Ver essa foto no Instagram
O jornalista Venê Casagrande publicou, hoje (19), em suas redes sociais, a repercussão do caso de agressão entre um torcedor e um dirigente do Flamengo. Segundo ele, também o torcedor também recebeu uma mordida.
“Entrei em contato com Marcos Braz, e o dirigente do Flamengo me explicou o ocorrido: ‘Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo.'”, disse o jornalista.
Já a versão do torcedor, de acordo com Venê, é de que houve a agressão tanto do dirigente, quanto do segurança. “‘Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também.'”, relata.
Entrei em contato com Marcos Braz, e o dirigente do Flamengo me explicou o ocorrido:
“Eu estava com três meninas (uma filha de Braz) e ele estava comprando um presente para a minha filha. E o cara começou a me agredir verbalmente. Um absurdo.”
O torcedor do Flamengo alega o…
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
Foto do torcedor do Flamengo que alega ter sido agredido por Marcos Braz e seu segurança e também afirma que foi mordido pelo dirigente do Fla. pic.twitter.com/nW9jcT3PEF
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
Comente aqui