VÍDEO: Ana Castela faz o '22' ao encontrar Nikolas Ferreira na Festa do Peão, em Barretos. https://t.co/v33kdDyoMU pic.twitter.com/3uOS1ZZRHc
— BLOGDOBG (@BlogdoBG) August 23, 2026
A cantora Ana Castela encontrou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) na tradicional Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, posou sorridente para foto ao lado parlamentar, fazendo o ‘V’ da vitória, formando juntos o número 22, que identifica o Partido Liberal.
O encontro entre os dois também foi registrado em vídeo pelo público presente. Ana e Nikolas se cumprimentam, trocam algumas palavras e posaram para foto. Neste domingo (23), o deputado publicou a foto no Instagram ao lado da cantora que reagiu comentando a publicação. A postagem de Nikolas já havia suberado 1,2 milhão de curtidas até as 11h deste domingo.
A Festa do Peão também reuniu outros nomes da direita. O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) participou do evento ao lado do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Os dois discursaram durante a programação.

Comente aqui