Torcedor do América é morto durante comemoração de aniversário do clube

Foto: reprodução/WhatsApp

Um jovem foi assassinado na noite desta terça-feira (14), no bairro da Cohabinal, em Parnamirim, enquanto torcedores do América realizavam uma queima de fogos em comemoração aos 105 anos do clube.

Um homem armado se aproximou do jovem, disparou uma arma e se evadiu do local. O torcedor e o homem que atirou contra ele até o momento não foram identificados.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Matar ou morrer por conta de times medíocres e sem-futuro como os do RN, sinceramente, é o cúmulo da estupidez e da imbecilidade.

  2. Desacreditada disse:

    E essa aglomeração em plena Pandemia? Com queima de fogos que pertuba hospitalizados, crianças, animais, idoso, cardíacos. Quanta falta de cuidado, de educação e respeito!

  3. Adalberto disse:

    É por essas e outras que o futebol local continua ladeira a baixo.

  4. Sergio disse:

    Atenção vcs que fazem defesas de armas de fogo. Mais um pra lista.

  5. Diego Montenegro disse:

    Quanta selvageria! Quanta desumanidade!

    Nem mesmo o esporte, que é e sempre foi uma forma diversão e vida saudável escapa da estupidez do ser humano. A justiça e o governo brasileiro têm que por um fim nessa torcidas organizadas, lá tem muita gente descente mas também e recheada de vagabundos e marginais, no sentido literal das palavras.

  6. Francisco de Assis disse:

    Culpa do PT

    • Alan Hudson disse:

      O garoto não tinha envolvimento com torcida organizada (todos falam isso, familiares e quem conhecia, dentro de grupo de torcedores comuns e de torcidas organizadas de ambos os times), foi ver a queima de fogos do aniversário do seu time, como a camisa do clube, sem fazer referência a nenhum grupo criminoso infiltrado em torcida. Aí chega um bandido endemoniado e tira a vida de um jovem trabalhador, recentimente casado, cheio de sonhos pela frente, que tbm era empreendedor, mas o inimigo perturba uma praga que vem por fim a vida com a desculpa de rivalidade. Situações como a "quem procura acha" q envolver esses grupos criminosos que maquiam como Torcida Organizada (Não todas TO, nem todas as pessoas que fazem parte) pra cometer ilícitos e trazer deseordem social, afastando familiares e os verdadeiros torcedores do lazer q o esporte traz

  7. Zuza disse:

    Muitos bandidos em meio a essas torcidas organizadas. Estão afugentando as pessoas dos estádios.

COMENTE AQUI