Foto: Semov
A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura vai recuperar, até a próxima sexta-feira (21), a tubulação que rompeu no final da tarde desta terça-feira (18) na Av. Jaguarari, em Lagoa Nova. De acordo com o titular da SEMOV, Tomaz Neto, a tubulação será consertada e o asfalto recomposto no trecho afetado.
Área isolada
De acordo com o titular da Semov, a empresa Caw Engenharia irá tocar a obra de reparo. “Será um serviço rápido, com prazo de finalização até sexta-feira. Já isolamos a área e a STTU está fazendo todos os procedimentos para desviar o trânsito da região afetada. Até sexta-feira, resolveremos o problema”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.
Que seja feito um conserto de vergonha, já que na Romualdo Galvão ( em frente ao colégio, após a Autobraz), tem dois buracos que já foram consertados varias vezes. Conserta e com uns dias começa a ceder. Quem passar lá tem que ter cuidado para não ficar entalado. É o chamado conserto meia-boca.
Enquanto isso, a cratera da Av. Itapetinga continua aberta e sem nenhuma perspectiva de ser consertada. Mas pendeu para ZS a coisa é diferente.
Amigo, não se trata de " pendeu para ZS a coisa é diferente ". O problema é que a Rua Jaguarari, é caminho de ida e vinda de vários deputados e vereadores que moram em condomínios de luxo nessa rua. Então, prioridade à eles que são imortais.
Muito engraçado, o transito foi desviado para a nascimento de castro onde logo depois da PRF tem um outro buraco na faixa da esquerda que já tem mais de 60 dias de vida ….. não sei se é a CAERN ou a Prefeitura que tão tirando onda ….
Bem lembrado.
Há quem diga que o buraco é servidor efetivo da Prefeitura considerando o tempo que está lá.