VAZA-JATO: Jornalista vai à Câmara falar sobre mensagens de Moro

Foto: Reprodução

Sergio Moro é pauta do dia novamente, ainda que esteja nos Estados Unidos. Isso porque a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados convidou o jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, para uma audiência às 15h desta terça-feira, 25. Os parlamentares querem discutir uma série de reportagens que o jornalista está publicando desde o dia 9 de junho sobre conversas do ministro da Justiça e Segurança Pública com o Ministério Público, enquanto ele atuava ainda como juiz da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba.

Greenwald foi convidado pelos deputados Camilo Capiberibe (PSB-AP), Carlos Veras (PT-PE), Márcio Jerry (PC do B-MA) e Túlio Gadelha (PDT-PE). No requerimento apresentado à Casa, afirmam que “os direitos dos cidadãos objeto da Operação Lava-Jato, particularmente do cidadão Luiz Inácio Lula da Silva, foram violados sistematicamente” e que as reportagens publicadas por Greenwald “jogam dúvidas contundentes sobre a imparcialidade na atuação do Juiz Sergio Moro”.

Exame

 

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Waldemir disse:

    Pelos comentarios liberaram geral o sanduíche de mortadela e ki suco kkkkkk

  2. Ceará-Mundão disse:

    Está cada vez mais fácil separar o joio do trigo no Brasil. De um lado gente como o presidiário de 9 dedos, Renan, Gedel, Sérgio Cabral, Eduardo Cunha, Gilmar, Lewandovski, Zé Dirceu, Gleisi, dentre tantos outros do mesmo naipe. Do outro lado, seus opositores, aqueles que defendem a honestidade, a decência, a punição dos bandidos, o Brasil. Até os comentários por aqui demonstram com clareza quem são os defensores de ambos os lados.

  3. Ivan disse:

    Os petistas tão tudo assahadinhos…KKKKKK, mais uma farsa que cairá por terra…Lula continuará presos, babacas!!!!!!

  4. Rômulo disse:

    "A VERDADE VENCERÁ A MENTIRA"! Obrigado, Glenn Greenwald por revelar ao mundo a podridão que houve nos bastidores da Lava-Jato no esforço de condenar um inocente!

    LULA LIVRE JÁ!

  5. Carlos Santana disse:

    Se esse país fosse serio o sr. Sergio Moro estaria atrás das grades. Imagine um cidadão comum tendo um juiz desse julgando a causa. precisa dizer mais alguma coisa!

  6. Renata Bastos disse:

    Deveria sair de lá preso…

  7. Delano disse:

    Já está na hora de desmascarar esse patife, começou com seus arroubos dizendo que estava com uma bomba, e que essa atingiria o Ex-juiz Sérgio moro, de lá pra cá o que vimos, foi uma simples conversas entre agentes de estado, defendendo o estado e seu povo da desonestidade de um ladrão psicopata, em nenhum momento este defensor da lei, tenta forjar provas, ou mesmo inserir provas inexistentes, pelo contrário, faz menções de práticas jurídicas que o estado pode utilizar para defender-se da ação maléfica da quadrilha. O que é totalmente normal pra quem defende a lei, anormal seria ele se juntasse com o bandido e arquitetasse um álibi para livra-lo da ação da justiça. Ou não? Portanto o congresso tem que colocar esse gringo canalha, apoiador de leza patria, e que junta-se a hackers criminosos, para através de conversas forjadas, e se verdadeiros, conseguidas ilegalmente, para através de uma visão inviezada, tentar burlar a ação do estado contra os corruptos inveterados. Aonde o único remédio pra ele, seria deportar esse estrangeiros com intuito maquiavélico de sangrar o país.

  8. Antonio Turci disse:

    Só no Brasil mesmo. Esse cara deveria estar depondo na PF e não sendo recebido na Câmara dos DePUTAdos.

  9. Olavo disse:

    Agora vai ser " Lula livre e Moro na cadeia " .

    • Jose carlos disse:

      kkkk
      Seu Olavo, explica ai esse negócio, então o bandido é Moro e nao Luladrao com a quadrilha do PT?
      Ixi, acho que tem algum jumento nessa história ou algum corrupto!

    • Lourdes disse:

      #LULALIVRE

  10. Rogério disse:

    Porquê ele não hakeou os celulares de luladrão e seus comparsas, que são indivíduos comprovadamente desonestos, ao invés de tentar intimidar o único juiz do Brasil, no século, que conseguiu desbaratar a quadrilha, prender parte desse ladrões e recuperar parte desse dinheiro roubado. E em decorrência dessa roubalheira, o país está passando uma crise nunca antes vivenciada pó nós.

    • Berto disse:

      Não pode cometer crime pra combater crime. Lugar de vagabundo é na cadeia. Juiz que comete crime tem que ter pena perpétua, porque deveria conhecer 100% a lei. Que Moro apodreça agarrado com Lula na cadeia.

COMENTE AQUI