TRF4 marca julgamento de Lula no caso tríplex para 24 de janeiro

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região agendou para o dia 24 de janeiro próximo o julgamento da apelação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do tríplex do Guarujá. A data foi marcada a pedido do desembargador Leandro Paulsen, revisor do voto do relator, que informou à Secretaria da 8ª Turma que já terminou seu trabalho.

A análise da apelação do ex-presidente está sendo rápida. O desembargador João Pedro Gebran Neto levou apenas 142 dias para preparar seu voto, contados desde a sentença do juiz Sergio Moro, e encaminhá-lo ao revisor, Leandro Paulsen. O texto do relator ficou pronto em menos da metade do tempo na comparação com a média de outros processos.

A decisão do TRF-4 definirá se Lula pode ou não ser candidato nas eleições de 2018. Se a condenação for mantida, o petista fica inelegível e o cenário eleitoral alteração.

O Globo

Comentários:

  1. José Edmilson de Holanda Júnior disse:

    Lula na cadeia já

  2. Maria Helena disse:

    Imagine o sucesso que tem sido as caravanas dele pelo Brasil. O homem é amado demais. O povo o recebe aos milhares, de braços abertos, cantando "Lula lá ♪♫♬"
    Pena que nada disso tem ocorrido e o Lulaladrao irá para a prisão. 🤔😁

  3. Maria Helena disse:

    Graças a Deus, depois de confirmada a sentença, não teremos mais que ler pesquisa de intenção de votos para esse corrupto criminoso. Desejo que o dia 24 de janeiro chegue logo. Ah! O Brasil inteiro irá comemorar com um belo festival de queima de fogos. Disso eu tenho certeza.

  4. Comedor de mortadela disse:

    A perseguição cada dia mais descarado.
    #Lula2018

    • Waldemir disse:

      Kkkk para continuar comendo mortadela eu tenho uma triste notícia para você
      VAI TER QUE TRABALHAR a mamata acabou kkkkk

  5. Magno disse:

    Ótimo!!!

  6. Val Lima disse:

    Tá chegando a hora de ir…🎵🎵🎵

  7. Lauro Martins Ferreira Couto disse:

    Se conhecemos a forma como os advogados do ex presidente atuam, vão se vitimar, darão declaração dizendo que "não entendem a razão da velocidade nesse processo", por mais que o tramite esteja dentro da média de julgamento do Tribunal.
    Vão tentar recorer da decisão da data?
    Eles afirmam que "não existem provas", mas qualquer "abestado" sabe que qualquer sentença será nula, caso não tenha base em provas. Se assim for, qual o temor da defesa, se não existem provas, o tribunal será contra a sentença e o réu se livrará da condenação. Qual o temor?

  8. Rômulo disse:

    Que venha a absolvição! Lula Presidente 2018!

  9. Oraculo disse:

    Inacreditável a sanha de perseguição ao Lula! É muito medo dele na eleição!

    • Ceará-Mundão disse:

      Na verdade, o condenado é que está com medo da cadeia. Mas ele merece. Lugar de bandido é na prisão. Cresci escutando essa máxima. Sua criação parece que foi diferente.

    • Brasileiro disse:

      É medo dele na eleição não… é medo sim dele perpetuar a corrupção, os furtos, mentiras e desmonte das organizações sérias deste país… se eleito nosso país será o mais mais de todas as repúblicas da palhaçada….

    • Maria Helena disse:

      Imagine o sucesso que tem sido as caravanas dele pelo Brasil. O homem é amado demais. O povo o recebe aos milhares, de braços abertos, cantando "Lula lá ♪♫♬"
      Pena que nada disso tem ocorrido e o Lulaladrao irá para a prisão. 🤔😁

  10. paulo disse:

    BG
    Que noticia boa em Janeiro o individuo vai ter a sua sentença em 2ª instancia e por conseguinte sua prisão executada.