Uma forma hipotética de Bolsonaro ser eleito no 1º turno

Relatório distribuído hoje a clientes da Arko Advice traz uma entrevista com Flávio Bolsonaro, filho de Jair, em que ele diz que “as pesquisas não conseguem medir o real tamanho” do candidato do PSL na disputa presidencial.

Ele acrescenta:

“Se houvesse, por exemplo, uma conversa com o Alvaro Dias e ele desistisse de sua candidatura, as chances de Bolsonaro ser eleito no primeiro turno com esse apoio seriam muito grandes. Então, se você juntar um Álvaro Dias e um João Amoêdo, a vitória no primeiro turno, na nossa avaliação, seria mais concreta ainda. Independente disso, eu acredito que ali no final o voto de protesto, o voto de muitos indecisos e até o voto útil desses dois candidatos que eu citei e de alguns outros podem ir para Bolsonaro, principalmente quando as pesquisas apontarem que pode haver um segundo turno entre Bolsonaro e o PT.”

O Antagonista

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jairo Cesar disse:

    E Ciro ta morto???

  2. Andrade Gomes de Sá disse:

    A situação é simples, com resultado sério:
    Vota pelo BEM DO BRASIL, PELA ORDEM e a FAVOR DAS LEIS ou vota contra tudo isso.

    • franklin disse:

      O Brasil está querendo uma "DITADURA PELO VOTO", muito pior que a própria ditadura. Mil vezes pior!!!!Vejamos no que vai dá. Coisa boa não pode ser.

  3. Joao disse:

    Aos petistas… bom ler que a USP (comunista) tambem acredita na possibilidade das urnas brasileiras serem fraudadas. https://jornal.usp.br/artigos/as-urnas-brasileiras-sao-vulneraveis/

  4. Eduardo disse:

    O pessoal do Antagonista está desesperado porque sabe que a pauta liberal, com reforma previdenciária, que só favorece os banqueiros, não vai vingar, pois o Bozo não ganhará as eleições. Quem alega a possibilidade de fraude nas eleições é adepto de teorias conspiratórias e precisa procurar um psiquiatra urgente: fluoxetina e Rivotril já é um bom começo. Não misture com bebida alcoólica, fica a advertência.

    • Claude disse:

      Petista detectado… A duvida é porque so o Brasil, Venezuela e alguns raros países sem expressao politica usam a urna eletronica. Nenhum país serio, rico e desenvolvido. E a reforma da previdencia é importante pra adequarem as aposentadorias dos servidores publicos que ganham absurdos a mais que os privados. O rombo é causado por esses privilegiados, uma minoria.

  5. Beta disse:

    Bolsonaro já ganha no 1o turno, a imprensa ensanguentada dos petralhas já começaram a duvidar das pesquisas, que anteriormente eram cantadas em versos e prosa deles. Só Bolsonaro pra dar um jeito nesse país.

  6. joão gomes disse:

    tudo vai depender dessas urnas. se fraudarem vai dar mer.da no meio das ruas, vai ser a gota d´água que o cidadão de bem está esperando para se revoltar.
    melhor deixar o 17 ganhar na paz do que ter uma guerra civil aqui

    • Claude disse:

      Teoria da conspiração? Na Venezuela se rouba nas eleições há uns dez anos. E são os aliados deles que são candidatos por aqui. Sem o Brasil, o bolivarianismo morre, caindo a Venezuela. E sem o petróleo venezuelano doado o próximo a cair é Cuba. É a grande batalha pelo controle do futuro da América Latina. Ou seguimos o caminho do Chile ou o da Venezuela. Escolha aonde você quer morar.

COMENTE AQUI