Serviço de telemedicina veterinária oferece atendimento 24h por apenas R$ 9,90 mensais
A Unimed Natal apresenta o Pet Mais Saúde, um plano de saúde inovador voltado para cães e gatos, que oferece atendimento veterinário por telemedicina, 24 horas por dia. O serviço chega para trazer mais comodidade, segurança e economia aos tutores, com um custo acessível de apenas R$ 9,90 por mês.
O Pet Mais Saúde possibilita que os tutores solicitem atendimento veterinário a qualquer hora e de qualquer lugar, sem precisar sair de casa. O plano inclui orientação sobre cuidados básicos, acompanhamento de rotina, emissão de receitas, solicitação de exames e esclarecimento de dúvidas com profissionais experientes.
“O Pet Mais Saúde foi desenvolvido para atender à crescente demanda por soluções práticas e acessíveis no cuidado com os pets. Queremos proporcionar aos tutores a tranquilidade de contar com um atendimento de qualidade sempre que precisarem”, destaca Lucas Bonavides, gerente de Marketing e Comunicação da Unimed Natal.
Disponível para cães e gatos de todas as idades e portes, o novo produto da Unimed Natal destaca-se pelo excelente custo-benefício. O atendimento é realizado por veterinários qualificados, garantindo segurança e praticidade para os tutores, além de evitar gastos com deslocamentos e consultas presenciais desnecessárias.
“Com o Pet Mais Saúde, ampliamos nosso portfólio de soluções em saúde, reafirmando o compromisso da Unimed Natal em inovar e atender às necessidades do mercado. Nosso objetivo é facilitar o acesso à saúde de forma abrangente, agora também para os membros de quatro patas da família”, reforça Deleon Oliveira, superintendente de Mercado da Unimed Natal.
O Pet Mais Saúde oferece suporte acessível e de qualidade para quem deseja cuidar da saúde dos seus pets com a confiança da Unimed Natal. Para mais informações, acesse petmaissaude.com.br.
Como fazer para enviar currículo de veterinária para fazer parte do quadro de colaboradores para atendimento PET?
Como esta ruim para gente: caro, cheio de terceirizados, faltando profissionais credenciados o suficiente: fisioterapeutas, dentistas, medicos… então o jeito é apelar para os pets.