SE VIRE NO TRÂNSITO: Duas das principais avenidas de Natal, Alexandrino de Alencar e Prudente de Morais recebem aplicação de asfalto nesta segunda-feira

Foto: Prefeitura do Natal

Nesta segunda-feira (15), duas das principais avenidas da cidade, a Alexandrino de Alencar, no Alecrim, e a Prudente de Morais, no Tirol, recebem os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, e desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov). O destaque é a aplicação de asfalto.

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes do setor de Conservação estão com o serviço nas duas avenidas. “São vias de intenso fluxo de veículos. Muitos deles, pesados caminhões e ônibus de nosso transporte público. Fora elas, também estamos com o trabalho na Av. Felizardo Moura, no Bairro Nordeste, via fundamental de ligação das zonas Oeste e Norte”, explicou o secretário de Obras Públicas.

Do Blog: o cidadão natalense jamais entenderá esse tipo de serviço em plena segunda-feira.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Luciano disse:

    Vejo também uma falta de respeito e prioridade enorme pela população que precisa transitar todos os dias pela Av. felizardo Moura que estar praticamente intransitável, se juntasse todas os buracis dessas vias acima citadas mais a salgado filho, nao chega a quantidade de uma só mão da felizardo moura….

  2. Lourdes Siqueira disse:

    E a Hermes? Não vai concluir?
    Daí-nos paciência São Cristóvão!!!!

  3. Junin disse:

    A Av. Felizardo Moura precisa de recapeamento há décadas….!!! Porque será que tudo pra zona norte é mais difícil????? Não tem mais fórum , defensoria é nem promotoria…. só delegacias e olhe lá que tem delas que não funcionam em suas áreas fins!!!!

  4. José Maria R de Lima disse:

    Poderia aproveitar o ensejo para retirar as faixas de pedestres de debaixo dos semáforos e colocá-los mais pra frente nas quadras, a exemplo de uma que tem na Prudente de Morais (próxima a um posto), e outras em outros locais da cidade.
    Observo que faixas de pedestres em cruzamentos como Alexandrino com Hermes da Fonseca, Antonio Basílio com Salgado Filho, Antonio Basílio com Prudente de Morais, Nascimento de Castro com Prudente de Morais, entre outros, são verdadeiras armas contra os pedestres.

  5. Petronilo disse:

    Olha Natal voltou a ser a cidade dos buracos.
    Nem a prudente que recebeu recapiamento resistiu as chuvas, ou seja, o asfalto aplicado foi de baixa qualidade.
    As ruas transversais que ligam a Prudente a Salgado Filho e Hermes da Fonseca, 90% tem buracos ou asfalto todo rachado, precisam de manutenção urgente.
    Sem falar na Alexandrino, Romualdo Galvão, ruas do Centro, Alecrim, Ribeira e demais bairros…

  6. Antonio disse:

    Porque não existe uma lei que autorize esse tipo de serviço só a noite

    • Paulor disse:

      Infelizmente essa eh uma pratica antiga dos nossos politico…para mostrar serviço, isso mostrar a falta de respeito pelo cidadão. causando muita vezes o caus.. outra coisa errada que acontecia na cidade era uns caminhões ao meio dia na prudente aguando o canteiro, em muitas vezes nem grama tinha.

COMENTE AQUI