Foto: Elisa Elsie
O Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte tem em andamento 10 ações que apuram a regularidade de aplicação de recursos para combater a covid-19 por parte do Governo do Rio Grande do Norte.
O Governo do Estado lidera as auditorias implementadas pelo TCE, especialmente porque tradicionalmente o tribunal dedicou parte de seus esforços para acompanhar os atos de gestão do poder executivo estadual.
Do governo do Estado, o TCE acompanha da contratação de EPIs à compra de respiradores através do Consórcio Nordeste, passando ainda pela fiscalização de contratos para ambulâncias e implantação de UTIs, somado ao todo 10 procedimentos.
Portal Grande Ponto com informações do Blog do Dina
BG, vá fazer regime, esse seu ódio pelo PT, vai lhe causar infarto
Esse governo incompetente e sem atitude tem muito o que explicar. Onde aplicou os bilhões que recebeu do governo Bolsonaro? Na verdade, quando começará o governo dessa senhora? Caótico, está arruinando o RN.
Parabéns ao TCE, fiscalizar é preciso. Se essa pratica fosse comum sempre, os outros gestores não teriam deixado o RN do jeito que deixou. Parabéns Professora Governadora Fátima Bezerra, sua gestão é a melhor de todos os tempos.
A notícia ai só fala do governo, esqueceu de relatar que também o prefeito Álvaro Dias e a assembleia legislativa
Esses PTralhas só sobrevivem se estiverem realizando serviços sujos, corrupção, e onde tem dinheiro fácil todos eles estão ao redor como moscas. Calhas ladrões e ainda pousam de bons moços.
O que falar da família milícia
Está na hora do judiciário mostrar que se fato as valer a lei, a população hj, não confia nas ações do judiciário, então chegou a hora de mostrar que realmente fará a coisa certa. E quando Fatima vai começar a governar? É só uma pergunta..
Os comunistas corruptos devem ser presos e nunca mais voltar a administrar o nosso Estado.
Trás aqui os nomes dos COMUNISTAS que você conhece. Mas não vale os do século passado.
Muito bem. Tem que investigar mesmo. Quem não deve não teme. Mas o medo grande e da CPI do genocida. Essa eu estou com medo.
Medo? Há não. A CPI é política e vai ser o último suspiro político para tentaram evitar a derrocada de 2022. Mas o povo já percebeu que não vai passar de palanque político. Agora aqui não, o TCE está apurando sem fazer política e pode ter certeza que coisa boa não vai sair. O japona da federal já está de prontidão.
Quero assim! Investigar a TODOS! Pisou na bola, processinho nele(a)!
Mentiroso. Vc é PeTista e todo mundo sabe. Só comenta negatividade, nunca vi elogiar alguém, cuidado que atraí coisas ruins quando vc é tão negativo assim. Obs.: Só comentou nesse pra tentar disfarçar.