‘Todo mundo quieto até a eleição, tá ok?’, ordenou Bolsonaro a aliados na reta final da disputa

Faltavam dez dias para o primeiro turno quando Jair Bolsonaro (PSL) disparou um recado duro à cúpula da sua campanha: “Fica todo mundo quieto até as eleições, tá ok?”. A mensagem, transmitida em áudio, evidencia seu incômodo com desavenças internas.

“Estou vendo fofoquinha para cá, fofoquinha para lá (…). Vê se consegue unir essa turma aí, porra. Quer se matar, se ferrar, vai para um canto, mas não fica atrapalhando.” Ele diz que as intrigas o prejudicam. “Tudo reflete contra mim.”

Bolsonaro direcionou a mensagem, inicialmente, a Gustavo Bebianno, presidente do PSL. “Faz um favor, junta essa galera aí num canto, todo mundo sai na porrada e fica quieto. Fica quieto todo mundo até as eleições”, pede no fim da gravação.

O líder das pesquisas decidiu impor limites não só aos aliados, mas também a si mesmo. Ele avisou que vai se abster de declarações polêmicas nos próximos dias. Depois de ser repreendido por ministros do STF, quer evitar questionamentos às urnas eletrônicas.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Maria do Socorro disse:

    Gostaria de saber a finte dessa informação, caso seja possível.

  2. Júnior disse:

    Está com medo das opiniões individuais verdadeiras?

    • J. P. 2 disse:

      Tá com medo não, é que Bolsonaro pronunciar a palavra Jesus, vcs dizem que falou Genésio. Então até o povo da a cacetada é melhor deixar quieto.

  3. O MICO disse:

    Se Bolsonaro "critica" tanto a mídia, sobretudo a Globo, por que essa mesma mídia – movida a interesses empresariais – o adota como preferido e oferece a ele um noticiário tão favorável a poucos dias da eleição, quanto desfavorável a Fernando Haddad?

  4. Lucio disse:

    Um candidato que pra ganhar tem que se calar pra esconder o que pensa e ordena aos seus seguidores o mesmo pra enganar os tolos que ainda não perceberam que estão só estão fingindo, como na história do lobo mau que queria pegar a chapeuzinho vermelho, merece o quê pessoal?
    Será que os que ainda não estão fanatizados como zumbis (pois esses pensam igual a ele) ainda não perceberam que estão senfo enganados, pois eles só estão esperando pra dar o bote depois das eleições e detonar geral encima dos negros, gays, índios, mulheres e pobres?

COMENTE AQUI