O presidente e pré-candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) confirmou nesta terça-feira (5) que vai participar do evento “Marcha com Jesus pela Liberdade” que acontecerá em Natal na tarde do próximo dia 16 de julho (sábado).
A presença do presidente da República no evento foi confirmada pelo coronel Hélio Oliveira, um dos organizadores da marcha, pelas redes sociais. Ele postou um vídeo no qual aparece ao lado do presidente para anunciar o evento.
“Marcha para Jesus pelo Brasil todo. Essa do Rio Grande do Norte vai ser obviamente muito concorrida e especial. Estaremos todos marchando em louvor ao nosso Deus”, afirmou Bolsonaro no vídeo, ao lado de coronel Hélio, do bispo Lindomar Sousa e do ex-ministro Rogério Marinho (PL), pré-candidato a senador no RN.
Meus parabéns Para O Presidente Bossonaro E Muito Importante Defender O Bem E As Famílias Brasileiras Dessa COJA De LULA Que Assaltaram O POVO BRASILEIRO
O Coronel Diabo não vai participar da Marcha para Jesus, afinal ele não vai se rebaixar… mas ele manda o Bozonaro Cornudo pra representá-lo e de quebra vai os ministros com seus coletes padrões de borrabotas. O intuito é acabar com uma festa que seria de cunho religioso…Família? Bozo nem é capaz disso, pois teve 3, chifre de uma(ou mais) e nem sabe quantos filhos não são registrados… Virou bacanal e ainda posa de Mito… palhaçada..kkk
Taí, mais fácil de votar esse ano impossível!!
Um homem de Deus contra um EX presidiário bandido do Satanás.
Erra quem quer e quem é burro.
Fácil vota esse ano.
Muito fácil.
Que história é essa? Fique sabendo que Jesus Cristo tem país sim, porque o nosso país é a Nova Jerusalém que um dia descerá do céu e quer vocês que são comunistas ou não, fiquem sabendo que a nossa luta é contra as potestades do ar, é o bem contra o mal, não tem nada a ver com política….. tá okay?
É linha muito tênue, Bolsonaro é bem vindo…Espero que venha com intenções de fé, não com viés político…. Infelizmente as igrejas tem virado palanques e isso é um perigo….
Pessoas que não apoiam Bolsonaro podem participar???????? O ideal era que os líderes religiosos ajudassem nosso país a sair dessa polarização e idolatria a políticos. As famílias e a sociedade esquecem a essência do cristianismo que é o amor ao próximo por questões políticas ridículas de falsos messias. SEM LULA E SEM MITO FICA MELHOR. Jesus não tem partido, não tem país, nem cor preferida. Jesus não faz acepção de pessoas.
Passa um cheque sem fundo e vai na Universal rezar, no outro dia vai no banco ver se teu cheque foi compensado. Se foi continue na igreja, que essa realmente resolve os problemas dos Fiés.
Esse mito já teve três mulheres e uma ruma de menino com cada uma, fora os biscaites. Que família maluca é essa. Família p mim é outra coisa. Quero ele na minha passeata não.
Vc já viu e viu de novo, e tentou entender qual a relação desse cidadão com o pcc e o narcotráfico? Claramente que não, o pior cego é aquele que tem a cirurgia pra ser curado e não quer.
Mito nesses otarios daqui do rn
Ótimo, vamos arrebatar todos que ainda estão em dúvida, esse cara chamado bolsonaro é diferente e vamos pra cima, vamos ganhar se Deus nos permitir.
Deus não se mete em eleição, jogo, processo judicial, bolsa de valores, cheque devolvido. Nada disso Deus se envolve, pois isso é rolo dos homens. Não acreditem nesses pastores engana trouxa.
O The New York Times lançou uma lista das melhores atuações de 2025 e incluiu a brasileira Tânia Maria, 77, de “O Agente Secreto”. No texto, o renomado jornal norte-americano destaca a presença da atriz em cena.
“No meio de ‘O Agente Secreto’, há uma cena de rua à luz do dia, e essa mulher simplesmente entra no quadro e quase se aproxima da câmera. Enquanto ela está ali parada esperando, você pensa: ‘Espero que este filme saiba que deveria ser mais sobre essa pessoa’. Ela é uma verdadeira dama, mas é única, glamourosa em um vestido de casa com estampa botânica e óculos escuros”, diz o jornal.
“O motivo pelo qual você a nota é que seus lábios seguram um cigarro e ela está fumando-o com vontade. Ela maneja esse cigarro da mesma forma que pessoas idosas mais convencionais usam uma bengala. Bati o olho nela e soube: ‘eu estava fumando ela.”
A publicação também refletiu sobre a simbologia do cigarro de Dona Sebastiana, a personagem vivida por Tânia Maria, no contexto político do filme brasileiro indicado ao Critics Choice Awards e Globo de Ouro.
Kleber Mendonça Filho, diretor do filme, conheceu Tânia Maria quando procurava figurantes para “Bacurau”, lançado em 2019. O filme marcou a estreia da potiguar nas telonas. Ela é uma moradoras da cidade fictícia. Depois do sucesso em “O Agente Secreto”, a atriz já está envolvida em mais dois projetos, dando sequência à carreira artistica.
Uma movimentação atípica agita a frente da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília (DF), onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão.
A expectativa é de que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorize, nesta quinta-feira (11/12), a saída do ex-presidente do local para realizar procedimentos cirúrgicos no hospital DF Star, em Brasília (DF). Os advogados também pediram que Bolsonaro seja transferido para prisão domiciliar humanitária.
Há também rumores de que uma equipe médica vá até a Superintendência da PF para atender Bolsonaro na cela onde cumpre pena.
Bilynskyj inspeciona cela
No início da manhã, o deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP), presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, disse que havia cancelado a inspeção na cela onde está Bolsonaro. Às 10h25, no entanto, Bilynskyj chegou à PF para inspecionar a cela de Bolsonaro.
A visita estava autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes para esta quinta. Ao Metrópoles, Bilynskyj afirmou que a “comissão de segurança pública não vai visitar o presidente essa semana”.
“Quando o ministro autorizou a visita para a fiscalização das condições de prisão do presidente, ele designou para quinta-feira no mesmo horário. Ou seja, ele retirou a visita que o presidente teria da família para que fosse feita a fiscalização”, explicou o deputado.
O parlamentar acrescentou que “a comissão não iria realizar a fiscalização porque não é uma visita, não é para ocupar o tempo da família”. Logo depois, Bilynskyj mudou de ideia e foi à PF.
“Então, foi uma maldade do ministro tirar a oportunidade de o presidente de ver os seus familiares para a gente poder fazer o nosso trabalho de fiscalização. Então, eu encaminhei o ofício para o ministro cancelando a visita na quinta-feira e dizendo que iremos quando ele designar uma data que não seja em conflito com as datas de visita dos familiares”, completou o parlamentar.
A visita foi solicitada pelo deputado para realizar uma inspeção na cela onde Bolsonaro cumpre pena. O ministro Alexandre de Moraes autorizou a visita, na sexta-feira (5/12), sob as regras de não utilizar celular nem tirar fotos ou gravar imagem.
O Réveillon 2026 no Praia Bonita Resort & Conventions promete uma virada inesquecível na Praia de Camurupim, em Nísia Floresta, a poucos minutos de Natal e com uma das vistas mais bonitas do litoral potiguar.
Imagine começar o ano cercado pelo mar, natureza exuberante e todo o conforto de um resort completo: gastronomia de alto nível, festas temáticas, lazer para a família inteira e uma estrutura pensada para quem quer relaxar e celebrar.
A programação especial da virada inclui ceia, open bar, atrações musicais e show pirotécnico, tudo integrado à área central das piscinas, com jardins, decoração temática e vista privilegiada para o mar.
Durante a estadia, os hóspedes aproveitam piscinas amplas, recreação, spa, esportes e um buffet variado. O Praia Bonita tem transformado o Réveillon em uma das datas mais disputadas do seu calendário — resultado da localização estratégica, da boa infraestrutura e da experiência completa que oferece.
Os pacotes para o Réveillon 2026 já estão disponíveis, e a orientação é garantir a reserva com antecedência, especialmente para quem busca acomodações com vista diferenciada ou planeja viajar em grupo.
Informações e reservas:
84 98823-9090 | 84 3230-1200 [email protected]
Praia Bonita Resort — Seu refúgio perfeito para começar 2026 do jeito que você merece.
Após a Austrália proibir redes sociais para menores de 16 anos, o Brasil resolveu adotar novas regras para crianças e adolescentes utilizarem as redes. A partir de março de 2026, entra em vigor o que está sendo chamado de ECA Digital, nova lei que visa aumentar a proteção de crianças e adolescentes na internet — sem proibir o acesso às redes sociais.
Principais regras
Verificação obrigatória de idade para atividades com risco a menores — autodeclaração está proibida;
Contas de usuários menores de 16 anos deverão ser vinculadas aos responsáveis;
Plataformas e lojas de aplicativos serão responsáveis pela segurança dos jovens;
Conteúdos prejudiciais (exploração sexual, violência, pornografia, jogos de azar, álcool e tabaco) devem ter barreiras de acesso.
A verificação de idade será regulada pelo Ministério da Justiça e deverá ser proporcional ao risco de cada atividade. Exemplos de métodos possíveis:
análise de comportamento;
envio de selfie com estimativa etária;
envio de documento.
Sites e apps que não comprovarem medidas de proteção poderão sofrer multas de até R$ 50 milhões, suspensão ou proibição no país.
O que não exigirá verificação
Aferição de idade não será pedida para sites sem risco, como Wikipédia ou portais de notícias.
Outras medidas do ECA Digital
proibição de loot boxes em jogos acessíveis a menores;
bloqueio de publicidade direcionada a crianças e adolescentes;
proibição de monetizar conteúdo com teor sexual envolvendo menores;
ferramentas obrigatórias de supervisão parental;
remoção imediata de conteúdo de exploração ou abuso infantil;
relatórios semestrais de transparência para plataformas com mais de 1 milhão de usuários.
O governo afirma que as regras buscam reforçar a segurança online e envolver as famílias na proteção digital de crianças e adolescentes.
A Força Aérea Brasileira (FAB) vai comprar um sensor infravermelho Wescam MX-15, avaliado em R$ 7,2 milhões, para equipar uma aeronave de espionagem e monitoramento. O equipamento, adquirido nos EUA pela Comissão Aeronáutica Brasileira em Washington, é considerado um dos mais avançados do mundo para missões secretas de vigilância.
O MX-15 combina até seis sensores simultâneos e oferece imagens em alta definição, com câmeras eletro-ópticas e infravermelhas, recursos para baixa luminosidade, modo de pseudo-cor, HD SWIR e um rastreador de vídeo avançado. O sistema pode ser usado em aviões, helicópteros, drones e aeróstatos.
O sensor será instalado no R-99, modelo Embraer EMB 145RS, utilizado pela FAB em operações de reconhecimento, monitoramento remoto e mapeamento. O jato, operado pelo 2º/6º GAv, em Anápolis (GO), apoia ações de vigilância na Amazônia.
Segundo a FAB, o novo equipamento reforçará o combate ao tráfico de drogas, a prevenção ao desmatamento e o controle do espaço aéreo, garantindo maior capacidade de detectar aeronaves e atividades ilegais na região.
O jantar do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) com caciques do Centrão na segunda-feira (8/12), em Brasília, não foi nada animador para os planos do parlamentar de concorrer à Presidência em 2026.
Flávio chamou os presidentes do União Brasil, Antônio Rueda, e do PP, Ciro Nogueira, para jantar em sua casa com o objetivo de pedir apoio dos partidos à sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto.
O filho mais velho de Jair Bolsonaro respondeu que sua candidatura era irreversível e disse que sua intenção era “governar junto” aos partidos do grupo que o apoiarem.
Os chefões do PP e do União Brasil, contudo, jogaram a real e disseram para Flávio que nenhum candidato com sobrenome Bolsonaro terá bom desempenho nas urnas em outubro de 2026.
Conforme relatos, os caciques afirmaram ao senador que o melhor nome da direita seria o do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de acordo com as pesquisas.
O jantar acabou com os presidentes do PP e do União Brasil dizendo a Flávio que consultariam as demais lideranças de seus partidos para medir as chances de apoio à candidatura do senador.
Além de Ciro e Rueda, o jantar teve a presença de caciques do PL, partido de Flávio. Entre eles, o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, e o senador Rogério Marinho (PL-RN).
Os Estados Unidos apreenderam um petroleiro sancionado na costa da Venezuela, disse o presidente Donald Trump nesta quarta (10), uma ação que elevou os preços do petróleo e aumentou drasticamente as tensões entre Washington e Caracas.
“Acabamos de apreender um petroleiro na costa da Venezuela, um grande petroleiro, muito grande, o maior de todos os tempos, na verdade, e outras coisas estão acontecendo” disse Trump, que vem pressionando o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, a renunciar.
Perguntado sobre o que aconteceria com o petróleo, Trump disse: “Ficamos com ele, eu acho”
A procuradora-geral dos EUA, Pam Bondi, postou que autoridades executaram um mandado de apreensão de um petroleiro usado para transportar petróleo sancionado da Venezuela e do Irã.
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), afirmou que as instituições brasileiras precisam ser mais justas e solidárias, guiadas pelos direitos humanos e pela dignidade da pessoa humana.
A declaração foi feita no lançamento do livro Votos Particulares na Corte Interamericana de Direitos Humanos, de Rodrigo Mudrovitsch, que reúne votos do autor na Corte entre 2022 e 2024. O presidente do STF, Edson Fachin, também participou do evento.
Motta destacou que a obra aborda temas centrais do Estado Democrático de Direito, como independência judicial, proteção a povos indígenas, igualdade, combate à violência de gênero, defesa da família e enfrentamento de crimes contra a humanidade.
Ele afirmou ainda que o Sistema Interamericano tem desempenhado papel importante ao enfrentar desigualdades e violações históricas de direitos humanos na região.
O relatório de Alessandro Vieira mudou o projeto aprovado na Câmara; texto volta para análise dos deputados | Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
O Senado aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (10), o PL Antifacção, que cria um novo marco legal contra o crime organizado. O texto, relatado por Alessandro Vieira (MDB-SE), endurece penas, amplia regras de regime prisional e determina que chefes de facções e milícias cumpram pena em presídios federais de segurança máxima. Como sofreu alterações, o projeto volta para a Câmara.
O relator afirmou que o objetivo é fortalecer o combate a grupos que controlam territórios, intimidam comunidades e desafiam o Estado. Ele destacou que diversos setores fizeram pressão sobre o texto, mas “as vítimas e a população dominada por facções” não têm voz organizada — e que o projeto é voltado especialmente a elas.
Penas mais duras
Homicídios cometidos por facções ou milícias: 20 a 40 anos.
Integrantes e financiadores de grupos criminosos: 15 a 30 anos.
Líderes: pena dobrada, podendo chegar a 60 anos.
Em situações específicas, as condenações podem ser ampliadas para até 120 anos.
O projeto também define facção criminosa como qualquer organização que dispute ou controle territórios ou atue em mais de um estado.
O ditador venezuelano, Nicolás Maduro, cantou a música “Don’t Worry, Be Happy” (não se preocupe, seja feliz), sucesso de Bobby McFerrin de 1988 e conhecido na voz de Bob Marley, durante um comício com apoiadores nesta quarta-feira (10), pedindo calma em meio à escalada das tensões com os Estados Unidos.
“Aos cidadãos americanos que são contra a guerra, respondo com uma canção muito famosa: Não se preocupem, sejam felizes“, disse o ditador, antes de cantar junto com a música. “Não à guerra, sejam felizes. Não, não à guerra louca, não, sejam felizes.”
O ato acontece em um momento de deterioração das relações entre Caracas e Washington devido à intensificação da presença militar dos EUA no Caribe.
A apresentação musical de Maduro ocorreu no mesmo dia em que a líder da oposição, Maria Corina Machado, deveria receber o Prêmio Nobel da Paz em Oslo, na Noruega, desafiando uma proibição de viagem imposta pelas autoridades venezuelanas que já durava uma década e após passar mais de um ano escondida.
Ela deixou a Venezuela secretamente para tentar chegar à capital norueguesa, mas não conseguiu chegar a tempo para a cerimônia e foi representada pela filha.
Meus parabéns Para O Presidente Bossonaro E Muito Importante Defender O Bem E As Famílias Brasileiras Dessa COJA De LULA Que Assaltaram O POVO BRASILEIRO
O Coronel Diabo não vai participar da Marcha para Jesus, afinal ele não vai se rebaixar… mas ele manda o Bozonaro Cornudo pra representá-lo e de quebra vai os ministros com seus coletes padrões de borrabotas. O intuito é acabar com uma festa que seria de cunho religioso…Família? Bozo nem é capaz disso, pois teve 3, chifre de uma(ou mais) e nem sabe quantos filhos não são registrados… Virou bacanal e ainda posa de Mito… palhaçada..kkk
Reza muito BOLSONARO, a coisa tá preta pata vc!
Taí, mais fácil de votar esse ano impossível!!
Um homem de Deus contra um EX presidiário bandido do Satanás.
Erra quem quer e quem é burro.
Fácil vota esse ano.
Muito fácil.
Que história é essa? Fique sabendo que Jesus Cristo tem país sim, porque o nosso país é a Nova Jerusalém que um dia descerá do céu e quer vocês que são comunistas ou não, fiquem sabendo que a nossa luta é contra as potestades do ar, é o bem contra o mal, não tem nada a ver com política….. tá okay?
Pode fazer arminha pra Jesus e defender torturador?
Marcha Eleitoral 😂
Parabéns, Bispo Lindomar e Coronel Hélio! Deus estará no comando e o “bem” vencerá o Armageddom, em nome do Amado Senhor Jesus. A terra Sarará!
É linha muito tênue, Bolsonaro é bem vindo…Espero que venha com intenções de fé, não com viés político…. Infelizmente as igrejas tem virado palanques e isso é um perigo….
Pessoas que não apoiam Bolsonaro podem participar???????? O ideal era que os líderes religiosos ajudassem nosso país a sair dessa polarização e idolatria a políticos. As famílias e a sociedade esquecem a essência do cristianismo que é o amor ao próximo por questões políticas ridículas de falsos messias. SEM LULA E SEM MITO FICA MELHOR. Jesus não tem partido, não tem país, nem cor preferida. Jesus não faz acepção de pessoas.
Estaremos lá com toda a família, em nome de Jesus.
Passa um cheque sem fundo e vai na Universal rezar, no outro dia vai no banco ver se teu cheque foi compensado. Se foi continue na igreja, que essa realmente resolve os problemas dos Fiés.
Na marcha para Jesus, ele não vem, mas o diabo marca presença.
Esse mito já teve três mulheres e uma ruma de menino com cada uma, fora os biscaites. Que família maluca é essa. Família p mim é outra coisa. Quero ele na minha passeata não.
Vai exalar enxofre, nem o diabo chega perto dessa turma.
O desespero do cornão tá grande.
Lulão no 1º!
Vc já viu e viu de novo, e tentou entender qual a relação desse cidadão com o pcc e o narcotráfico? Claramente que não, o pior cego é aquele que tem a cirurgia pra ser curado e não quer.
Mito nesses otarios daqui do rn
Ótimo, vamos arrebatar todos que ainda estão em dúvida, esse cara chamado bolsonaro é diferente e vamos pra cima, vamos ganhar se Deus nos permitir.
Deus não se mete em eleição, jogo, processo judicial, bolsa de valores, cheque devolvido. Nada disso Deus se envolve, pois isso é rolo dos homens. Não acreditem nesses pastores engana trouxa.
Será que vão trazer o “bezerro de ouro” também?
Jesus quer marcha de justiça .Políticos desonestos acoluiados com pastores usando o nome de Jesus pra seus próprios interesses .
Vão não. Um bezerro de ouro vale muito dinheiro. Vá lá que Lula resolva participar! …
“ONESTO” é o bandido de 9 dedos, né LUCIS? Você é homem ou mulher? Kkkk