Taxa de ocupação de leitos críticos na rede pública para covid no RN neste sábado é de 63,2%; pacientes internados somam 317


Foto: (Reprodução/Regula/Sesap)

A taxa de ocupação de leitos críticos das unidades públicas de saúde no RN é de 63,2%, registrada no início da tarde deste sábado (23). Pacientes internados em leitos clínicos e críticos somam 317.

Até o momento desta publicação são 89 leitos críticos (UTI) disponíveis e 153 ocupados, enquanto em relação aos leitos clínicos (enfermaria), são 140 disponíveis e 164 ocupados.

Segundo a Sesap, a Região Seridó apresenta 77,1% dos leitos críticos ocupados, a região Oeste tem 68,4% e a Região metropolitana de Natal 56,3%.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Lourenço disse:

    😀😀😀😀😀😀😀😀😰😰😰😰😰😰😰😷😷😷😷😷😷😷😷😜😜😜😜😜😜😜😜😜🐴🐴🐴🐴🐴🐴

  2. Antonio Turci disse:

    Esse Sr. Natalense esquece quem está liberando a grana….

    • Paulo Rangel disse:

      Essa "grana" só é liberada porque senão bolsonaro era chutado por crime de responsabilidade (art. 7º, §9º da lei 1.079). Basicamente, ele não faz mais do que é obrigado por lei. Convém sermos sinceros aqui. Não tenho nada contra o Bolsonaro pessoalmente, p/ mim se ele é legal/gente fina ou um ser humano horrível isso não me interessa. Mas a realidade é que não fosse a pressão social/STF/Governadores/Mídia (sem afirmar que qualquer dessas instituições é justa), o Bolsonaro deixaria todo mundo à deriva e por ele o país seguiria normalmente, ainda que morressem 4.000, 5.000, 10.000 pessoas todo dia e os hospitais completamente abarrotados. É por isso que ele só invoca o argumento de que ajuda financeiramente, porque além disso, ele não faria nada. O STF só impediu que ELE BARRASSE MEDIDAS RESTRITIVAS pelos entes federados, ele não anulou poder de ação, só impediu q o Bolsonaro liberasse tudo e todo mundo morresse. E agora que a opinião pública tá realmente se revoltando com o COVID ele alega que foi impedido de agir. Nada contra vcs Bolsonaristas, mas às vezes noto uma grande desonestidade no discurso.

  3. Natalense disse:

    Mesmo com o presidente jogando contra, os prefeitos e a Governadora estão de parabéns, a taxa nunca bateu ou ultrapassou 100%.

COMENTE AQUI