TIROS NO ALPHAVILLE

Imagem: cedida

Na noite desta sexta-feira, as polícias militar e civil foram acionadas para atender uma ocorrência no condomínio Alphaville após tiros dentro de uma residência.

Segundo um policial contatado pelo BG, houve uma discussão nesta residência entre os irmãos Nilton Cleiton Martins e Nilson Martins, e um atirou no outro. O alvejado, Nilton, foi socorrido pela esposa para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho. A bala de uma pistola 380 atingiu as nádegas dele. O irmão, Nilson, foi levado conduzido pela polícia para a Central de Flagrantes. A polícia foi acionada por um policial que mora no condomínio e ouviu os disparos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Nicolau disse:

    Foi briga de irmãos. Acontece em qualquer canto. Toda a sociedade natalense sabe que ali é o melhor condomínio do Estado. Segurança total, com controle nas guaritas e no clube por reconhecimento digital, monitoramento 24 horas por dia. O resto é inveja que sobra. E mais: deu uma pisada no acelerador, já tá com o pé na praia, vice?

  2. Júnior Fonseca disse:

    Pessoal, comentários vazios e sem pé nem cabeça; financiamento, carro , elite onde o assunto foi uma violência !? Putz !!

  3. Chico Dolar disse:

    Nunca vi tanto comentário invejoso e sem falta de conhecinento, quanta ignorância

  4. Santos disse:

    Pensei que isso só acontecia nas comunidades da periferia. E querem liberar a o porte de arma. Estamos voltando ao século XlV e início do XX.

  5. servidor de direita disse:

    seria bom ter a informação se foi briga de moradores ou alguém de fora que ia roubar um carro desses, afinal o objetivo de um condomínio desses é a segurança.
    Eu fui lá olhar umas casas, a parte traseira dá para um matagal, não senti muita firmeza.
    por isso os terrenos lá estão tão baratos

    • Marco Polo disse:

      Se enganou com força. Lá é a melhor infraestrutura de todos os condomínios horizontais. Muita Segurança e os valores dos terrenos dispararam nessa pandemia.
      Quem comprou barato comprou e se deu bem. Você pelo visto perdeu a oportunidade.

  6. giselly costa disse:

    Bando de gente sem noção. Divisão do Brasil: pessoas que trabalham e consegue com seu esforço viver padrão de vida melhor, outras pessoas concursadas que não querem ter trabalho pra ganhar seu sustento e muitas vezes nem é bem sucedido. E outro tipo de pessoa que não conseguiu se realizar profissionalmente e financeiramente que fica criticando e desejando o mal daquele que conseguiu. Fico abismada com capacidade das pessoas com esses comentários maldosos e sem respeito quando se trata da vida alheia.

  7. Iza disse:

    Duas pessoas usam armas ou polícia ou bandido.

  8. Sergio disse:

    Atenção defensores de armas. Com a palavra…

    • Sou nordestino sim senhor!!!! disse:

      É verdade. Ter arma exige responsabilidade e respeito já que as mesmas não atiram sozinhas. Mas se for em um caso de vida ou morte ou ameaça de sua família, vale refletir sobre o uso se não tiver a lei para resolver antes. Mas, ninguém sabe o que houve então aguardemos cartas…

  9. Cabo Silva disse:

    GADO brigando só dá nisso…

    • Tertu disse:

      Kkkkkkk, não adianta inveja. Tem que trabalhar, ou vive na m**** feito tu. Primeiro tem que tomar uns anti depressivos esquerdopáticos.

    • Everton disse:

      Inveja de GADO burro?

      😂😂😂

    • Boi 🐂 Tungão disse:

      Tertu, tu fala de inveja por morar no Alphaville? Eu moro no Bosque dos Poetas, nem por isso eu me acho melhor ou pior que qualquer ser.
      Vcs do gado 🐄, são uma piada pronta 24h por dia.

    • Boi 🐂 Tungão disse:

      Em todo lugar tem gente mal educada, principalmente nesses condomínios de alto padrão, que alguns acham que são mais que os outros por morar ali, na maioria dos casos, a casa é 90% financiada, os carros, etc.
      Morar em Alphaville, Bosque, não é sinônimo de felicidade não.
      Quando morre, a casa não cabe no caixão ⚰️ não, retardado.

COMENTE AQUI