Trecho da Roberto Freire não será liberado nesta terça

Foto: cedida

O trecho em obras pela Caern na Avenida Engenheiro Roberto Freire, sentido centro, na Zona Sul de Natal, não será liberado nesta terça-feira(23).

A área está com trânsito bloqueado por causa de um vazamento na tubulação da Companhia de Águas e Esgotos (Caern), que fez com que parte do asfalto da Avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal, cedesse e formasse uma cratera, na madrugada desxa segunda-feira (22) na altura do CCAB Sul.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Santiago disse:

    Há anos que a sinalização horizontal da Av. Roberto Freire não existe mais. Compromete a segurança, principalmente na "curva" que existe em frente ao nordestão no sentido centro, onde imperitos motoristas seguem reto, entre outras barbeiragens.

  2. Luiz Gonzaga Lopes Junior disse:

    Quem tem comércio no trecho interditado não vende nada.

  3. Cunhaú disse:

    Imaginem o "calombo" que vai ficar nesse trecho da avenida, como toda obra porca de pavimentação que a Caern faz nas ruas de Natal…

    • euzim disse:

      parecem colchas de retalho

    • Zé Guerreiro disse:

      Vai ficar o ó do borogodó.
      Um verdadeiro tobogã, como sempre.
      Na Roberto Freire, no sentido Ponta Negra, toda a faixa da direita é ondulada desde que foram feitas obras da Caern, há anos.

    • Saulo disse:

      Não amigo, essas obras da faixa direita da Roberto Freire foram feitas pela Potigás, que se Deus quiser logo vai ser privatizada.

      Só falta privatizar a Caern pra gente ter menos dor de cabeça nas ruas de Natal.

COMENTE AQUI