Um condomínio residencial no município de São José, na Grande Florianópolis, em Santa Catarina, tornou-se o centro de uma polêmica nas redes sociais com uma regra um tanto quanto inusitada: os moradores estão proibidos de ter relações sexuais após as 22h.
A norma teria surgido após reclamações de barulhos durante a madrugada, incluindo gemidos, batidas de cabeceira e conversas em tom alto.
Apelidada, nas redes sociais, como “toque de recolher do amor”, a medida teria sido aprovada em assembleia condominial e prevê diversas punições. A primeira ocorrência geraria uma notificação por escrito, enquanto a reincidência poderia resultar em multa de R$ 237.
Se o “problema” persistir, o texto ainda estabelece a possibilidade de exposição de gravações de sons em reuniões no salão de festas e cogita a instalação de sensores de decibéis nos corredores.
Metrópoles

O jeito é da uma depois do almoço, ou a boca da noite.
Kkkk
Acho que deve ter aprovado as punições só para o caso de gemidos e outros sons que envolvem o coito que excedam os decibéis que levem a perturbação do sossego alheio, ou seja, se fizer o chaveco em silêncio, pode namorar à vontade. Caso contrário, o condomínio pode ser responsabilizado pela prática de tortura. Hi, hi, hi…
Se
Absurdo, um condomínio estabelecer que horas você pode manter relações sexuais, mesmo você residindo no tal condomínio, consta essa norma no contrato de compra do imóvel???
Quando a pessoa e mal amada e assim mesmo, eu ia colecionar multa aqui não tem mimimi não.
Quem criou ou aprovou essa lei não deve muito transar
Decisão perfeita, só deve morar em condomínios de casas ou apartamentos, quem tem o mínimo de educação e tá preparado parar conviver em comunidade, os diferentes, que volte para as selvas e levar uma vida harmoniosa com a natureza.
Quando a pessoa e mal amada e assim mesmo, eu no ia colecionar multa aqui não tem mimimi não.