Ver esta publicação no Instagram
Vídeo: Cedido
Uma denúncia que chegou ao BLOGDOBG, nesta terça-feira (07), afirma que os cirurgiões do Hospital Walfredo Gurgel estão trabalhando sem luvas de procedimento.
Como se não bastasse, até o papel para imprimir os prontuários, que precisa ser gerado no sistema de atendimento, acabou.
Além disso, em um vídeo enviado ao blog, mostra a situação do CRO (Centro de Recuperação de Operados ) e do Centro Cirúrgico.
Em nota, a direção do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel negou que profissionais da unidade estariam realizando qualquer tipo de procedimento sem luvas. leia a íntegra abaixo:
NOTA
A direção do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel esclarece que não procede a alegação de que profissionais da unidade estariam realizando qualquer tipo de procedimento sem luvas. O hospital encontra-se devidamente abastecido com luvas estéreis para o atendimento em qualquer serviço da unidade hospitalar, sem nenhum tipo de prejuízo para a população ou para os profissionais. As luvas estéreis, de melhor qualidade, estão substituindo as luvas de procedimento citadas.

Tem uma PROMOTORA DO MPRN, que nos governos anteriores era de uma agilidade e vontade de condenar impressionante, estou achando que ela cansou kkkkkk, nesse 06 anos ela tomou um chá de sumiço bem coveniente, a situação da saúde do RN é uma lástima nunca vista, isso é o PT….PT….PT..
Entra governo e sai governo, mas até agora nenhum deles priorizou a saúde do RN, só criticam quem está no poder, quando chega lá esquece de tudo aquilo que falava ser contra.
A culpa é de Fátima, em quem você votou.
Não venha com papo.
Dinheiro para marqueteiro e blogueiro não falta.
O melhor vai começar.
Deus tenha misericórdia do povo do RN e do Brasil com esses enviados pelo demônio comandando os governos.
O melhor já começou, o grosso está entrando e o povo do RN sofrendo nas mãos de Fátima e do PT. O que importa é que Fernanda Torres foi premiada, compram um prêmio para ela.
Ainda existe Ministério Público no RN?? É imoral um caso desse!
Existe sim, para embargar obras importantes e atrasar o desenvolvimento do Estado.
Colocar o Mafra pra fazer uma análise aprofundada dessa matéria.