Começaram a circular nas redes sociais imagens de uma encenação de um atentado contra o presidente Jair Bolsonaro.
As fotos e vídeo mostram um ator com a faixa presidencial, pilotando uma moto e também morto no chão. Até o momento não há informações sobre quem teria produzido a cena.
As imagens provocaram diversas reações entre os apoiadores do presidente nas redes sociais e geraram questionamentos sobre discurso de ódio.
A canalhice dos que querem derrubar um Presidente eleito pela maioria do povo é absurda. Isso não vai nos intimidar. Quem usa esses factoides sujos nós já sabemos. Esse discurso de ódio e intolerância já conhecemos. Não vamos nos rebaixar a esse nível. Bolsonaro 2022
SEU IDIOTA, BABACA, ACÉFALO, QUEM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MATOU?
Calma pessoal!! A esquerdalha monta a peia e eles mesmo SEMPRE caem na sua armação. Quanto maior a peia, maior o tombo. Desta vez vai ser grande. #BolsonaroNossoHeroi
#Bolsonaro primeiroturno.
Fazer um vídeo desse simulando a morte de Bolsonaro é fácil, quero ver o diretor ter a coragem de simular a morte do ministro cabeça de ovo! Vai lá diretor!
Parabéns Presidente Bolsonaro sou do Rio de Janeiro 🤠😀😀🤠
Se o Luladrão tivesse governando o Brasil 🇧🇷, já teria Quebrado e o POVO Brasileiro morrendo de Fome!!!
O Luladrão prometeu fazer em 4 anos o que não fez em 8 anos!!!
Roubar em 4 o que não roubou em 8 anos!!!
O Brasil não vai aguentar 😈🙊🙈👺👹😭🤣😭😭😭😭🤣😋😋
Você Escolhe o que quer fazer com o Brasil
Quem fez isso que se cuide pois vários jornalistas que desejaram a sua morte acabaram morrendo este com certeza vai ser o próximo ,E depois o Bolsonaro que faz discurso de ódio .
Coisa de bolsonarista, criando factóides como cortina de fumaça pra vitimizar o mentiroso e encobrir o assassinato cometido pelo bandido bolsonarista que vitimou o membro do Partido dos Trabalhadores no sul do país.
Foco de quê, imbecil? Quem tem que esconder fatos é a quadrilha.
Não tem certeza fica calado,não é isso que a esquerda quer? Proibição da liberdade de expressão.
Está ficando muito perigoso esse sentimento de.ódio, disseminado por.oncompetente e irresponsável desse Bozo, principalmente quando ele tenta desacreditar mas instituições e nos poderes democráticos.
Infelizmente essa disseminação do ódio só tem um culpado, o próprio incompetente do Bolsolouco.
O povo precisa acordar para praticar a democracia com atos cívicos de ambos os lados e aproveitar a chance de utilizar as ruas e tirar esse incompetente de forma democrática.
O Brasil não pode correr o risco da continuidade desse desgoverno.
De desgraça basta as panelas e endemias que hoje rondam o Brasil.
Fora Bozo.
Imbecil voce viu. A guerra da Ucrânia é culpa de Bolsonaro. O Roubo da Petrobras protagonizado pelo seu ídolo foi culpa de Bolsonado. O assalto ao BNDES protagonizado por alibaba de nove dedos e seu 40 ladrões foi arquitetado por Bolsonaro homi você estudou onde foi na Venezuela? Só sendo porque até a cachaça podre que seu ídolo bebe é culpa dele.
Esquerdista é hipócrita, egoísta e perigoso
PR me representa e se depender de mim ele vai ser reeleito
O feitiço sempre se volta contra o feiticeiro. Bolsonaro nosso presidente mito, maior liderança do mundo na atualidade e grande estrategista que será reeleito no primeiro turno.
Bolsonaro 2022!!!
Esse “discurso de ódio” vá ajudar a eleger em primeiro turno o nosso presidente…
Obrigado pela burrice esquerdalhas malditos!!!
O que a esquerda simula, a direita faz. Todo cuidado é pouco, já já aparece um bolsojusticeiro e executa alguém por estar de camisa vermelha, ou sodomiza alguma mulher.
O senador Rogério Marinho se emociona ao falar sobre Bolsonaro e o pedido do ex-presidente para que ele seja um dos coordenadores da campanha do pré-candidato Flávio Bolsonaro à presidência. Também não conteve a emoção ao falar sobre a sua decisão de não mais ser pré-candidato ao Governo do RN.
A coletiva acontece na sede do PL do Rio Grande do Norte, em Natal, em um momento decisivo das articulações políticas da oposição potiguar. Todos os detalhes da coletiva, análises e informações de bastidores você acompanha no programa Meio-Dia RN, desta quarta-feira, com BG.
Pesquisa AltasIntel/Bloomberg divulgada nesta quarta-feira (21) mostra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como os políticos de maior rejeição no país: metade do eleitorado diz rejeitar os nomes que disputaram o segundo turno das eleições presidenciais de 2022 e simbolizam os campos da polarização política do país.
De acordo com o levantamento, Bolsonaro é rejeitado por 50% dos eleitores, 0,3 ponto percentual à frente dos 49,7% registrados por Lula.
Em seguida, vem o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), com 47,4%. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL-DF) registra 44,9% de rejeição e está em quinto lugar no ranking, superada por Renan Santos (Missão), com 45,6%.
Nos cenários de intenção de voto em primeiro e segundo turno, a pesquisa AtlasIntel/Bloomberg aponta liderança de Lula e desempenhos idênticos de Flávio, Michelle e Tarcísio em disputa direta com o petista.
Entre os pré-candidatos a presidente, a rejeição não fica inferior a 40%, segundo os dados da pesquisa. O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), tem 42,1%; o do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSD), 41,7%; e o de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), 41,1%. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), é rejeitado por 40,7% dos eleitores, e o do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), tem 39,9%.
A lista também traz o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), com 36,9% de rejeição – a AtlasIntel simulou cenários de primeiro turno em que o petista substitui Lula como candidato do campo governista.
Entre os nomes que já foram citados como potenciais candidatos, o ex-ministro Ciro Gomes (PSDB) tem rejeição de 43,4%, enquanto o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) marca 44,7%.
A pesquisa AtlasIntel/Bloomberg entrevistou 5.418 eleitores, entre os dias 15 a 20 de janeiro, por meio de recrutamento digital aleatório. A margem de erro do levantamento é de 1 ponto percentual, para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob o protocolo BR-02804/2026.
Há uma polêmica que já aqueceu muita roda de bar: qual é o tamanho “perfeito” do pênis para ajudar uma mulher a atingir o orgasmo? Um levantamento recente trouxe respostas surpreendentes e afirma que o número mágico seria cerca de 8 polegadas — ou algo em torno de 20 centímetros — para “maximizar” as chances de uma mulher chegar lá.
Segundo a pesquisa, que ouviu mais de 4 mil mulheres on-line sobre suas experiências sexuais, o comprimento de cerca de 20 cm teria tido a maior taxa de orgasmo feminino — e, curiosamente, tanto pênis de 4 polegadas (10 cm) quanto de 11 polegadas (28 cm) alcançaram índices similares de sucesso.
Ou seja: não é um “quanto maior, melhor” universal — como muitos memes na internet insistem em sugerir — e, para algumas mulheres, pênis realmente gigantes podem ter o mesmo desempenho de um tamanho mediano quando o assunto é prazer sexual.
Pesquisas científicas publicadas em periódicos também mostram que, quando medidas de verdade são coletadas em laboratório, a preferência feminina tende a ser por tamanhos apenas um pouco maiores que a média, e que a circunferência pode importar tanto quanto o comprimento.
A Bandigalado Rock Natal será uma das atrações da festa 50TINHAS VERÃO, que vai acontecer nesta sexta, 23 de janeiro, no espaço de eventos do restaurante Pacoça de Pilão, na avenida Márcio Marinho, em Pirangi, a partir das 18 horas. Irão se apresentar, além da Bandigalado, o DJ Maurílio Jordan (Vitrola Livre) e o músico multi-instrumentista Diogo das Virgens. Os ingressos já estão no terceiro e último lote e podem ser adquiridos na plataforma Outgo, no bar 294 em Natal e no próprio Paçoca do Pilão, em Pirangi.
A Bandigalado é uma banda de rock natalense composta por sete integrantes: Alexandre Azevedo (vocal), Lucien Dantas (bateria), André Macedo (baixo), Cláudio Macedo (guitarra base), Silvério Neto (guitarra solo), Misael Queiroz (guitarra solo) e Pedro Ratts (teclado).
A banda foi fundada em 2011 por Alexandre, Lucien, André e Cláudio, amigos de infância e fãs de rock, para se divertirem e confraternizarem com amigos e familiares próximos. Profissionais liberais e sem qualquer experiência com música, os fundadores tiveram que estudar e desenvolver suas habilidades em cada instrumento, para poder se apresentar entre amigos.
Hoje a Bandigalado se apresenta em diversos eventos privados e, mais recentemente, se apresentou no badalado Fest Bossa & Jazz, em agosto de 2025, na famosa praia de Pipa, o que rendeu à banda um novo convite para se apresentar na Paraíba, em novembro, na edição do Fest Bossa & Jazz em Bananeiras.
O nome da banda vem do famoso termo “galado”, apelido jocoso com o qual os natalenses chamavam os militares americanos que aqui estiveram na época da Segunda Guerra, quando frequentavam as festas em seus trajes de gala e conquistavam os corações das moças natalenses.
Bandigalado é rock, amizade e som de excelente qualidade. Contatos para shows com Alexandre Azevedo pelo (84) 99461-2027.
Os três nomes confirmados para a disputa no Governo do RN para o pleito de 2026 são:
Allyson Bezerra (União Brasil), atual prefeito de Mossoró, aparece como um dos principais nomes na disputa pelo governo potiguar. Bezerra tem consolidado apoio e visibilidade, impulsionado pelo forte desempenho eleitoral na segunda maior cidade do estado e presença consistente em levantamentos eleitorais.
Do campo governista, o secretário estadual da Fazenda, Carlos Eduardo Xavier (conhecido como Cadu Xavier, PT), surge como a alternativa apoiada pela base da atual gestão da governadora Fátima Bezerra. Cadu tem defendido propostas para enfrentar desafios como a situação fiscal do estado e tem buscado ampliar sua presença política no interior e entre setores do eleitorado que apoiam continuidade administrativa.
No campo da oposição e de centro-direita, Álvaro Dias (Republicanos), ex-prefeito de Natal, tem se posicionado como opção competitiva entre os eleitores, aproveitando sua experiência administrativa na capital potiguar e articulando apoios em diferentes regiões do estado.
Até gostei de Álvaro na prefeitura, mas pra governo, vamos precisar de um candidato mais arrojado, para tomar decisões duras e impopulares, e Álvaro não tem esse perfil.
O Banco Central (BC) decretou a liquidação extrajudicial do Will Bank, que estava em Regime de Administração Especial Temporária (Raet) desde novembro, quando foi decretada a liquidação do Banco Master.
A entidade havia sido preservada quando foi decretada a liquidação do Master, pela avaliação de que poderia haver volta dos problemas enfrentados pela instituição, que tinha compradores interessados. O ato desta quarta-feira, 21, assinado pelo presidente da autarquia, Gabriel Galípolo, cita que a liquidação ocorre “por extensão”, porque o controle da instituição era exercido pelo Banco Master.
O regulador nomeou como liquidante Eduardo Félix Bianchini, que exerce a mesma função no Master. Ex-servidor do BC, ele já trabalhou em outros oito casos do tipo antes de assumir o controle das instituições de Daniel Vorcaro.
O BC ainda determinou a indisponibilidade de bens de controladores e ex-controladores da Will Financeira: Will Holding Financeira, Master Holding Financeira, 133 Investimentos e Participações, Armando Miguel Gallo Neto, Daniel Vorcaro, Felipe Wallace Simonsen, Felipe Félix Soares e Ricardo Saad Neto.
O senador Rogério Marinho (PL), presidente estadual do Partido Liberal e líder da oposição no Senado Federal, convocou uma entrevista coletiva para esta quarta-feira (21), a partir das 10h, em que vai confirmar Álvaro Dias como candidato do grupo liderado por Marinho, Styvenson Valentim e Paulinho Freire.
A coletiva acontece na sede do PL do Rio Grande do Norte, em Natal, em um momento decisivo das articulações políticas da oposição potiguar. Todos os detalhes da coletiva, análises e informações de bastidores você acompanha no programa Meio-Dia RN, desta quarta-feira, com BG.
A Mastercard anunciou na terça-feira (20) que suspendeu o uso dos cartões do Will Bank, fintech do Banco Master, em sua rede.
“Nós, assim como os reguladores, acompanhamos de perto as operações do Will Bank há algum tempo para entender como as regras da nossa rede estavam sendo cumpridas, a fim de apoiar os participantes do ecossistema que dependem de seus serviços”, afirmou a Mastercard em nota.
“Diante de mudanças no atendimento a essas obrigações, e considerando também nossos próprios requisitos regulatórios, suspendemos o uso dos cartões do Will Bank em nossa rede”, completou.
Nesta quarta-feira (21), o Banco Central decretou a liquidação extrajudicial da Will Financeira S.A. Crédito, Financiamento e Investimento. Conforme comunicado do BC, decisão foi tomada em extensão ao comprometimento da sua situação econômico-financeira, da sua insolvência e do vínculo de interesse do Banco Master.
O dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, é um dos controladores da Will Financeira S.A. Crédito, Financiamento e Investimento.
O Banco Central também nomeou nesta quarta o liquidante do Banco Master, Eduardo Bianchini, como liquidante da Will Financeira. A autarquia ainda decretou a indisponibilidade de bens dos controladores e dos ex-administradores da instituição.
Além de Vorcaro, também eram controladores da instituição a Will Holding Financeira S.A,; Master Holding Financeira S.A.; 133 Investimentos E Participações Ltda.; Armando Miguel Gallo Neto; Felipe Wallace Simonsen.
Em novembro de 2025, o Banco Central decretou a liquidação extrajudicial do Master, após a Polícia Federal prender o dono Daniel Vorcaro por um esquema de fraude bancária.
Foram liquidados de forma extrajudicial o Banco Master S/A, do Banco Master de Investimento S/A, do Banco Letsbank S/A, e da Master S/A Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários.
A ação “foi motivada pela grave crise de liquidez do Conglomerado Master e pelo comprometimento significativo da sua situação econômico-financeira, bem como por graves violações às normas que regem a atividade das instituições integrantes do SFN [Sistema Financeiro Nacional]”, informou o BC em nota na época.
O Banco Master Múltiplo S/A, que detém o Will Bank, foi colocado sob o Raet (Regime Especial de Administração Temporária) “tendo em vista a possibilidade concreta de solução que preserva o funcionamento” do banco digital, segundo o BC.
O Raet é uma solução para reorganizar a instituição ao BC, ao permitir que ocorra uma solução de mercado, como transformação, incorporação, fusão, cisão ou transferência do controle acionário.
Vorcaro, ex-dirigente do Master e do BRB são investigados por emissão de títulos de crédito falsos.
Uma tartaruga da espécie caretta caretta, conhecida como tartaruga-cabeçuda, foi encontrada morta na tarde desta terça-feira (20) na praia da Redinha, na Zona Norte de Natal. O animal foi visto por banhistas boiando no mar, na altura do mercado público da praia.
Segundo o artesão Adailson do Nascimento, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a retirada da tartaruga da água. Quatro militares participaram da operação, levando o animal até a faixa de areia.
Em seguida, biólogos do Centro de Estudos e Monitoramento Ambiental (Cemam) foram chamados e constataram a morte da tartaruga.
“A gente percebeu que a tartaruga tinha vindo a óbito pela interação com outra espécie, que a gente vem investigando, inclusive. É a ingestação do peixe baiacu. A partir dessa interação ela morre por asfixia. É uma ocorrência que vem sendo registrada nos últimos anos”, disse a bióloga Gleyciane Ferreira, do Cemam.
Dados do centro apontam que, de 1º a 20 de janeiro, 45 animais marinhos encalharam no litoral do Rio Grande do Norte, no trecho que vai da praia de Sagi, no Litoral Sul, até São Miguel do Gostoso, no Litoral Norte. Do total, cerca de 90% dos animais já estavam mortos.
Somente nas últimas semanas, pelo menos outros três animais marinhos foram encontrados mortos na Região Metropolitana de Natal: duas tartarugas e um golfinho. Os registros ocorreram nas praias de Ponta Negra, em Natal, e em Pirangi do Norte, no município de Parnamirim.
Segundo o Cemam, o aumento no número de animais encalhados nesta época do ano está relacionado à maior aproximação das espécies da região costeira, principalmente em busca de alimento, mas também a maior interação com os seres humanos, lixo e embarcações.
Um ato de vandalismo atingiu um dos principais pontos turísticos da Ilha da Madeira, em Portugal. A estátua de Cristiano Ronaldo instalada na área externa do Museu CR7 foi incendiada por um homem que filmou toda a ação e divulgou as imagens nas redes sociais.
Nas gravações, o autor despeja um líquido inflamável sobre a escultura em tamanho real e, em seguida, ateia fogo.
O caso é tratado como crime pelas autoridades portuguesas.
Em nota oficial, a Polícia de Segurança Pública (PSP) informou que abriu investigação para apurar o ocorrido. Segundo a imprensa local, o suspeito já teria sido identificado e seria conhecido por outros episódios semelhantes registrados anteriormente na região.
A canalhice dos que querem derrubar um Presidente eleito pela maioria do povo é absurda. Isso não vai nos intimidar. Quem usa esses factoides sujos nós já sabemos. Esse discurso de ódio e intolerância já conhecemos. Não vamos nos rebaixar a esse nível. Bolsonaro 2022
Tragédia maior ele fez matando milhões de brasileiros. Fora maquiavélico.
SEU IDIOTA, BABACA, ACÉFALO, QUEM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MATOU?
Calma pessoal!! A esquerdalha monta a peia e eles mesmo SEMPRE caem na sua armação. Quanto maior a peia, maior o tombo. Desta vez vai ser grande. #BolsonaroNossoHeroi
#Bolsonaro primeiroturno.
Fazer um vídeo desse simulando a morte de Bolsonaro é fácil, quero ver o diretor ter a coragem de simular a morte do ministro cabeça de ovo! Vai lá diretor!
O RN está uma Maravilha de Progresso com Fátima Bezerra, então vamos votar na Reeleição…
Time que está ganhando não deve mudar!!!😭😭👹👺🙈🙊😈😂😭😭😭
Parabéns Presidente Bolsonaro sou do Rio de Janeiro 🤠😀😀🤠
Se o Luladrão tivesse governando o Brasil 🇧🇷, já teria Quebrado e o POVO Brasileiro morrendo de Fome!!!
O Luladrão prometeu fazer em 4 anos o que não fez em 8 anos!!!
Roubar em 4 o que não roubou em 8 anos!!!
O Brasil não vai aguentar 😈🙊🙈👺👹😭🤣😭😭😭😭🤣😋😋
Você Escolhe o que quer fazer com o Brasil
Quem fez isso que se cuide pois vários jornalistas que desejaram a sua morte acabaram morrendo este com certeza vai ser o próximo ,E depois o Bolsonaro que faz discurso de ódio .
Coisa de bolsonarista, criando factóides como cortina de fumaça pra vitimizar o mentiroso e encobrir o assassinato cometido pelo bandido bolsonarista que vitimou o membro do Partido dos Trabalhadores no sul do país.
Eu sou apaixonado por Bolsonaro,velho lindo
Essa esquerda não vale um supositório usado.
Estão falando que tem uma emissora de TV envolvida nisso. Vamos aguardar os próximos capítulos.
Provavelmente foi a própria direita, pra gerar engajamento e desviar o foco da violência que estão gerando.
Verdade…. Cortina de fumaça, desviar foco
Nossa, que criatividade!
Foco de quê, imbecil? Quem tem que esconder fatos é a quadrilha.
Não tem certeza fica calado,não é isso que a esquerda quer? Proibição da liberdade de expressão.
Está ficando muito perigoso esse sentimento de.ódio, disseminado por.oncompetente e irresponsável desse Bozo, principalmente quando ele tenta desacreditar mas instituições e nos poderes democráticos.
Infelizmente essa disseminação do ódio só tem um culpado, o próprio incompetente do Bolsolouco.
O povo precisa acordar para praticar a democracia com atos cívicos de ambos os lados e aproveitar a chance de utilizar as ruas e tirar esse incompetente de forma democrática.
O Brasil não pode correr o risco da continuidade desse desgoverno.
De desgraça basta as panelas e endemias que hoje rondam o Brasil.
Fora Bozo.
Imbecil voce viu. A guerra da Ucrânia é culpa de Bolsonaro. O Roubo da Petrobras protagonizado pelo seu ídolo foi culpa de Bolsonado. O assalto ao BNDES protagonizado por alibaba de nove dedos e seu 40 ladrões foi arquitetado por Bolsonaro homi você estudou onde foi na Venezuela? Só sendo porque até a cachaça podre que seu ídolo bebe é culpa dele.
Esquerdista é hipócrita, egoísta e perigoso
PR me representa e se depender de mim ele vai ser reeleito
O feitiço sempre se volta contra o feiticeiro. Bolsonaro nosso presidente mito, maior liderança do mundo na atualidade e grande estrategista que será reeleito no primeiro turno.
Bolsonaro 2022!!!
Esse “discurso de ódio” vá ajudar a eleger em primeiro turno o nosso presidente…
Obrigado pela burrice esquerdalhas malditos!!!
O que a esquerda simula, a direita faz. Todo cuidado é pouco, já já aparece um bolsojusticeiro e executa alguém por estar de camisa vermelha, ou sodomiza alguma mulher.
Como foi a simulação de Celso Daniel?
Já estão fazendo…
Será que não é uma superprodução do gabinete do ódio . Esse gabinete está sempre maquinando.