Geral

VÍDEO: “Quem manda aqui é a PM”, avisam policiais militares sobre segurança em Mãe Luiza, durante ação contra facção

Operação nesta segunda-feira(24) é um recado da Instituição a grupo que pregou panfletos anunciando que faria a “segurança” no bairro da Zona leste da capital.

Polícia Militar deu resposta imediata com varredura no bairro e prega tolerância zero contra qualquer facção ou criminalidade. Veja vídeo de ação abaixo.

Opinião dos leitores

  1. Entrar e mandar em Mãe Luiza é fácil… quero ver isso acontecer em Bela Parnamirim, Bela Vista e Passagem de areia, entre Macaíba e Parnamirim!
    Vai Poliça…

    1. E o que é que tem em Macaiba que a Policia não entra grande coisa

  2. O PM tem toda razão, quem manda é a Polícia Militar, só que nesse momento em que subiram o morro, amanhã, como o efetivo é baixo quem volta a mandar é os bandidos, lamentavelmente.

    1. Parte do efetivo está à disposição dos órgãos públicos (TJ, TRE, MP). Aí a corporação vai ficando fraca…
      e o interesse público??

  3. A população precisa se conscientizar do seu papel na segurança pública e ajudar/colaborar com a polícia denunciando pelo 181 onde os vermes dessas facções se escondem, para a PM e a PC realizarem os seus trabalhos.

  4. Já q a PM manda, deveria visitar todos os dias o morro de ML. Só assim baixava a bola dessas facções. Uma vez perdida não intimida não.

  5. Bravos guerreiros, porém de mãos amarradas pelo direitos humanos! Já, já vão recriminar essa ação… Aqui não há como ter tolerância zero com a criminalidade, pois se houver, MP, Judiciário e direitos humanos logo cairão em cima da polícia. Aqui só quem tem direito são os bandidos. Que o digam nas maravilhosas audiências de custódias…

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *