Diversos

Trump tem pênis incomum, diz Stormy Daniels em livro; memória da atriz pornô chega às livrarias no início de outubro

O livro de memórias da atriz pornô Stormy Daniels conta detalhes picantes de sua relação com Donald Trump e questiona sua aptidão para ser presidente dos EUA, segundo revela nesta terça-feira (18) o jornal britânico The Guardian, que obteve antecipadamente uma cópia da obra. “Full Disclosure” (revelação completa) tem lançamento previsto para 2 de outubro.

O principal foco da obra é a decisão da atriz durante a campanha eleitoral de 2016 de revelar publicamente o caso que ela alega ter tido com Trump, que teria começado em 2006.

No fim, porém, Daniels, que oficialmente se chama Stephanie Clifford , decidiu assinar um acordo com Michael Cohenadvogado do republicano, no qual ela recebeu US$ 130 mil (R$ 593 mil) em troca de não revelar a história.

Embora negue envolvimento com a atriz, o presidente confirmou ter reembolsado Cohen pelo valor. O pagamento pelo silêncio da atrizfoi revelado pela imprensa americana no início de 2018, e os dois lados atualmente travam uma disputa judicial sobre o assunto.

A Casa Branca ainda não se manifestou sobre os episódios narrados no livro.

Na obra, Daniels afirma ter sido abusada quando tinha nove anos e conta suas primeiras experiências como stripper quando ainda estava no ensino médio. De lá, acabou entrando no mercado de filmes pornográficos, onde se tornou uma estrela do setor.

Por isso, ela diz ter sido convidada para um torneio de golfe no lago Tahoe, na Califórnia, em 2006, no qual conheceu Trump. Embora Daniels já tivesse revelado partes do encontro, o livro traz detalhes que não tinham sido divulgados, incluindo descrições da anatomia do republicano.

Ela conta que um segurança do então empresário a convidou para jantar com Trump e os dois acabaram em seu quarto, onde dormiram juntos.

“Talvez tenha sido o sexo menos impressionante que eu já fiz, mas claramente ele não compartilhou dessa opinião”, diz o livro.

A atriz também afirma no texto que o presidente americano tem um pênis “menor que a média”, mas que não é “absurdamente pequeno”. “Ele sabe que tem um pênis incomum. Tem um grande cogumelo na cabeça.”

“Eu fiquei lá deitada, preocupada de que seria fodida por um cara com um pelos pubianos do Ieti e um pinto que parecia o personagem de cogumelo do [jogo de videogame] Mario Kart”.

Nos anos seguintes, ela afirma que se lembrava do encontro toda vez que via Trump na televisão. “‘Eu fiz sexo com isto’, dizia para mim. Eca”, escreve a atriz.

Daniels também afirma no livro que estava com Trump em um quarto de hotel em 2007 vendo um programa sobre tubarões na TV quando ele recebeu um telefonema de Hillary Clinton, que na época disputava a vaga de candidata democrata à Presidência americana contra Barack Obama.

“Ele teve uma conversa sobre a disputa e repetia ‘nosso plano'”, escreve Daniels. “Mesmo enquanto ele estava no telefone com Hillary, sua atenção estava com os tubarões.”

A atriz diz que inicialmente pensou que Trump jamais seria o presidente e chegou a escrever que ele nem mesmo queria o cargo.

Quando ele começou a vencer as primárias republicanas, porém, ela começou a cogitar a possibilidade dele vencer a eleição e que isso poderia colocá-la em perigo —o que, segundo o livro, a incentivou a ir a público com o caso, pois isso deixaria ela e a filha mais seguras.

Ela diz que chegou a ser ameaçada por uma pessoa em 2011 caso revelasse seu caso com Trump —o que o presidente afirma ter sido um golpe— e que manteve contato com o empresário porque ele tinha prometido que ela iria participar de seu programa de TV, O Aprendiz.

Apesar das críticas a Trump, Daniels afirma que se surpreendeu com suas ações na Presidência. “Não havia nada que o fizesse parecer tão petulante e propenso a explosões quanto ele foi como presidente”.

Folha de São Paulo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Defesa de Bolsonaro recorre contra prisão domiciliar no STF

Foto: Ton Molina

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) apresentou um recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal), na noite desta quarta-feira (6), pedindo a revogação da prisão domiciliar.

Os advogados também solicitam que a decisão de prisão domiciliar seja submetida com urgência ao plenário presencial da Primeira Turma.

Segundo a defesa, mesmo após os embargos apresentados para o ministro relator Alexandre de Moraes para esclarecer os limites da decisão que determinou cautelares, foi difícil cumprir as determinações, já que foram imputados a Bolsonaro atos de terceiros.

Os advogados alegam que a participação de Bolsonaro em chamada de vídeo nas manifestações realizadas no último domingo, em São Paulo e no Rio de Janeiro, não se enquadra nas proibições inicialmente impostas.

“É, portanto, inerente a qualquer ato púbico que seu conteúdo possa ser registrado e posteriormente divulgado em redes sociais por terceiros, sem que disso se possa presumir um ato voluntário de Jair Bolsonaro com o intuito de burlar a ordem judicial”, dizem.

“Todos sabemos que a Justiça não é tola, mas quando tratamos de direito penal e direito processual penal estamos no campo da responsabilidade subjetiva — o que, não seria necessário dizer, demanda prova e indícios concretos que o alvo da cautelar decidiu desrespeitar o Judiciário”, completam os advogados.

Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde a última segunda-feira (4). Além de não poder sair de casa, o ex-presidente teve um celular apreendido e não pode fazer uso de outros aparelhos.

O ex-presidente também só pode receber visitas com autorização do Supremo. Nesta quarta, Moraes concedeu permissão a familiares de Bolsonaro, como os filhos e a nora.

CNN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política

Hugo convoca sessão e ameaça punir deputados por ocupação do plenário

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados prepara um ato para punir parlamentares que atrapalharem a realização de sessões no plenário da casa.

O deputado que impedir o presidente de sentar na cadeira pode ser suspenso por até seis meses.

Quem resistir pode ter processo levado ao Conselho de Ética e se houver algum tipo de conflito físico com a Polícia Legislativa da casa, a previsão é de que o deputado pode ser até cassado.

O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), marcou uma sessão para esta quarta-feira (6), às 20h30.

As medidas são uma resposta aos atos de ocupação do plenário da casa pela oposição. Desde terça-feira (5), deputados bolsonaristas tomaram o plenário e afirmam que não vão sair até que haja compromisso do presidente com a tramitação de medidas como o projeto de lei da anistia.

Membros do PL fizeram uma reunião com o presidente da casa durante a tarde desta quarta-feira, antes de um encontro de Hugo com todos os líderes da casa.

Diante da falta de acordo, eles anunciaram que iriam continuar com os atos. Os deputados planejam um rodízio até durante o fim de semana.

CNN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polêmica

CHANTAGEM? Documento interno mostra como a Unimed Natal trata as corretoras de saúde

O BLOGDOBG teve acesso a um documento enviado pela Unimed Natal que causa preocupação quanto ao procedimento da cooperativa com seus parceiros credenciados para vender o plano, e até mesmo com a concorrência.

A cooperativa médica enviou um comunicado às corretoras, exigindo que vendam pelo menos 600 planos por trimestre e ameaçando descredenciá-las caso vendam mais planos da Humana Saúde ou de outras concorrentes.

No caso do Plano SELECT, se vender, será compulsoriamente descredenciado.

E, para completar, ainda impõe metas altas de novos clientes exclusivamente para ela, sob risco de suspensão do cadastro e bloqueio dos bônus.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Audiência de Milhões: Via Certa Natal ultrapassa 285 milhões de visualizações em julho e lidera audiência no RN

O Via Certa Natal se consolidou como o perfil de notícias mais acessado e acompanhado do Rio Grande do Norte. No mês de julho, ultrapassou 285 milhões de visualizações nas principais plataformas digitais.

O maior destaque foi o desempenho no Instagram, onde o perfil alcançou 792 mil seguidores e somou cerca de 273 milhões de visualizações ao longo do mês. Com esses números, tornou-se o maior perfil jornalístico do RN na rede.

No TikTok, o Via Certa Natal contabilizou 5,7 milhões de visualizações em julho, representando um crescimento de 415% em relação ao mês anterior. Já no YouTube, o avanço foi ainda mais expressivo: 497 mil visualizações, um aumento de 1.711%. O portal de notícias também apresentou crescimento consistente, com mais de 247 mil acessos registrados no mesmo período.

Por trás desses números, está uma equipe comprometida com a notícia em tempo real, de forma ágil, clara e com credibilidade. O Via Certa Natal mostra, mais uma vez, por que é referência quando o assunto é informação de impacto.

 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cultura

Série “São Julhão – O Nordeste em Festa” estreia no Globoplay e celebra a força do São João nordestino

O Globoplay estreia no dia 10 de agosto a série documental “São Julhão – O Nordeste em Festa”, que retrata as celebrações juninas em cinco estados nordestinos. A produção do Grupo DuBem percorre cidades da região mostrando desde os tradicionais arraiais de chão batido até os grandes eventos com shows milionários.

Idealizado pelo empresário Netinho Lins, conhecido por organizar festas juninas em cidades como Natal, Maceió e Patos, o projeto mistura tradição e modernidade em uma narrativa que destaca não só os artistas famosos — como Elba Ramalho, Alok, Luan Santana e João Gomes —, mas também personagens anônimos que mantêm viva a cultura popular.

A série também mostra os bastidores das festas, o impacto econômico local e o protagonismo dos artistas regionais. Com estética vibrante e abordagem sensível, São Julhão valoriza o São João como patrimônio cultural e emocional do povo nordestino.

Blog do BG 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Brasil

Flávio Bolsonaro visita o pai e critica decisão de Moraes

Foto: reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) visitou nesta quarta-feira (6) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizar visitas de familiares sem necessidade de aviso prévio à Corte.

“Ele [Moraes] sabia que estava pegando mal pra ele, inclusive porque ele atravessou uma linha ético-moral de avançar sobre a família que ele está investigando e quer condenar”, disse o senador em referência ao ministro da Suprema Corte.

Flávio Bolsonaro falou com jornalistas na entrada do condomínio onde moram o ex-presidente Jair Bolsonaro e outros familiares, em uma área nobre de Brasília.

O senador disse não ter informações sobre o recurso que a defesa do pai pretende apresentar contra a decisão de Moraes, que, segundo ele, deveria revogar a prisão. Ministros do STF, no entanto, avaliam que Moraes não deve tomar essa medida.

“Acho que o que ele tinha que ter feito, de verdade, é revogar essa prisão do Bolsonaro, que está errado desde o começo. Você não pode olhar, ler um livro começando pela página do meio. Tem que começar pela primeira página”, afirmou o filho do ex-presidente.

Também na manhã desta quarta (6), Moraes decidiu que o ex-presidente pode receber filhos, noras e netos sem a solicitação prévia ao STF.

Antes, Bolsonaro, que teve as medidas cautelares convertidas em prisão domiciliar no início da semana, só poderia receber advogados e ter contato com a esposa Michelle Bolsonaro (PL), a filha do casal e uma enteada, que residem na mesma casa.

CNN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Hospital do Coração reafirma parceria com os principais convênios de saúde do estado

O Hospital do Coração segue fortalecendo seu compromisso com a saúde da população ao reafirmar parcerias com os principais planos de saúde do estado. A unidade, reconhecida pela excelência no atendimento e estrutura moderna, atende atualmente uma ampla rede de convênios, garantindo acesso rápido, seguro e de qualidade para quem busca cuidado especializado 24 horas por dia.

Entre os convênios aceitos estão: Amil, Bradesco Saúde, Petrobras, Cassi, Caurn, Caixa, Geap, entre outros. 

Humana e SulAmérica, além de diversos outros planos. Essa cobertura reforça o papel do hospital como referência em urgência, cardiologia, ortopedia e diversas especialidades clínicas.

Com pronto-socorro 24h, equipe médica qualificada e tecnologia de ponta, o Hospital do Coração oferece o que há de melhor em saúde para beneficiários de planos, moradores da região e pacientes que já confiam na instituição.

Em caso de urgência ou necessidade de atendimento, procure o Hospital do Coração e utilize seu plano com segurança e agilidade. Endereço: R. Cel. Auris Coelho, 235 – Lagoa Nova

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Lula diz que STF “não está dando a mínima” para o que Trump fala

Foto: Reuters

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) rechaçou que eventuais declarações do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, impactem na atuação do Supremo Tribunal Federal (STF).

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

“Se não quiserem regulação, que saiam do Brasil”, diz Lula sobre big techs


Foto: Reuters

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) refutou a “ideia” de que o Brasil “não pode” regular a atuação de multinacionais do ramo de tecnologia (conhecidas como “big techs”) no país.

“Esse país é soberano, tem uma Constituição e uma legislação. É da nossa obrigação regular o que a gente quiser regular, de acordo com os interesses e a cultura do povo brasileiro”, disse Lula em entrevista à agência de notícias Reuters veiculada nesta quarta-feira (6).

“Se não quiser regulação, então que saiam do Brasil. Não existe outro mecanismo”, acrescentou.

CNN com Reuters

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Lula diz não ver razões para ligar para Trump

Foto: Reuters

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que não ligou para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, “porque ele não quer telefonema”.

“Eu não tenho por que ligar para o presidente Trump porque, nas cartas que ele mandou e nas decisões, ele não fala em nenhum momento em negociação.

O que ele faz é novas ameaças”, afirmou Lula, em entrevista à agência de notícias Reuters veiculada nesta quarta-feira (6).

CNN com Reuters

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *