(VÍDEO) Agressões entre grupos rivais e correria marcam desfile das Virgens, em Olinda

Uma briga entre grupos rivais provocou correria, neste domingo (16), durante o desfile das Virgens do Bairro Novo, em Olinda. O tumulto foi registrado por moradores da região, que enviaram vídeos ao WhatsApp da TV Globo. As imagens registraram a confusão e as agressões, na Avenida Getúlio Vargas.

No vídeo, é possível ver, inicialmente, pessoas caminhando. Um grupo circula na via e se depara com outro aglomerado, que surge do lado oposto da avenida.

De repente, pessoas começam a correr e algumas delas partem para uma briga generalizada. Alguns homens se aproximam do muro de um prédio que fica no local. Neste momento, é possível vê-los trocando socos e pontapés.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que as cenas de violência registradas “ocorreram antes de o primeiro trio elétrico do bloco” começar a primeira apresentação.

G1

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Pedro Melo disse:

    Marginais

  2. Sou nordestino sim senhor!!!! disse:

    Infelizmente estes não merecem respeito, não representam Pernambuco e o Nordeste. São marginais travestidos de foliões e devem ser os mesmos que brigam em jogos de futebol. Suja a imagem do Brasil que precisa sair desta linha de subdesenvolvimento. Nada justifica está selvageria seja de onde for.

  3. joão carlos disse:

    coisa linda, realmente é uma cultura bela, organizada, típica de país desenvolvido!

COMENTE AQUI