VÍDEO: Com mais de 50 casos confirmados de coronavírus, manhã deste sábado em Assu tem grande circulação de pessoas no centro da cidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blog do BG (@blogdobg) em

Mesmo com a prisão na sexta-feira de um homem diagnosticado com coronavírus que estava na fila de um banco na cidade de Assu e assim descumprindo a quarentena, a população da cidade parece não ter se dado conta da gravidade da situação em relação à pandemia.

Vídeo da manhã deste sábado (8) mostra uma intensa circulação de pessoas na rua São João, centro da cidade. Apesar do uso de máscaras, observa-se bastante gente caminhando nas ruas e calçadas. Ainda é possível ver uma viatura da Polícia Militar passando pelo local.

De acordo com dados da Sesap do dia 8 deste mês, a cidade de Assu tem 55 casos suspeitos, 53 casos confirmados, três óbitos confirmados por coronavírus e outros dois em investigação.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Zanoni disse:

    Por isso o lockdown é necessário. Um povo que não se autogoverna, mesmo diante da pandemia, tem que ser governado, professora Fátima.

    • Ricardo disse:

      Todo o mundo de máscara. Deixe que as pessoas se governem e assumsm os riscos. Essa gripe está deixando os aspirantes a ditador muito excitados.

    • fran disse:

      Você nem saber o que está dizendo, idiota!
      Lockdown quem deve fazer é sua vó.
      O povo livre!
      FIQUE DENTRO DE CASA VOCÊ, PALHAÇO!

COMENTE AQUI