VÍDEO: Carro capota várias vezes nas dunas de Búzios na tarde deste domingo

Um veículo capotou diversas vezes nas dunas de Búzios na tarde desde domingo (27). Um outro veículo que tentava subir a duna parou quando percebeu que o outro capotava.

Quando a sequência de capotamentos finalmente parou, várias pessoas correram em direção ao veículo acidentado e outros carros saíram em arrancada para ajudar o motorista envolvido do acidente. O motorista não sofreu nenhum ferimento e os prejuízos são somente materiais. “Graças a Deus meu carro é bastante seguro”, relata o condutor do veículo que também disse em um áudio recebido pelo Blog do BG que a parte mecânica do carro está boa e que os danos no carro foram só na lataria.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Souza disse:

    Isso msm esse povinho fica falando d nosso 4×4 isso e gente mal amada q não pode comprar um 4×4 fica falando mal aff

    • PRAIANO disse:

      Jovem, sua visão limitada denota total falta de conhecimento em dizer que é coisa de gente MAL AMADA .
      A questão em si é o LOCAL, onde vocês trafegam, desrespeitando, os horários LIMITE que já foram estipulados para acesso as dunas 20:00, se você não sabe procure saber sobre um documento que já foi publicado após uma reunião com os poderes e representantes dos 4 x 4 e LOCAIS que não são permitidos e que os CARROS, GAIOLAS., QUADRICICLOS… vivem invadindo inclusive durante a semana na calada da noite , após as 22,23 horas , se para você isso é normal . Viva curtindo o seu mundinho com a limitação argumentativa que vc tem.
      Abraço criança .
      Aproveitando sou morador local, quanto ao 4 x 4 já possuí e nem por isso fazia essas besteiras, eu respeito a minha área, o meio ambiente e o direito de descansar dormir dos moradores sem os barulhos infernais madrugada a dentro que vocês fazem.

  2. Rj disse:

    Pior do que buggy e 4×4 são esses parques eólicos !!

    • Francisco Carlos da Silva disse:

      Falou bobagem.
      Leia alguma coisa sobre parques de energia eólicos.

  3. Sandro disse:

    Prefeitura de Nísia Floresta e governo do estado de mãos dadas fingindo que não vêem isso, brincando de quem é mais cego e inerte.

  4. Antônio Soares disse:

    Morro de Ponta Negra, ninguém pode subir pra não destruir, zona sul.
    Genipabu, muriu, Pitangui pode fazer absolutamente tudo que cada um quiser fazer, zona Norte.
    A lei de preservação do meio ambiente serve pra uns e outros nao. Só vão parar qdo acabarem até a última duna. Turismo para depredação, com aval do governo, absurdo.
    E por cima um bocado de desmiolados, que sem ter o que fazer da vida, vão " se amostrá" nas dunas. Babacas.

    • Augusto disse:

      Realmente, ninguém mais aceita turismo de destruição de fauna, flora ou meio ambiente em qualquer lugar do Brasil, mas a zona norte é outro mundo, depois da ponte tudo pode. Podem ir extravasar suas energias negativas, frustrações, mágoas e angustias. Descarreguem tudo isso, bem ali pertinho, basta cruzar a ponte, vão e fiquem tranquilos pois tem aval dos governos. Gera renda. Hipócritas

  5. Arnaldo disse:

    Braço duro é que mais tem nas Dunas. Esse coitado q capotou acha q guiar na areia é pra qquer um. Tem um outro bando q consegue atolar com 4×4. Isso acontece há mais de 30 anos e n existe uma lei contra esses manés q vivem enfiados em escritórios e q se acham "pilotos" de fds. Bugueiros ao menos tem licença da Setur. E esse bando de Zé Ruela???Tirou licença onde??? O q era pra ser diversão acabou em desastre. Fica pianinho na beira mar que areia é pra quem sabe Jão. Vai arrumar a lataria q o seu seguro n cobre mané !!!! Chupa essa manga.

  6. FERNANDO MAIA disse:

    4×4 e show

  7. Juscelino disse:

    Nao acontece nada com ele. Ele é rico

  8. Um brasileiro disse:

    O passeio era com emoção.

  9. Renan disse:

    Um amigo bugueiro licenciado quase bateu de frente com um 4×4 que vinha na trilha dos bugres aqui entre Pitangui e Jacumã.

  10. Carlinhos disse:

    Bugueiros e carros 4×4, apenas uma diversão pra riquinhos mimados, todos sabem que quando é algo feito por quem tem, ou pra quem tem dinheiro então é permitido. Não vejo uma ambientalista abrir a boca pra dizer algo. Por isso que o BraZil é visto como um circo por outros países, as autoridades não se dão o respeito. Tenham certeza que se fosse algo que pudesse ser usado contra direita ou esquerda, iria ter pelo menos um pequeno grupo se mobilizando. Infelizmente quem tem mais poder de mudar algo só pensa em dinheiro e que se exploda o resto. Apenas mais um dia no fantastico mundo do BraZil.

  11. François Cevert disse:

    Depois de vários boe boe boe teve uma que disse 'mulher normal…' esse pessoal parece viver em outro planeta, o planeta 'boe'… Rsrsrs

  12. Antonio Turci disse:

    Duna não é estrada. Quanta cegueira!

  13. Ze mane disse:

    Ques vender o teu? tu tas é liso.

  14. Kkkkkkk disse:

    Mais do que capotadas foram as vezes que a mulher falou boy boy boy boy….

  15. Estrela disse:

    Brincadeira de rico.

  16. Arcanjo do bem disse:

    Estão destruindo as dunas de Buzios e região sem que os órgãos de fiscalização se deem conta. Essa é o tipo de diversão que só traz destruição ao meio ambiente. Hoje, já nao temos mais a duna de Genipabu, exatamente, pelas subidas e descidas indiscriminada. Dunas não dao.para disputa de carros 4×4.
    É preciso combater esse crime ambiental.

    • Umberto disse:

      Antes de comentar e julgar indiscriminadamente quem anda de 4×4, dêem uma pesquisada nas ações sociais desenvolvidas por esse pessoal. Vejam quem é chamado quando ocorrem desastres naturais e não existem viaturas no serviço público capazes de chegar aos locais atingidos. Não marginalizem toda uma classe por uns poucos que às vezes aparecem passando dos limites.

  17. Pixuleco disse:

    Cadê os ambientalistas, que gritam tanto pelo fim dos desmatamentos, será que só é pra preservar a Amazônia?

  18. Irany Gomes disse:

    A narração durante o vídeo, demonstra o grau de aprendizagem atual do ensino no nosso estado/país!

  19. André disse:

    Interessante fazem isso quase todos os dias desmatando, arrebentando com a dunas e perturbando no final de semana e durante a semana durante o dia e na madrugada perturbando o descanso dos moradores, arrebentando cercas, invadindo terrenos e arrebentando as ruas a anos. Todos sabem e fica por isso mesmo.
    Isso ninguém me disse eu presencio isso a mais de 15 anos.

    • Augusto Lima disse:

      André, como você mesmo relatou, pior que os 4X4 são os invasores de propriedades alheias e as várias construções irregulares nas dunas de Búzios.
      O turismo é inevitável e a cultura do 4×4 também.

    • Lucas disse:

      E os bugueiros não arrebentam com as Dunas tbm não? Deixe de conversar merda e compre um 4 x 4.

COMENTE AQUI