
Está no Blog Visor Político
Esposa do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), a empresária Andreia Ramalho (PDT) teria transferido o título eleitoral para Parnamirim. Nos bastidores, especula-se que ela poderá ser candidata a vice-prefeita. A transferência estaria incomodando bastante o atual prefeito do município, Maurício Marques (PDT).
Condutor da própria sucessão, Marques veria no gesto uma interferência do deputado estadual Agnelo Alves (PDT), pai de Carlos Eduardo, no processo eleitoral. O prefeito de Parnamirim tem candidato próprio escolhido para disputar sua sucessão: o atual secretário de Obras da cidade, Naur Ferreira (PSB).
DO BLOG: Se confirmando a informação do blog do jornalista Alex Viana, fica uma coisa esquisita, a mulher de Carlos Eduardo, Andreia Ramalho, seria candidata a vice-prefeita em Parnamirim, enquanto a esposa do deputado Henrique Alves, a jornalista Laurita Arruda também estaria cogitada para ser candidata a vice-prefeita do próprio Carlos Eduardo. Será que a população entende esses acordos?
Esse pessoal ainda nao aprendeu? recentemente Henriquinho Alves fez um chapao com varios partidos e nas urnas o povo deu o troco elegendo Robinson Faria para o Governo do RN. Essa familia Alves pensa que é dona do Estado????
Caro Paulo, infelizmente pode!! haja vista que ela assim como o seu sogro tem endereço na Praia de Pirangi, no litoral Sul, município de Parnmirim.
Agora o que não cabe é os eleitores de Parnamirim, aceitarem esse tipo de manobra, como forma de perpetuação de membros de famílias de políticos tradicionais que sempre buscam um jeitinho para permanecer no poder.
Quando Agnelo Alves foi por muitas vezes candidato aqui em Parnamirim, o seu domicilio eleitoral era a sua casa de praia.
Nós moradores do município de Parnamirim, temos o dever e a obrigação de revermos os nossos conceitos de escolha, é chegada há hora da redenção e da libertação frente aos núcleos políticos que se juntam com o único intuito e objetivo que é tomar posse da gestão do município.
É interessante observar que Parnamirim, hoje é a menina dos olhos dos políticos do RN.
Corrigindo! 30 anos!
Basta de família política! Basta de Alves!!
Como é que a mulher do prefeito que mora em Natal pode ser candidata em Parnamirim se ela não reside lá?, a lei permite isto?.