Trecho da marginal da BR-101 na divisa entre Natal e Parnamirim será interditado nesta sexta-feira; veja alteração no trânsito

Foto: Ilustrativa

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte (Dnit-RN) informa que nesta sexta-feira(18) um trecho da via marginal da BR-101, próximo às lojas Leroy Merlin e Toyolex, na divisa entre Natal e Parnamirim, será interditado a partir das 7h. De acordo com o órgão, o motivo é a realização de um serviço em uma estrutura metálica para pedestres que será lançada.

Segundo Dnit-RN, a interdição acontecerá apenas na marginal, no sentido Natal/Parnamirim da pista. Em decorrência, haverá um desvio e os carros poderão acessar a Rua Cidade do Sol – uma das entradas do conjunto Cidade Satélite -, de onde vão ter a opção de fazer o retorno no Viaduto de Emaús ou seguirem em direção ao município de Parnamirim e demais localidades.

O órgão pediu compreensão dos motoristas para realização do serviço, alertando sobre a necessidade de reduzirem a velocidade para que o tráfego aconteça de maneira segura.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Fabio disse:

    Esse tipo de serviço era para ser feito em um horário de pouco movimento, ou em um fim de semana

  2. paulo disse:

    BG
    Esses órgãos públicos não tem limites, em plena sexta-feira fazer uma interdição desta, podendo fazer isto no domingo. Até quando os burocratas vão insistirem em perturbar os Cidadãos no seu ir e vir em pleno dia útil????????. Estamos passando por uma fase negra em Natal com varias ruas e avenidas interditadas sem prazo para serem liberadas. Aqui no bairro de Lagoa Nova o ABSURDO é grande.

COMENTE AQUI