Operação nesta segunda-feira(24) é um recado da Instituição a grupo que pregou panfletos anunciando que faria a “segurança” no bairro da Zona leste da capital.
Polícia Militar deu resposta imediata com varredura no bairro e prega tolerância zero contra qualquer facção ou criminalidade. Veja vídeo de ação abaixo.

Entrar e mandar em Mãe Luiza é fácil… quero ver isso acontecer em Bela Parnamirim, Bela Vista e Passagem de areia, entre Macaíba e Parnamirim!
Vai Poliça…
E o que é que tem em Macaiba que a Policia não entra grande coisa
ridículo. não é arrancando cartaz que se dá reposta a bandidos.
O PM tem toda razão, quem manda é a Polícia Militar, só que nesse momento em que subiram o morro, amanhã, como o efetivo é baixo quem volta a mandar é os bandidos, lamentavelmente.
Parte do efetivo está à disposição dos órgãos públicos (TJ, TRE, MP). Aí a corporação vai ficando fraca…
e o interesse público??
A população precisa se conscientizar do seu papel na segurança pública e ajudar/colaborar com a polícia denunciando pelo 181 onde os vermes dessas facções se escondem, para a PM e a PC realizarem os seus trabalhos.
Já q a PM manda, deveria visitar todos os dias o morro de ML. Só assim baixava a bola dessas facções. Uma vez perdida não intimida não.
Parabéns a PM!!! Tem q botar moral mesmo nessa porra!!
Bravos guerreiros, porém de mãos amarradas pelo direitos humanos! Já, já vão recriminar essa ação… Aqui não há como ter tolerância zero com a criminalidade, pois se houver, MP, Judiciário e direitos humanos logo cairão em cima da polícia. Aqui só quem tem direito são os bandidos. Que o digam nas maravilhosas audiências de custódias…