VÍDEO: Cantor Gusttavo Lima atira com fuzil e diz apoiar Bolsonaro

Reprodução/Instagram. Assista vídeo clicando aqui após fim de texto na íntegra

Gusttavo Lima compartilhou um vídeo nas redes sociais atirando com um fuzil. No post, publicado na quinta-feira (22), o cantor falou sobre Lei do Desarmamento e declarou apoio a Bolsonaro na campanha presidencial de 2018.

—Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já… Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50… Tarde no clube de tiro, thank You brooo @mullertraining !!! #bolsonaro2018 @jairmessiasbolsonaro

O post provocou polêmica no Instagram do cantor.

— E está fazendo o que aqui então?

— Em 6 anos morreram 350000 pessoas na Síria, em 6 anos morreram 350000 pessoas no Brasil, na Síria tem bombas, peças de artilharia, uma guerra em campo aberto, acorde rapaz.

— Quem é você mesmo?

— Decepção do dia.

— Meu bem eu não sei se você sabe ou já pesquisou, mas quando a polícia sobe o morro pra conter a onda de violência, eles estão armados com que? O que estamos discutindo e lutando pra ter e eu me defender. Você entende o que é isso?

R7

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. webrevenger disse:

    Se arma é para se defender, porquê tantos policiais militares, treinados, estão morrendo fora de serviço em assaltos no RJ? Quem deseja ter arma no fundo não passa de um covardezinho que quer 'mostrar que pode' no trânsito ou em qualquer discussão. Vão arrumar o que fazer.

  2. MITONELES disse:

    eu tb apoio.

  3. Botelho Pinto disse:

    Com a educação que o brasileiro tem, se todo mundo puder ter arma o Brasil vai virar um faroeste. Tiroteio pra todo lado. Qualquer briga de vizinho ou de trânsito acabara em morte de inocentes.
    Só sendo muito burro, cretino, ou mau intencionado para achar que a violência vai diminuir.

  4. Carlos Teixeira disse:

    Felizmente (ou infelizmente) opinião é igual a cu, todo mundo tem. Mas é cada comentário infeliz que não dá para entender.
    A polícia sobe o morro com fuzil porque os criminosos estão armados de fuzil, metralhadora, granada,,,, só falta bazuca. Então a polícia não pode ir com um revolver 38. Até os anos 80 a polícia de Londres era proibida de usar arma de fogo, só usava cassetete… e inteligência. A situação mudou muito desde então.
    A questão é que a policia é um órgão do ESTADO, e tem direito e autoridade para usar o armamento que for necessário.
    O que se discute hoje é que o cidadão de bem tenha o DIREITO à posse ou ao porte de arma, para se defender da bandidagem, que não está nem ai para a proibição de andar armado.
    Ninguém será OBRIGADO a ter arma, se não quiser. Os pacifistas e socialistas poderão continuar agindo como ovelhas, se quiserem. Mas respeitem o direito de quem tem outra opinião.

    • Karen disse:

      Melhor comentário do dia!

    • Rafael disse:

      Excelente resposta. Nego por sua ideologia, que respeito, quer tirar o meu direito de se defender, que não respeito. São um bando de ovelhas.

    • Hélder Oliveira disse:

      Senhor Carlos Teixeira, parabéns pelo brilhante comentário.

COMENTE AQUI