Tarcísio: “Um foi o Roosevelt, o outro foi o Churchill. O terceiro vai ser o Bolsonaro” a entrar para a história

Foto: reprodução

Na reunião do dia 22 de abril, o Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas comparou Bolsonaro a Franklin D. Roosevelt e Winston Churchill.

“O Banco Central injetou um monte de liquidez aí no sistema pro dinheiro não ficar empossado, e aí preservando o caixa para atuar, né? Na … nesse projetos de infraestrutura que vai ser fundamental. Então eu acho que é essa linha que nós precisamos ter, né? E … tivemos aí dois caras aí na história recente que pegaram terra arrasada e entraram pra História. Um foi o Roosevelt, o outro foi o Churchill. O terceiro vai ser o Bolsonaro.”

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Antônio disse:

    BG E SEUS AMIGUINHOS BOLSONARISTAS….TENHAM PENA DO BRASIL…DEIXEM DE DEFENDER ASSASSINOS, MARGINAIS, CANALHAS , MELIANTES ..O POVO NAO MERECE ESSA TRAGÉDIA ..

  2. Juailson disse:

    Sou fã do Trabalho de Tarcísio Gomes, não pelo que ele disse na reunião, mas pelo seu trabalho a frente do ministério…
    Quem quiser saber o grande trabalho seu, segue ele no twitter.

  3. Junin disse:

    Que conversa de bosta!!! Comparar esse com grandes homens da historia ???? Que é isso???

  4. Morais disse:

    Há muitas formas de entrar pra história. A de Bolsonsro não será boa…

  5. realista disse:

    Bggggggggggggg meu fi , depois que vi o vídeo dessa tal reunião, agora comprovei que o capitão está mesmo com o povo , agora a esquerda pira de vez , e os indecisos veram que tem um presidente ao lado do povo , não sou eu que estou dizendo, o vídeo está aí pra qualquer um ver e tirar suas conclusões.

COMENTE AQUI