
A vereadora Júlia Arruda foi uma das que recebeu a menção da vice-prefeita Wilma de Faria para disputar a Prefeitura do Natal nas eleições do próximo ano, mas a parlamentar, em conversa com o blog, garantiu que o projeto é a renovação do mandato.
Júlia disse que as palavras de Wilma foram um reconhecimento ao seu trabalho, mas que assim como ela, outros nomes também estão aptos a disputar o cargo. “Entedemos que todos os integrantes do PSB, principalmente aqueles com mandato, também estão aptos a disputar. Fico grata pelo reconhecimento, mas nosso objetivo é a recondução no mandato”, garantiu.
Essa semana, Wilma se lançou pré-candidata em um bolo de possíveis nomes. Entre eles, o de Júlia e o da filha e deputada estadual Márcia Maia, afirmando que qualquer uma delas pode ser candidata.
Júlia também falou com o blog sobre as especulações que envolvem o deputado federal Rafael Motta, que estaria ingressando nos quadros do PSB com o objetivo de assumir o comando da legenda. Ela disse que o assunto não chegou a ela pelo partido e que, o que sabe, são as notícias que foram divulgadas em veículos da imprensa. “Realmente, só sei pelo que andei lendo na imprensa, mas nenhuma informação a respeito chegou oficialmente até mim”, concluiu.
Todo político profissional (caso típico da vereadora do PSB) quando percebe oportunidade concreta para mudar de cargo, dispara logo a desculpa que "está à disposição do partido", que "se o partido assim entender ele topa o ato heroico", e outras baboseiras. Júlia Arruda, ao contrário, tem a clara percepção de que não está preparada para uma disputa majoritária, e que, por isso mesmo, é melhor continuar 'mamando nos peitos da cabritinha', no caso o parlamento mirim.
A Vereadora Júlia Arruda não precisa se juntar aos podres do Rio Grande do Norte pra crescer na política.
Que ela tenha personalidade e juízo!
Que descarte qualquer união com esses Abutres e Sangue-Sugas da política potiguar.
São um bando de urubus.
Que ela tenha foco e um dia mostre a esses podres como se comanda uma cidade!
Foco! Vereadora!