Thammy Miranda busca implante de pênis em reality show: ‘Quero que o médico implante uma mandiroba’

Thammy Miranda busca mais transformações para o seu corpo.

Dessa vez, o Brasil está podendo acompanhar os detalhes no reality show Os Gretchens. O filho da Rainha do Rebolado quer implantar um pênis e está conversando com um especialista para checar a viabilidade, os riscos e todas as questões que envolvem um procedimento cirúrgico.

“Eu vou num médico, como vou dizer, que ele implanta uma ‘mandiroba’, que funciona! (…) É nova [a cirurgia]”, afirmou a uma amiga sobre a visita que fez ao consultório de um urologista, como parte do programa do canal Multishow, da Globosat.

Thammy tentou amenizar, tratando de explicar como será o procedimento. “O negócio é o seguinte, não mexe no que eu já tenho. Só constrói um por cima que funciona”.

Mas a decisão polêmica gerou opiniões contrárias no reality show. A tia de Thammy, Sula Miranda, por exemplo, não se mostrou muito favorável. “Não, não, não. Você não precisa [fazer a cirurgia para implantar um pênis]. Você falou para mim que não faria isso”. “Eu fui conhecer”, rebateu o filho de Gretchen.

“Você gostou do que você conheceu, esse que é o problema”. (…) Em determinado momento, ele chegou a afirmar: “Deus sabe que eu sou um homem”. “Não vamos entrar nessa questão porque, para mim, ele sabe que você não é”, garantiu Sula. “Então eu vou pegar o telefone e mandar um WhatsApp para ele”, concluiu Thammy, debochando.

Observatório da Televisão

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. EDU disse:

    Cada vez mais o nível dos nosso programas televisivos crescem pqp, uma família formada pela mãe quenga casamenteira, uma filho/lho/que porra é aquilo, serem mostrados no seu dia a dia, e o pior, tem quem assista. Parem o mundo que eu quero descer.

    • Rômulo disse:

      Não precisa ficar de mimimi. Simplesmente troque de canal ou desligue a TV. Sem audiência a programação ruim tende a desaparecer.

COMENTE AQUI