Ver esta publicação no Instagram
Vídeo: Reprodução
O show de Daniela Mercury no último sábado (14/9) em Salvador, durante o Casacor Bahia 2024, gerou polêmica nas redes sociais após um episódio inusitado. Durante sua apresentação, a cantora baiana arremessou uma banqueta de bar que estava no palco, aparentemente para liberar espaço e se movimentar com mais liberdade durante a performance. O detalhe que passou despercebido pela artista é que o móvel fazia parte dos lançamentos do evento e era criação da empresa Tidelli, fundada pela empresária Tati Mandelli, que reclamou da atitude da artista nas redes sociais.
“Ela recebeu um produto nosso que está lá em exposição na Casacor, uma peça de lançamento, uma banqueta de bar, e arremessou ela como se lixo fosse. Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista, que na verdade a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador. Faz um produto que vai para dois lugares do mundo, e que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo”, afirmou Mandelli em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
“Lixo mesmo é essa cantora que não tem elegância, nem respeito às pessoas. (…) Vão dizer que nós empresários não sabem tratar os artistas. E os artistas, sabem tratar os empresários com respeito?”, questionou.
Nesse domingo (15/9), a cantora se pronunciou e publicou no Instagram uma nota intitulada “Carta aberta para o meu futuro amigo, o Banco”.
“Eu chamei um assistente, chamei outro, ninguém se movimentava. Banquinho querido, você foi testemunha que eu pedi para tirar você dali, né? Não fui atendida porque certamente banco é uma palavra masculina. Não parece, mas muita gente tem resistência em receber ordem de mulher.”
“Cada mulher que se impõe, nos liberta. Eu me libertei ontem tirando você, banquinho ( nada pessoal, repito!) do meu palco. Não foi sua culpa, banquinho. Mas você estava me ompedindo de começar a minha performance como eu havia planejado”, escreve a cantora. “Entao, querido banquinho, pela sua resistência (você é muito forte), decidi comprar você e deixar no centro da minha sala como símbolo do meu empoderamento e da minha liberdade.”
“Meninas, façam como eu, peguem seus banquinhos e atirem eles se for preciso, mas não deixem ninguém dizer o que você pode ou não pode fazer. Nunca deixem!”, completou.
Metrópoles
chaaaaaaata como sempre…
Doente!!!!!
Na verdade algumas pessoas estão doentes e em tudoscga desculpa para sua inferioridade……………
aqui no Brasil existem Leis, e tem que ser respeitadas não é um bilionário estrangeiro que vai passar por cima da Lei e não obedecer, O Brasil tem soberania.
O que Daniela Mercury tem a ver com isso?
PERDEU TOTALMENTE A CLASSE.
Isso nunca teve!
O lance é o seguinte, desprovida de respeito. Se não fosse através do pai que é um Homem (biologicamente falando) e sua mãe não teria nascido. Quer ficar calminha vai apagar o fogo das queimadas.
Esse tipo de atitude só denota desespero pelo que está por vir, essa arrogância, soberba, irá, empatia e desejo incomum de querer ser grande, quando vamos para o chão, deixa de existir, viramos todos pó.
A famosa faixa de pedestre… kkkkkkkkkkkkkkkk
A esquerda tá desequilibrada kkkk.
Imbecil por completo
Foi pó ou tava possuida?
A atitude de jogar o banco, não é tão grave, todos nós sabemos que Daniela é um furacão no palco….. Mas a resposta, é um desastre, só mostra o tamanho de sua arrogância.
Marginal Petralha é ainda tem os idiotizados que pagam para ver essa parasita.
Muito feio, muito arrogante, muito desrespeitoso, depois faz texto usando o diminutivo (banquinho) para passar a ideia de que esse comportamento
seja normal, mas não é, difícil os dias que vivemos, terrível eu diria, muita violência, muito ódio, muita raiva, falasse tanto em empatia, boas energias, mas o que vivemos mesmo é um caos em nossas vidas. Muitas mentiras TB conhecidas como fake news, muita intolerância em todos os sentidos, muito ódio destilado, muita arrogância, difícil demais viver em nossos dias.
Cientistas precisam urgentemente pesquisar sobre a causa dos seres humanos estarem ficando cada vez mais agressivos.
Faltou um pouco de humildade pra Daniela Mercury, bastava somente pedir desculpas, do jeito que ela fala parece que tá acima dos mortais.
Essa pseudo cantora só não é mais grossa e mal educada por falta de espaço. O discurso feminista dela é ridículo, sempre a mesma coisa. Mas ela é de esquerda, mamadora da Lei Ruanet e não podia ser diferente.
Bancofobica. Courofobia.sentadanobancofobique
Ela é raciada com Datena?