VÍDEO – (EM PLENA LUZ DO DIA): Bandidos armados bloqueiam motorista em via na Zona Sul de Natal e roubam carro

Câmeras de residência registram assalto em plena luz do dia no bairro de Capim Macio, na Zona Sul de Natal, nas imediações do Bob´s durante esse domingo(16).  Motorista é surpreendido por homens armados em motocicleta em cruzamento, e é obrigado a descer de veículo e assistir, sob a mira de armas, seu bem ser levado. Vídeo cedido.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bader disse:

    JBBatista, o governo federal foi quem mais enviou recursos para o estado.

  2. Rcmelo disse:

    Comentários fora de foco.
    A culpa é dos congressistas, das leis benéficas a bandidagem, que trazem segurança para eles.

  3. Silva disse:

    O Ônix é o preferido da bandidagem.

  4. paulo disse:

    BG
    A "gunvernadora gorpi" esta gastando uma fabula em propaganda do governo mentiroso della e a segurança pública cada dia PIOR. Fora Fátima gorpi,fora pt.

  5. Luiz Antônio disse:

    Enquanto a base da pirâmide se rasga pelos seus vilões de estimação a galera de cima aumenta os seus privilégios.
    Militares, altos funcionários do executivo e do legislativo.

  6. Gabriel Fernandes disse:

    O que fica é a revolta como cidadão, de como a bandidagem rola solta. Inaceitável, e a verdade é que aqui pelos comentários se vê um bando de idiota preocupado que é governo do PT ou presidente Bolsonaro. A questão é a falta de punição, se o cara é pego, vai pra cadeia, passa por uma audiência de custódia e é solto. Aí sai, continua a assaltar e se não matar um cidadão de bem, continua sendo solto se for pego. Brasil está jogado e as torcidas de um lado e do outro não presta atenção nisso. Tem que mudar a legislação penal, aumentar sim o rigor, acabar com audiência de custódia e vagabundo pagar pelos seus atos. Dessa forma, vamos acabar com tanta violência. Pra mudar legislação penal, precisamos do Governo Federal ser forte, e os parlamentares votarem conforme o anseio do povo, que clama por mais segurança!!!

  7. Fernando disse:

    Essa noticia já foi mostrada ontem na TV!!!
    Não tem nada novo?

  8. Só Comento disse:

    O PT negligencia a segurança e a ordem pública e isso não é de hoje, os anos Lula/Dilma foram marcados por extensa violência, corrupção e crescimento de facções no âmbito nacional. Não adianta agora o Sérgio Moro fazer um excelente trabalho na pasta do Ministério da Justiça enquanto no contexto local a governadora ( do PT ) bota tudo a perder.

  9. Pedro Almeida disse:

    Uma das primeiras providências do governo no RN foi perdoar o IPVA em atraso das motos. Beneficiou quem? A desculpa foi um arranjo da pior qualidade: "perdoar as dívidas para que tenham condições de pagar o IPVA de 2019". Por acaso pagaram? O calote continua em 2020.
    Quantos assaltos e roubos são feitos em Natal usando motos?
    Quantas pessoas são abordadas nas ruas por motoqueiro que cometem um ou mais tipos de delitos? Qual a razão de beneficiar os motoqueiros e outros proprietários de meio de locomoção não?

  10. Rafael Pinheiro disse:

    O RN está entregue aos bandidos e as facções, e nossa (des)Governadora só se preocupa em fazer política partidária. São noticias diárias da violência descontrolada e o governo do estado nada faz.

  11. Emanoel disse:

    Natal está assim, culpa dessa governadora comunista, onde tem dó de bandido como estes! Direitos humanos estadual está dando força para essas quadrilhas!

    • JBBatista. disse:

      Quem prometeu acabar com a violência foi Jair Messias Bolsonaro.

    • João Pereira disse:

      Vendo o lastimável comentário de JBBatista podemos entender o quando estão afetados de conscientização muitos brasileiros.
      É dever do Estado garantir segurança, educação e saúde para população, segundo a Constituição.
      O que falta são os governadores responderem criminalmente por isso.
      É obrigação de todo e qualquer governador garantir a segurança do povo e a ordem social.
      Não se trata de promessa, é obrigação instituída em lei. Sei a lei em nosso ordenamento jurídico não é a mesma que a esquerda quer ou respeita, afinal quem dá aval a família Castro e a Maduro na Venezuela, só entende de ditadura e aniquiliação dos opositores.

COMENTE AQUI