Vídeo de Felipe Neto xingando fiéis católicos em procissão em MG volta a circular na internet e reacende polêmica

Um vídeo do youtuber Felipe Neto fazendo críticas e até xingando fiéis em procissão na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, feito em 2017, voltou a circular na internet reacendendo mais uma polêmica em torno do assunto.

No saguão de um hotel e depois dentro de um carro, Felipe reclama do barulho de fogos e buzinas durante a realização da procissão e dispara, “fico imaginando que Nossa Senhora deve ser surda, porque é a única explicação para esses desgraçados fazerem isso”, referindo-se aos fiéis católicos.

Desta vez, quem compartilhou o vídeo foi Arthur Weintraub, irmão do ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Ao postar o vídeo, Arthur fez críticas à postura de Felipe em relação à devoção dos católicos.

“Ele falaria isso sobre grupos de carnaval ou pancadões? Será que foi o barulho ou a causa religiosa que o fez se revoltar e xingar?”, questionou Arthur.

Ele disse ainda que está falando com amigos advogados sobre a possibilidade de uma ação coletiva contra Felipe por afronta a fé cristã é finalizou dizendo que o “povo cristão de Uberaba deveria se mobilizar sobre isso também”.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Ana Júlia disse:

    Bom dia!Sou de Uberaba MG…meu nome é Joseleine sou evangélica, mas a minha religião não me impede de me sentir ofendida…ele desrespeitou a religião, as pessoas que estavam participando .Você Felipe Neto chamou o povo de "desgraçados" dá pra ver que vc não tem educação, respeito, ética e empatia.Se eu fosse sua mãe estaria envergonhada.Aprenda a ser gentil, agradável, não me enganei a seu respeito quando proíbi meus filhos de assistirem seus vídeos.
    Pense na sua família quando pensar em desrespeitar a família do próximo!

  2. Ana Júlia disse:

    Bom dia!Sou de Uberaba MG…meu nome é Joseleine sou evangélica, mas a minha religião não me impede de me sentir ofendida…ele desrespeitou a religião, as pessoas que estavam participando .Você Felipe Neto chamou o povo de "desgraçados" dá pra ver que vc não tem educação, respeito, ética e empatia.Se eu fosse sua mãe estaria envergonhada.Aprenda a ser gentil, agradável, não me enganei a seu respeito quando proíbi meus filhos de assistirem seus vídeos.
    Pense na sua família quando pensar em desrespeitar a família do próximo!

  3. Agripina esper disse:

    Cara sem cultura, respeita humamidade sou mineira com muito orgulho temos sim nissa tradiçao.cara sem caráter.

  4. Alessandro disse:

    Kd o povo de Uberaba pra fazer um protesto nas ruas ????? Agitaaaaa povo de Uberaba

  5. José Luiz Monteiro disse:

    Desculpe pessoal de bem mas estão dando muito cartaz para esse merdinha, dizer que é um bosta é elogio. O boçal se borra todo. Ignorar é a melhor coisa que podemos fazer. Gente assim que não se digna respeitar as pessoas nem a N.S. Aparecida, a padroeira do Brasil. Essa ser é atrasado espiritualmente, não merece nem essa linhas. Solidarizo com o povo de Uberaba, terra do ser de luz Chico Xavier. Esse sim é grandioso.

  6. Marcos souza disse:

    Felixo Neto

  7. Eder disse:

    Meus aplausos para o locutor do vídeo de resposta . Eu sou tmbm do interior de SP não aceito isso

  8. Paulo disse:

    Este cara é um bosta.
    Ele têm que saber, que têm os "fãs" dele, que são católicos.
    Ele se acha culto e bem resolvido.
    Quando estes "fãs" dele crescerem, talvez enxerguem que perderam tempo seguindo isto.

  9. José Inácio disse:

    Aliás esse cidadão não contribui com nada para cultura brasileira Infelizmente nem conheço mas que aparecer a apulso

  10. José Inácio disse:

    Ainda bem que eu nem conheço nem sei aliás pergunto quem é esse cara Felipe Neto

  11. Ricardo costa disse:

    Esse cara é um lixo que não vale nem a pena de falarmos sobre ele

  12. Baé do mito disse:

    Mito mito mito… todo dia tomo cloroquina e se o mito disser que é para comer merda com açúcar eu como. Valeu mito vc é o cara.

  13. 7Arnaldo Lopes disse:

    Não entendo como a mídi a dá tanto espaço a essa entidade…é o baixo clero em Ascenção..

  14. Direita Honesta disse:

    Mais um lixo humano alinhado com as pautas de esquerda que infelizmente não deve ser ignorado pois tenta perverter exatamente os "indefesos", as nossas crianças e pré-adolescentes, incapazes de identificar a alta periculosidade do que esse crápula posta em suas redes sociais. E possui milhões de seguidoees nessa faixa etária. O combate a esse lixo ideológico deve ser tido como prioridade pois estamos tratando do futuro do nosso país. Nada pode ser mais perigoso a uma nação do que a destruição das mentes da sua juventude.

    • Gilvan Freitas disse:

      Esse sujeito não passa de um lixo humano da pior espécie. Ainda assim possui seguidores que aprovam suas idéias. Esse sim deveria ter suas contas banidas das redes sociais por disseminar ódio e xingamentos com palavrões anti-ético para os padrões da sociedade.

    • Juca disse:

      Gado de 1 qualidade detectado!!!!Esse, se o mito mandar comer merda com cloroquina ele come.

  15. Tarcísio Eimar disse:

    Cabrinha de peia esse aí

  16. Eddean disse:

    Esse lance de cancelamento é uma merda. Agora querem cancelar esse aí a qualquer custo por falas passadas. Acho o cidadão irrelevante para o debate público, mas como estamos no Brasil, qualquer um com audiência (mesmo que seja basicamente de crianças) se torna relevante para os interesseiros e oportunistas de plantão.

  17. Thiago Lopes disse:

    Não conseguiram colar a ideia de "pedófilo" sobre, agora vão com mimimi de intolerância religiosa, escancarando cada vez mais a real preocupação desse povo que está no poder: A imposição ideológica e a guerra cultural, enquanto o governo de fato "passa a boiada" da destruição nacional.

    • Emanuel disse:

      Inergumeno, só sendo um escroto mesmo, pra concordar com as piadinhas de mau gosto, que esse garotinho do cabelo cor de azul, rosa, amarelo….por quê ele não faz um vídeo falando mau de Maomé e pega um avião e te leva junto pra ir divulgar esse vídeo lá no Estado islâmico? Vai não né? Mexer com a fé e falar mau dos outros atrás de um teclado pode! É muito escroto quem apoia um video e dar risadinhas com esse inergumeno neto!

    • Said disse:

      Cara,perdi meu tempo lendo seu comentário sem pé nem cabeça, melhore ou não opine .

  18. CIDADAO55 disse:

    Esse rapaz presta um grande desserviço às crianças, adolescentes e às famílias brasileiras.
    Deveria ser banido da internet.
    Cadê os órgãos judiciais de proteção à criança e ao adolescente pra defender nossa juventude?

    • Anti corruptosmelicianos disse:

      Eu acho que vc tá equivocado ! Pois quem tem que fazer algo pelos nossos filhos não é ninguém e sim cada pai !!! Não estou defendendo ninguém porém posso falar com propriedade pq não defendo nem A nem B e sim o coletivo !! Então antes de falar besteira vc já se certificou se as crianças e adolescentes da sua família não seguem esse que vc condena ??? Logo parem de atribuir aos outros o que e sua responsabilidade! Quem tem que decidir e intervir nós que e visto em sua família e vc e não poderes público ! Duvido que se ninguém seguir ou curtir seja necessário intervenção de ninguém ! Logo examine a si mesmo e assim!!

  19. César Augusto de Oliveira Paiva disse:

    Será que precisa mais fazer alguma afirmação do caráter dessa alma sebosa, e o pior que um Lixo desses ainda tem um monte de gente que defende. Cada um com seu gosto.

  20. Junin disse:

    Deveriam era parar com essa merda toda e pensar o Brasil! Fazer melhor, trabalhar!!! Parar com picuinhas, pois quem tem boca diz o que quer!!! Fazer o Brasil melhor….e o irmão desse moço pegou o beco do Brasil, nada de bom fez e ainda vazou se aproveitando da antiga função….!!! Esse é o problema ninguém tá aí pra ajudar, é farinha pouca meu pirão primeiro °°° !!!! Não há um patriota, todos almejam vantagens….e os kbcas de bagres aqui de baixo brigando! Defendendo uns cabras de peia que nem do nordestino GOSTA!!!

    • RIBEIRO disse:

      Seu leso, se fosse criticando o governo tu descia a lenha

    • Direita Honesta disse:

      Infelizmente, o maior problema do Brasil são os maus brasileiros. Por causa desse tipo de gente é que um país riquíssimo como o nosso Brasil não consegue atingir o seu merecido lugar no mundo. E nem a eleição de um presidente honesto e bem intencionado consegue ser suficiente.

  21. Carlos Rosso disse:

    Felipe Neto,
    o capeta vai estar com seu ingresso vip quando você chegar no inferno, pois é o lugar para onde você irá por ofender a Mãe de nosso Salvador Jesus Cristo.

    • Jório disse:

      Gado engolidor de fake e comedor de cloroquina detectado!!!! Esse é igual os Lula livre. Se o mito ou Lula mandar vcs comerem merda vcs comem. Tenham fé em Deus.

    • Jibra disse:

      Gado engolidor de fake e comedor de cloroquina detectado!!!! Esse é igual os Lula livre. Se o mito ou Lula mandar vcs comerem merda vcs comem. Tenham fé em Deus.

  22. José disse:

    Esse rapaz não tem NADA a contribuir, merece ser ignorado…

  23. Marcelo disse:

    Esse vai acabar de destruir o que resta da esquerda.
    Ciro Gomes cuidado com esse meliante.

  24. Jonathan disse:

    Proteja seus filhos desse indivíduo.

    Por que é capaz de seu filho começar imita-lo com a frase a seguir::

    "chupa meu ##"

  25. Francisco de Assis disse:

    E isso é notícia? Estão procurando pelo em ovo a troco de quê? Enquanto quase cem brasileiros morrem por causa de uma peste o que interessa é procurar picuinhas de um youtuber que falou mal do governo? Fala sério!

  26. Charles disse:

    Isso é um fdp, filho do capeta.

COMENTE AQUI