“Troca de casal” de amigos em motel tem briga por ciúmes e termina na delegacia

Ilustrativa

Uma confusão  envolvendo dois casais num motel na BR-463, em Dourados (MS), terminou na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), segundo portais de notícia da região. A briga teria sido motivada por um cliente que sentiu ciúmes da sua mulher com o amigo que os acompanhava. A mulher deste amigo também estava presente na ocasião, registrada neste domingo (2).

De acordo com o “Campo Grande News”, o agressor foi identificado como Guilherme, de 25 anos, que foi preso após causar o tumulto, em que quebrou uma mesa de mármore no estabelecimento e desrespeitou policiais militares. Funcionários do motel acionaram a PM diante do comportamento violento do cliente. O homem alvo dos golpes ficou bem.

O caso repercutiu entre moradores de Caarapó, onde os quatro indivíduos moram. Internatautas deixaram comentários irônicos e jocosos em publicações com a notícia em redes sociais.

O Globo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. JR & JR disse:

    O nosso gado sempre problemático, ou meu Deus

  2. Leão Lobo disse:

    O cara só se deu conta que estava numa suruba quando viu que a mulher dele também estava na roda. Para ela parecia bem normal meter um chifre no rapaz.😂😂😂😂😂
    Orgia mal organizada dá nisso.

  3. Furtado disse:

    Tem que ter muita maturidade para estes tipos de aventura…

  4. Webrevenger disse:

    O boi não gostou. Muuuu

    Esse ruminante deve votar no bostonaro

  5. Beemoth disse:

    "O pensamento do touro reprodutor enlouquece o homem"(biblia sagrada)misturado se com "a casa da senhora loucura como se fosse da prostituição e da mulher leviana"(bíblia sagrada).entre outros fatores emocionais tudo ligado ao sexo,unindo se principalmente essas duas frases a cima nos pensamentos,emoções e sentimentos das pessoas do sexo masculino levam parte deles a um completo estado ou condição de loucura,agressividade,violência extrema.
    Outro fator ligado ao sexo Como diria o rei Salomão" gastar energia com mulher é gastar energia em vão".
    Essa outra frase bíblica a cima entre aspas do rei Salomão que explica bem um fatores da loucura masculina mostrando uma virtual ou real incapacidade de satisfação sexual durante o coito das pessoas do sexo feminino.
    Outra explicação fatoral bíblica da sexualidade humana está no livro de Genesis sobre o prazer ou desprazer sexual das pessoas do sexo feminino""como castigo por ter comido do fruto da árvore do conhecimento entregarás todos os teus desejos ao teu marido".
    Isso na minha interpretação do eu li na bíblia sagrada,essas são minhas interpretações pessoas (individuais)dos livros da bíblia sagradas sobre algumas situações e circunstâncias e fatos da vida real baseada no mencionado livro da bíblia sagrada,essas minhas pesquisas interpretativas individuais que não estão ligadas a nenhuma instituição religiosa e em nenhuma pesquisa científica que comprovem essas informações.
    Dizem alguns pesquisadores e ateus e descrentes que a bíblia é apenas uma alegoria de histórias e acontecimentos das pessoas israelitas semitas,mas nelas contêm numerosas informações das vivências individuais e coletivas provavelmente reais ou fictícias que se inicia no livro de genesis que fala sobre muitos assuntos e temas da natureza humana na genesis e nos demais livros sagrados pelo qual ninguém sabe se essa biblia sagrada para os semitas e cristãos é um livro real ou se é apenas uma ficção religiosa daquela etnia humana semitica e difundida entre as etinias europeias.

  6. VTNC disse:

    A promiscuidade e a falta de amor próprio é mais frequente que imaginamos . Sociedade podre que se presta a esse tipo de pouca vergonha demonstra a qualidade de seu caráter !

    • Leão Lobo disse:

      Como é que alguém que usa a alcunha VTNC se acha com moral para fiscalizar a suruba dos outros com papo de cristão ortodoxo?

  7. Gianpaolo Di Mazzi disse:

    Deveriam ser multados por fazer aglomeração em plena pandemia

COMENTE AQUI