TJRN quer alugar imóvel para abrigar unidades judiciárias e administrativas em Natal

O Tribunal de Justiça do RN está em busca de um imóvel na comarca de Natal para abrigar unidades judiciárias e administrativas que hoje estão dispersas pela cidade. A Secretaria de Administração do TJRN publicou o Edital de Chamamento Público nº 2/2018, por meio do qual dá início ao processo de Pré-Qualificação de pessoas físicas ou jurídicas interessadas em alugar um imóvel. Os interessados devem encaminhar a Carta Proposta de Locação, nos termos do Edital, até às 18h do dia 9 de maio. Para ler o edital clique AQUI.

O imóvel a ser locado deverá abrigar os três Juizados da Violência Doméstica de Natal, três Juizados Cíveis, um Juizado da Fazenda Pública, uma Vara de Família, uma Vara Cível, três Varas Criminais, três Varas de Execução Fiscal e Tributária, Central de Avaliação e Arrematação, Departamento de Arquitetura e Engenharia, Secretaria de Gestão Estratégica e Núcleo de Governança Estratégica.

Informações complementares poderão ser solicitadas diretamente à Secretaria de Administração (SAD/TJRN), em dias úteis de expediente no Tribunal de Justiça, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no seguinte endereço: Praça Sete de Setembro, s/n, Cidade Alta, CEP 59025-300, Natal-RN, ou através do e-mail [email protected] e telefone (84) 3616-6341.