Toffoli é internado com pneumonite alérgica em hospital de Brasília

Foto: Carlos Moura/SCO/STF

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli foi internado neste domingo em um hospital particular de Brasília após ter sentido mal-estar. Segundo sua assessoria, ele foi diagnosticado com uma “pneumonite alérgica” e fez um teste para diagnóstico de Covid-19, cujo resultado foi negativo.

A assessoria afirma que Toffoli está bem e continuará despachando do hospital. “Embora internado, passa bem e, a princípio, não ficará de licença médica e continuará despachando”, informou em nota.

A pneumonite alérgica é uma doença pulmonar caracterizada pela inflamação dos alvéolos pulmonares devido a uma reação alérgica.

O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Volney disse:

    Que pena parece que está bem, não mata.

  2. disse:

    interessante… nenhum 'bolsonarista' postou "força, vírus", perceberam?… a diferença do grau de civilidade começa daí… ser oposição não se traduz em desejar o mal de outrem. Apenas discordar de suas propostas ou visões. Mas a esquerda não conhece isso…

    • H4CK3R disse:

      É pq analfafabeto não lê. Dá só uma olhada na ilustração, se achar interessante, comenta qualquer coisa. Se não, passa pra próxima página.

    • disse:

      h4ck3r já mostra bem sua característica… e lado de torcida… bom de tudo é não dever favor a ninguém, assim, posso opinar de forma livre.

    • De olho👀 disse:

      Zé, parece que você não conhece o "estilo" do seu presidente e seus seguidores. Está muito abaixo da linha de normalidade. Com algumas exceções são um bando de ignorantes, desrespeitosos e despreparados, seguindo o exemplo do líder.

  3. joão carlos disse:

    será feita justiça ?

COMENTE AQUI