Trânsito

FOTO: BR-101 com lentidão nos dois sentidos altura do viaduto UFRN; até contramão "rolou"

 alagamento br-101Foto: Filipi Brandão/ Via Certa Natal

A Rodovia BR-101 está com lentidão nos dois sentidos altura do viaduto UFRN. No sentido Tirol a rodovia está interditada no viaduto UFRN devido ao alagamento na avenida Salgado Filho e no sentido oposto o congestionamento é pela pista local devido ao alagamento no vão central do viaduto nos acessos de entrada e saída para o CAMPUS UFRN. Existem veículos na contramão próximo ao Itaú fugindo do alagamento.

Com informações do Via Certa Natal

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Motorista fura blitz na BR-101, quase atropela agente e é preso após cerco

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  prendeu um motorista de 32 anos, com sinais evidentes de embriaguez, na noite dessa quinta-feira (30), após furar uma blitz na BR-101, na altura do bairro de Neópolis, sentido Natal-Parnamirim.

De acordo com a PRF, durante o sinal de parada, o motorista em uma caminhonete simplesmente ignorou a ordem, avançou contra a equipe, quase atropelando um dos agentes, um início de fuga foi empreendida, mas sem sucesso, após o cerco e prisão.  O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Zona Sul.

Opinião dos leitores

  1. Sobre esse seu comentário, meu caro Sérgio Nogueira, acrescento: esses são os sinais dos tempos. É a velha história dos "15 minutos de fama", pregada por Orson Welles. O sucesso a qualquer preço ou a indiferença de volta. Por uma notinha de jornal ou citação, o sujeito vende a mãe ao Diabo e ainda passa troco. Não basta cumprir seu dever, fechar a gaveta e voltar para casa ou ir fazer outras coisas; como aprender mais, por exemplo. Essa é uma das razões por que faltam cientistas; tem a hora da equipe, mas, em regra, o trabalho é solitário. Certa vez, numa palestra sobre comunicação, vi na plateia (sem acento) um calouro de rabinho de cavalo e sua tatuagem. O cidadão já estava travestido de artista. Um dos locais preferidos dessas figuras é o bar: quanto mais alto o teor alcoolico (sem acento), maior a genialidade. Vemos isso com advogados, jornalistas, médicos, publicitários, políticos, radialistas e que tais. Tenho pena dessas figuras, porque tenho uma boa capacidade de me abstrair e olhar lá de cima, vendo que o rei está nu.

  2. De todo louvor a atitude contra embriaguez ao volante desenvolvida pela PRF. Primeiro porque não é algo pontual, da moda, ou da estação, mas feito durante todo o ano. Segundo porque ninguém de lá depois de uma blitz corre para a mídia com intuito de se promover perante a sociedade e com isso aumentar suas chances a uma elevação na carreira. Esse trabalho tem que ser feito com discrição e os resultados percebidos naturalmente, coisas que tem gente que ainda não descobriu.

    1. só vale lembrar que é preciso que todos os policiais da operação estejam também sem o uso de substâncias!!!

    2. Blogueiro o autor do segundo comentário não é o original, e único Sergio Nogueira que escreveu o primeiro, mas concordo com meu fake, é preciso sim. Mas como a blitz é para motoristas e considerando o histórico da instituição…

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *