Circula nas redes sociais um ritual de candomblé no Palácio do Planalto. Nas imagens compartilhadas pelas redes é possível ver diversas pessoas da religião de origem africana dançando e cantando.
Recentemente, o presidente Lula (PT) sancionou o dia 21 de março como data comemorativa para celebrar o candomblé.
Nem Lula, nem Bolsonaro! Ambos vão prestar contas um dia à Jesus. Lula está mostrando a quem ele serve e Bolsonaro usou em vão o Santo Nome de Deus, ou alguém aqui vai dizer que esse MENTIROSO safado é um homem de Deus? Ser cristão não é apenas dizer que o é, mas testemunhar Jesus em seu falar, seu agir, em seu viver, coisa que Bolsonaro nunca fez, pelo contrário. Lula nem se fala. Então, a Igreja brasileira precisa é retornar para o Único e Verdadeiro Messias e Suficiente Salvador de nossas almas, o Senhor Cristo Jesus!
Duas opções, Lula e Bolsonaro. Qual vc escolhe? !!!!
Se Jesus não quisesse q escolhessemos um dos dois, ele teria descido pra governar. O povo perece pq falta conhecimento!
Querem ouvir um testemunho de que estou falando sobre o inferno??? Ouçam no YouTube o livro “A DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO” com Mary Carter Baxter, uma americana que nos anos 70 foi levada por JESUS CRISTO por trinta dias ao inferno e presenciar coisa lá e nos contar através deste livro, pois Jesus assim a ordenou fazer, a fim de mostrar para a humanidade que existe sim uma eternidade com Deus ou sem ELE no inferno e também ela foi levada ao céu e nos contar como é lá em “A DIVINA REVELAÇÃO DO CÉU!!!” Ouçam estes livros no YouTube e constatem que Jesus veio aqui nesta terra morrer, derramar sangue puro, sem pecado, para nos salvar, nos purificar de todo pecado!!! Porque o sangue de Jesus, filho de Deus, nos purificar de todo pecado, mas somente para aquele que crê, que aceita a Jesus como seu ÚNICO E SUFICIENTEMENTE SALVADOR!!!
É, mas no Brasil sempre consagraram o País para demônios!!! Isto vem desde o Sarnei, com bruxarias e os outros continuaram, elas são feitas para emburrecer e cegar o povo brasileiro e só o nome de JESUS CRISTO tem poder para abrir os olhos de muitos, foram abertos, mas a corrupção, as mentiras, as fraudes tiveram forças porquê como fiz a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, “O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males!!!” Estes canalhas políticos só querem enriquecer nas nossas custas, mas irão pagar eternamente queimando no mármore do inferno, porque Deus é justo!!! Tem todas as mordomias e regalias nesta terra através de roubar o dinheiro que poderia ir para a saúde da população, para melhores salários para os professores, mas estes políticos preferem negar isto para nós e se esquecem que um dia irão dar conta a Deus o justo juiz por terem assassinado tantas pessoas, maltratado tantos professores!!! Aí já é tarde porque a partir da morte de cada um destes políticos a condenação deles começa!!! Lá no inferno tem um compartimento só para os políticos, vão ficar juntinhos por toda eternidade!!! Porque o GRANDE EU SOU é JUSTO JUIZ!!! ALELUIA!!! GLÓRIA A DEUS!!!
Muita gente vai ter que 1° descobrir o que é Estado Laico. Muitas pessoas pensando que Estado Laico é Estado Ateu e que não pode falar ou servir ao Deus vivo, o Todo Poderoso. E não é. Estado Laico é ter liberdade para servir a Deus, e tbm ter liberdade para servir entidades demoníacas, como é o caso do lula, ele deixou claro que quem ia governar com ele seria as entidades demoníacas. O Sangue de Jesus Cristo tem poder e repreenda toda essa obra das trevas! Deus permitiu para mostrar ao povo o que é uma Nação sem Deus! Implicavam com o PR Bolsonaro por fazer cultos de Adoração a Deus no Planalto, e agora defendem sem a menor cerimônia, esse ser que faz rituais e adoração a entidades demoníacas. Acham que Deus está satisfeito com essa situação? Acham que não haverá um preço, e que Deus não é um justo Juíz? Esqueceram o que Deus fez, por bem menos, com o povo que foram adorar outros deuses?? É hora de abrir os olhos espirituais e arrepender para que Deus tenha misericórdia e não pese a mão sobre a nossa Nação! Situações terríveis poderão acontecer para que o povo se renda a Cristo reconhecendo que Ele é o único Salvador, o único digno de Adoração, o Filho do Deus Altíssimo Criador do Céu e da Terra, não há outro intermediário!
A verdade é que enquanto estamos aqui somos livres para servirmos e adotarmos a quem quisermos mas um dia estaremos diante do GRANDE REI , O UNICO DIGNO DE ADORAÇÃO e nesse dia todo joelho se dobrará e toda boca confessar que JESUS CRISTO É O SENHOR é então os bodes serão separados das ovelhas e o joio do trigo .
Tá. Onde você estava quando Michele Bolsonaro falava em línguas e fazia rituais evangélicos no mesmo palácio?
Concordo. Se o Estado é laico, uma vez tendo manifestação em instituição pública está dando direito a todas as crenças e religiões se manifestarem. Se uma se pode manifestar e outra não, acontece a intolerância religiosa. É contra a lei. Sou cristã evangélica também.
Eles estão com todo o direito de manifestar a crença. Nada contra, por mim podem fazer toda e qualquer manifestação religiosa. Só acho injusto o que fizeram contra o governo passado. Não vejo nenhum jornalista condenando da mesma forma que fizeram contra no governo anterior. Onde estão os direitos iguais consagrados no texto constitucional?
Você fala da Michele, José, mas ela não era dirigente, política, governante. Uma simples esposa do presidente. Já o Lula,para infelicidade geral da nação, está mal e porcamente como presidente.
Mas não vi nenhuma postura de sua parte quando o governo do bolsonaro entupia de falsos pastores não é verdade ?
Laico significa q aceita todas as manifestações e não ateu. Nossa constituição cita DEUS no preâmbulo.
O povo perece pq falta conhecimento
Laico significa q aceita todas as manifestações e não ateu. Nossa constituição cita DEUS no preâmbulo.
Só a um caminho para
a salvação do homem E jesus Cristo que morreu por nossos pecados ninguém vai ao pai DEUS sem render sua vida a JESUS religião não salva ninguém JESUS disse eu sou o caminho a verdade e a vida JESUS disse eu não busco a minha vontade mas a vontade daquele que me enviou busco fazer o que e agradável a ele ele JESUS se recolheu dos horrores de ser separado da brilhante presença de Deus
De fato vrdds chara o homem neste mundo tem adorado mas as trevas que a luz porque suas obras sao mas diante de Deus.
Xango é Orixá da Justiça.
Isto Não é ritual, é apresentação na Posse da Ministra Aniele Franco, assim como Indígenas se apresentaram na Posse da Ministra Sônia Guajajara. Difundir Ódio, Intolerância é Crime, não ignorância.
Você viu o vídeo? Logo no início ele fala de Xangô e em momento algum fala sobre Exú. Não professo religião alguma, mas procuro respeitar e pesquisar sobre todas. Te aconselho a fazer o mesmo, para que não pareça intolerante, preconceituoso e inconsequente. Mas se viu ( e ouviu) o vídeo que postou, isso revela mais sobre seu caráter do que sobre aqueles que tentou denegrir.
Na verdade o vídeo se refere a uma apresentação cultural do cerimonial de posse das ministras Anielle Franco e Sônia Guajajara… Muito comentários aqui de pessoas intolerantes…
Concordo plenamente. Se tem dia da Marcha para JESUS . E, eles nos aceitaram . Nada + justo que eles do Candomblé também tenha o dia dos orixás deles . É a forma que eles crêem . Deus não faz acepção de pessoas Atos 3:10 se não me engano. Agora vender coisas dentro do templo de Deus , muitos cristãos faz e JESUS CRISTO combateu com chibatadas contra os que vendiam e se fazem muito isto em locais religiosos hoje . Tirem primeiro o argueiro de seu próprio olho Mateus cap 7 : vs 3-4
Concordo plenamente. Se tem dia da Marcha para JESUS . E, eles nos aceitaram . Nada + justo que eles do Candomblé também tenha o dia dos orixás deles . É a forma que eles crêem . Deus não faz acepção de pessoas Atos 3:10 se não me engano. Agora vender coisas dentro do templo de Deus , muitos cristãos faz e JESUS CRISTO combateu com chibatadas contra os que vendiam e se fazem muito isto em locais religiosos hoje . Tirem primeiro o argueiro de seu próprio olho.S.Mateus cap 7: vs03 ao 14.
Quem é cristão msm está de joelhos dobrados orando não só por si mais por todos o que adianta conhecer bíblia e não praticar o amor quem desrespeita o próximo já está fugindo de qualquer religião #pegavisao não é a fé do Lula que vai fazer sua vida melhor quem vai fazer sua vida melhor é a sua fé no que vc acredita e busca …..
Por que lixo ? vivemos em um País livre , aonde vc pode ter a religião que quiser , se vc não aceita isso , mude para o afeganistão !
Seu ignorante, burro bolsominion idiota, fica aí adorando o falso messias, que se batizou poluindo as águas do rio Jordão para ganhar votos de débeis mentais igual você, animal.
Vejo nos comentários os mais intolerantes pedindo respeito , porém faziam pior com a Fé da primeira Dama , bando de hipócritas
Antes de criticarem a religião alheia rdtifem Xangô não e diabo o diabo não existe mas religiões de Matriz africana é criação européia e qual o problema em cultos afro? A ignorância do povo em achar que não Existe Deus pra quem cultua uma religião que não pregue Jesus ainda continua grande por falta de conhecimento estudem e parem de falar besteira povo ignorante.
Pessoal,estudem! Cada comentário!!! A verdadeira religião é a Católica Apostólica Romana,essa história de estado laico é pra confundir os rasos!!DEUS SEJA LOUVADO,o Brasil está sob proteção e benção de Nossa Senhora Aparecida! Fim dos tempos ,separando o joio do trigo! 🙏
Desculpe, mas ela é a sua senhora aparecida.
Falando em estudar, leia a bíblia e verá que está escrito, “ninguém vai ao Pai se não por mim”.
Vá estudar que todas essas suas certezas estão completamente equivocadas. Falta de escola e excesso de Facebook dá nisso.
Exatamente !!!🙏🙌🙏🙌🙏🙌
Percebe-se o claro desconhecimento de quem redigiu a notícia, com relação à religiões de matriz africana. Uma matéria que só vem fomentar ainda mais os discursos de preconceito e ódio no país. Lamentável esse tipo de postura, uma matéria interessante, porém mal redigida.
Respeite a religião dos outros ! Lula para começar éCristão e a esposa dele também ! além de ela ser cristã ela tb tem essa outra religião africana e esta tudo certo
Satanás só ser levanta pra cair . Com deus ninguém pode !!!! Na hora da doença gualquer um chama o nome de deus… Então a iria de deus , na hora dele . Ele para tudo. Pois Deus . E deus
O Brasi é um Estado laico, sendo garantido pela constituição federal o direito à liberdade religiosa e de culto. O que mais vemos por aí são lobos vestidos em pele de cordeiro, verdadeiros sepulcros caiados, onde por dentro só existem podridão. Pessoas que se auto intitulam evangélicos, católicos e não dão exemplo de cristãos . Homens e mulheres que vivem em templos religiosos e cometem adultério, vivem fazendo fofocas, trazendo contendas, pessoas preconceituosas, pregando e disseminando o ódio por pessoas que pensam ideologicamente e politicamente diferente, dentre tantos outros absurdos. Respeitem a religião dos outros.
A lei também garante que ex presidiários não possam concorrer a cargos eletivos… e o resto da história todos conhecemos.
O texto não confirma o título, ninguém declarou isso, só o autor da nota. E vocês deveriam se preparar melhor antes de escrever. A música cantada faz referência a Xangô, orixá da Justiça. No Google isso aparece em qualquer pesquisa.
Por favor né.
A cantiga entoada é para Xangô, orixa da JUSTIÇA.
Cada um louva dentro da fé que professa.
Antes eram o neopentecostais.
Qual o problema?
Parabéns aqueles integrantes do alto clero da igreja e aos fervorosos evangélicos que votaram no PT e contribuiram, de forma decisiva, para essa consagração de Exu. Sem vocês essa consagração não seria possível.
Que os cultos feitos or Michele era pra adorar a rudo menos a Deus , não concordo com manifestaçãoes religiosas nem cristãs nem d3 outras religiões nesse ambiente ninguém ficará satisfeito cada um tem sua profissão de fé e se Lula é enviado de satanás nesse caso é o 2º em 8 anos o 1º foi o falso Messias chamado Bolsonaro e assim vai ….assim pensa um cristão que votou em Lula presidente.
enviado de satanás é vc que não respeita a religião de outros
Agora a coisa vai
Não sei pra onde, mas está conforme.
Ele está em Orlando, mas já já estará de volta pq nem os deputados americanos o querem por lá.
O Palácio do Governo é a casa do Senhor, por isso o Presidente Lula foi eleito e expulsou o Demônio que lá estava. Estamos em um País onde as religiões e as pessoas são livres. Os Bozolóides ainda não aprenderam isso.
Lá TB poderá haver um culto.evangelico ou a missa …Isso é o Brasil que respeita todas as religiões
Lula não gosta de culto nem de missa.
Comunista não gosta de cristianismo.
Na Nicarágua, padres são presos, feiras expulsas.
Em Cuba pastores são mortos.
Tem videos dele falando q católicos e evangélicos não vão ter vez em seu governo.
Perfeita colocação, vivemos num estado laico, está na constituição, ponto. Ignorante é aquele que vê o contrário.
O pedido de vista feito por Flávio Dino interrompeu o julgamento sobre a abertura de investigação contra Alexandre de Moraes e abriu caminho para o STF também adiar a análise do caso envolvendo André Mendonça, marcada para o próximo dia 23.
Dino pediu mais tempo para analisar a proposta de julgar juntos os casos de Moraes e Mendonça. Com a retirada provisória do voto do ministro, o placar ficou em 4 a 3 pela manutenção dos processos separados. Ele tem até 90 dias para devolver o caso.
Enquanto a questão não for resolvida, o presidente do STF, Edson Fachin, poderá retirar da pauta ou adiar o julgamento de Mendonça. Isso porque uma decisão sobre o ministro antes da conclusão do pedido de vista poderia esvaziar a discussão sobre a união dos dois casos.
Na prática, a manobra de Dino segurou o avanço do processo contra Moraes e deixou também o julgamento de Mendonça cercado de incertezas. Até agora, o Supremo não decidiu sequer se os casos serão analisados juntos ou separadamente.
O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central reduziu nesta quarta-feira (16) a taxa básica de juros de 14% para 13,75% ao ano. A decisão foi unânime e marcou o quinto corte consecutivo de 0,25 ponto percentual.
A redução ocorreu após a inflação oficial registrar queda de 0,32% em agosto. Em 12 meses, o IPCA acumula alta de 4,22%. Mesmo com o novo corte, os juros brasileiros continuam entre os mais altos do mundo.
A Selic elevada encarece empréstimos, financiamentos e compras parceladas, além de frear o consumo e os investimentos. Esta foi a última reunião do Copom antes das eleições. O próximo encontro para definir os juros está previsto para novembro.
Novas mensagens extraídas do celular de Daniel Vorcaro, ex-dono do Banco Master, citam Rodrigo Fux e Kevin de Carvalho Marques, filhos dos ministros Luiz Fux e Kassio Nunes Marques, respectivamente. Os diálogos vieram a público no mesmo período em que o Supremo Tribunal Federal (STF) discutia a possível investigação envolvendo Alexandre de Moraes.
Em uma das conversas, o diretor jurídico do Master, Luiz Rennó, menciona supostos pagamentos de R$ 500 mil por mês a Kevin Marques, advogado. Em mensagens de 2024 e 2025, Rennó trata de uma planilha de pagamentos e questiona a manutenção dos valores.
Kevin confirma ter recebido R$ 281,6 mil da Consult Inteligência Tributária por serviços prestados à empresa, mas nega ter trabalhado para Vorcaro ou recebido dinheiro diretamente do banqueiro. Segundo o Coaf, a empresa teria recebido R$ 6,6 milhões do Banco Master em um ano.
Já Rodrigo Fux manteve conversas com Vorcaro entre maio de 2024 e agosto de 2025. Nas mensagens, o banqueiro pede “ajuda num caso” não especificado, os dois combinam encontros e Vorcaro oferece convites para um camarote no Carnaval do Rio. Em março de 2025, Rodrigo orientou o banqueiro a enviar um e-mail à secretária de Luiz Fux no STF.
Rodrigo é advogado e sócio do escritório Fux Associados. Segundo sua assessoria, a aproximação comercial com Vorcaro nunca se concretizou e ele não recebeu valores.
Kevin Marques, de 25 anos, é advogado e abriu seu próprio escritório em Brasília em 2024. Rodrigo Fux é formado em Direito pela Universidade Cândido Mendes e tem mestrado e doutorado em Processo Civil pela UERJ.
O Conselho Federal da OAB e as 27 seccionais repudiaram a declaração do ministro Flávio Dino de que “não existe venda de sentença sem um advogado comprando”. A fala foi feita durante a sessão de terça-feira (15) no STF que discutia a abertura de investigação contra Alexandre de Moraes no caso Master.
Em nota, a entidade afirmou que Dino fez uma generalização injusta e lançou uma “suspeita genérica e indevida” sobre toda a categoria. “Eventuais desvios de conduta devem ser apurados e punidos individualmente, sem atingir toda uma categoria profissional indispensável à administração da Justiça”, declarou.
A OAB ressaltou que não compactua com irregularidades cometidas por seus integrantes e pode aplicar punições, inclusive a exclusão dos seus quadros. A entidade, porém, cobrou respeito e afirmou que advogados não podem ser responsabilizados coletivamente por condutas individuais.
“A OAB não aceita a criminalização da advocacia”, concluiu a nota.
Com informações do Metrópoles e do Conselho Federal da OAB.
Um suspeito de 16 homicídios foi preso em Mulungu, na região Agreste da Paraíba, após 48 horas de buscas e depois de tentar fugir usando vestido, peruca, sandálias femininas, óculos escuros e unhas pintadas, enquanto carregava uma criança de dois anos no colo, segundo informou a Polícia Civil. Jorlan Alves da Silva, 33 anos, é apontado pelos investigadores como suspeito de cometer 16 homicídios em apenas três meses no Vale do Mamanguape.
Em depoimento, ele afirmou ainda ter matado aproximadamente 80 pessoas ao longo da vida. A polícia investiga a veracidade dessa declaração. O suspeito também teria confessado o primeiro homicídio aos 13 anos. Ele foi colocado em liberdade no fim de maio deste ano.
De acordo com a investigação, ele costumava se esconder em áreas de mata e chegou a escapar de um confronto com policiais há cerca de 20 dias. A prisão ocorreu depois que uma tatuagem exposta pelo deslocamento do vestido permitiu que os agentes reconhecessem o suspeito.
Jorlan foi transferido para o Presídio Sílvio Porto, em João Pessoa. A Polícia Civil continua investigando a participação dele em outros crimes e as circunstâncias envolvendo a criança que estava com ele no momento da prisão.
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que o Brasil falhou no combate ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e ao Comando Vermelho (CV) e pediu que o governo brasileiro adote, com urgência, “medidas enérgicas” contra as facções.
A declaração consta de um relatório enviado pelo governo americano ao Congresso dos EUA. O documento classifica PCC e CV como organizações terroristas e afirma que os grupos representam uma “ameaça crescente à paz e à segurança em todo o mundo”.
Segundo o relatório, o PCC e CV transformaram o país em um centro para o fluxo global de cocaína.
O presidente Lula (PT) afirmou nesta quarta-feira (16) que cabe ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, evitar que a crise envolvendo a Corte e o caso Master interfira nas eleições. A declaração foi dada durante entrevista ao podcast “Desce a Letra”.
“O que não dá é a sociedade ficar assistindo a esse denuncismo. Fulano pegou não sei quantos milhões, fulano pegou não sei quantos milhões do filho de não sei quem, o pai de não sei quem, a mãe de não sei quem. E a sociedade atônita ouvindo tudo isso todo santo dia”, declarou Lula.
“O ministro Fachin tem a responsabilidade de não permitir que isso atrapalhe o processo eleitoral”, concluiu o presidente.
As declarações de Lula foram feitas um dia depois de uma sessão tumultuada no Supremo sobre os pedidos de investigação envolvendo os ministros Alexandre de Moraes e André Mendonça. O julgamento na terça-feira foi interrompido por um pedido de vistade Flávio Dino antes de a Corte analisar o conteúdo das acusações. Pelas regras atuais do Supremo, o pedido de vista pode suspender a conclusão do julgamento por até 90 dias corridos.
O presidente Lula (PT) é considerado desonesto por 49% dos eleitores, de acordo com a pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (16). Outros 28% dizem o consideram honesto, enquanto 23% não souberam responder ou afirmaram não conhecê-lo o suficiente para opinar.
A percepção negativa sobre Lula varia conforme o perfil do eleitor. No Sudeste, 61% o avaliam como desonesto, enquanto no Nordeste esse índice é de 32%. Entre os eleitores de 16 a 34 anos, 55% o consideram desonesto; entre os maiores de 60 anos, são 40%.
Na avaliação dos demais candidatos, Flávio Bolsonaro (PL) aparece com 42% de percepção de desonestidade e 23% de honestidade. Entre Augusto Cury (Avante), Ronaldo Caiado (PSD) e Romeu Zema (Novo), 77% dizem não conhecê-los o suficiente para avaliar o atributo. No caso de Renan Santos (Missão), o índice chega a 86%.
A pesquisa Quaest ouviu 2.004 pessoas com 16 anos ou mais entre 10 e 13 de setembro, em todo o país. A margem de erro é de dois pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no TSE sob o número BR-03607/2026.
Em entrevista ao podcast “Desce a Letra”, nesta quarta-feira (16), Lula (PT) afirmou que “se a gente souber construir a narrativa correta, a gente vai dar um show neles”, numa referência ao senador Flávio Bolsonaro (PL), seu principal adversário na disputa pela Presidência da República.
O presidente, apesar de estar em queda nas últimas pesquisas, não fez questão de parecer humilde e disse que não vê como “não ganhar as eleições”.
Uma operação conjunta da Polícia Civil, Receita Federal e Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz/RN) terminou com a prisão em flagrante de um homem por receptação e a apreensão de 82 aparelhos eletrônicos avaliados em cerca de R$ 170 mil, nesta quarta-feira (16), em Natal.
A ação faz parte da segunda fase da Operação Última Chamada. Entre os produtos apreendidos estão 77 smartphones, quatro smartwatches e um tablet.
A operação também investiga possíveis crimes de contrabando, descaminho e a comercialização irregular de aparelhos eletrônicos e busca identificar produtos de origem ilícita, provenientes de roubos e furtos, além de combater a receptação e a venda irregular de celulares.
Nem Lula, nem Bolsonaro! Ambos vão prestar contas um dia à Jesus. Lula está mostrando a quem ele serve e Bolsonaro usou em vão o Santo Nome de Deus, ou alguém aqui vai dizer que esse MENTIROSO safado é um homem de Deus? Ser cristão não é apenas dizer que o é, mas testemunhar Jesus em seu falar, seu agir, em seu viver, coisa que Bolsonaro nunca fez, pelo contrário. Lula nem se fala. Então, a Igreja brasileira precisa é retornar para o Único e Verdadeiro Messias e Suficiente Salvador de nossas almas, o Senhor Cristo Jesus!
Duas opções, Lula e Bolsonaro. Qual vc escolhe?
Duas opções, Lula e Bolsonaro. Qual vc escolhe? !!!!
Se Jesus não quisesse q escolhessemos um dos dois, ele teria descido pra governar. O povo perece pq falta conhecimento!
Querem ouvir um testemunho de que estou falando sobre o inferno??? Ouçam no YouTube o livro “A DIVINA REVELAÇÃO DO INFERNO” com Mary Carter Baxter, uma americana que nos anos 70 foi levada por JESUS CRISTO por trinta dias ao inferno e presenciar coisa lá e nos contar através deste livro, pois Jesus assim a ordenou fazer, a fim de mostrar para a humanidade que existe sim uma eternidade com Deus ou sem ELE no inferno e também ela foi levada ao céu e nos contar como é lá em “A DIVINA REVELAÇÃO DO CÉU!!!” Ouçam estes livros no YouTube e constatem que Jesus veio aqui nesta terra morrer, derramar sangue puro, sem pecado, para nos salvar, nos purificar de todo pecado!!! Porque o sangue de Jesus, filho de Deus, nos purificar de todo pecado, mas somente para aquele que crê, que aceita a Jesus como seu ÚNICO E SUFICIENTEMENTE SALVADOR!!!
É, mas no Brasil sempre consagraram o País para demônios!!! Isto vem desde o Sarnei, com bruxarias e os outros continuaram, elas são feitas para emburrecer e cegar o povo brasileiro e só o nome de JESUS CRISTO tem poder para abrir os olhos de muitos, foram abertos, mas a corrupção, as mentiras, as fraudes tiveram forças porquê como fiz a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada, “O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males!!!” Estes canalhas políticos só querem enriquecer nas nossas custas, mas irão pagar eternamente queimando no mármore do inferno, porque Deus é justo!!! Tem todas as mordomias e regalias nesta terra através de roubar o dinheiro que poderia ir para a saúde da população, para melhores salários para os professores, mas estes políticos preferem negar isto para nós e se esquecem que um dia irão dar conta a Deus o justo juiz por terem assassinado tantas pessoas, maltratado tantos professores!!! Aí já é tarde porque a partir da morte de cada um destes políticos a condenação deles começa!!! Lá no inferno tem um compartimento só para os políticos, vão ficar juntinhos por toda eternidade!!! Porque o GRANDE EU SOU é JUSTO JUIZ!!! ALELUIA!!! GLÓRIA A DEUS!!!
Muita gente vai ter que 1° descobrir o que é Estado Laico. Muitas pessoas pensando que Estado Laico é Estado Ateu e que não pode falar ou servir ao Deus vivo, o Todo Poderoso. E não é. Estado Laico é ter liberdade para servir a Deus, e tbm ter liberdade para servir entidades demoníacas, como é o caso do lula, ele deixou claro que quem ia governar com ele seria as entidades demoníacas. O Sangue de Jesus Cristo tem poder e repreenda toda essa obra das trevas! Deus permitiu para mostrar ao povo o que é uma Nação sem Deus! Implicavam com o PR Bolsonaro por fazer cultos de Adoração a Deus no Planalto, e agora defendem sem a menor cerimônia, esse ser que faz rituais e adoração a entidades demoníacas. Acham que Deus está satisfeito com essa situação? Acham que não haverá um preço, e que Deus não é um justo Juíz? Esqueceram o que Deus fez, por bem menos, com o povo que foram adorar outros deuses?? É hora de abrir os olhos espirituais e arrepender para que Deus tenha misericórdia e não pese a mão sobre a nossa Nação! Situações terríveis poderão acontecer para que o povo se renda a Cristo reconhecendo que Ele é o único Salvador, o único digno de Adoração, o Filho do Deus Altíssimo Criador do Céu e da Terra, não há outro intermediário!
A verdade é que enquanto estamos aqui somos livres para servirmos e adotarmos a quem quisermos mas um dia estaremos diante do GRANDE REI , O UNICO DIGNO DE ADORAÇÃO e nesse dia todo joelho se dobrará e toda boca confessar que JESUS CRISTO É O SENHOR é então os bodes serão separados das ovelhas e o joio do trigo .
Não deveria haver nenhuma manifestação religiosa em qualquer instituição pública. O estado é laico e isso precisa ser observado. Sou evangélico.
Tá. Onde você estava quando Michele Bolsonaro falava em línguas e fazia rituais evangélicos no mesmo palácio?
Concordo. Se o Estado é laico, uma vez tendo manifestação em instituição pública está dando direito a todas as crenças e religiões se manifestarem. Se uma se pode manifestar e outra não, acontece a intolerância religiosa. É contra a lei. Sou cristã evangélica também.
Eles estão com todo o direito de manifestar a crença. Nada contra, por mim podem fazer toda e qualquer manifestação religiosa. Só acho injusto o que fizeram contra o governo passado. Não vejo nenhum jornalista condenando da mesma forma que fizeram contra no governo anterior. Onde estão os direitos iguais consagrados no texto constitucional?
Você fala da Michele, José, mas ela não era dirigente, política, governante. Uma simples esposa do presidente. Já o Lula,para infelicidade geral da nação, está mal e porcamente como presidente.
Mas não vi nenhuma postura de sua parte quando o governo do bolsonaro entupia de falsos pastores não é verdade ?
Laico significa q aceita todas as manifestações e não ateu. Nossa constituição cita DEUS no preâmbulo.
O povo perece pq falta conhecimento
Laico significa q aceita todas as manifestações e não ateu. Nossa constituição cita DEUS no preâmbulo.
Só a um caminho para
a salvação do homem E jesus Cristo que morreu por nossos pecados ninguém vai ao pai DEUS sem render sua vida a JESUS religião não salva ninguém JESUS disse eu sou o caminho a verdade e a vida JESUS disse eu não busco a minha vontade mas a vontade daquele que me enviou busco fazer o que e agradável a ele ele JESUS se recolheu dos horrores de ser separado da brilhante presença de Deus
De fato vrdds chara o homem neste mundo tem adorado mas as trevas que a luz porque suas obras sao mas diante de Deus.
Xango é Orixá da Justiça.
Isto Não é ritual, é apresentação na Posse da Ministra Aniele Franco, assim como Indígenas se apresentaram na Posse da Ministra Sônia Guajajara. Difundir Ódio, Intolerância é Crime, não ignorância.
Perfeita colocação!
Você viu o vídeo? Logo no início ele fala de Xangô e em momento algum fala sobre Exú. Não professo religião alguma, mas procuro respeitar e pesquisar sobre todas. Te aconselho a fazer o mesmo, para que não pareça intolerante, preconceituoso e inconsequente. Mas se viu ( e ouviu) o vídeo que postou, isso revela mais sobre seu caráter do que sobre aqueles que tentou denegrir.
Na verdade o vídeo se refere a uma apresentação cultural do cerimonial de posse das ministras Anielle Franco e Sônia Guajajara… Muito comentários aqui de pessoas intolerantes…
Na hora da dificuldade nao se chama outro nome a nao ser o de Deus….. kkkkk hipocritas!!!!!!
Concordo plenamente. Se tem dia da Marcha para JESUS . E, eles nos aceitaram . Nada + justo que eles do Candomblé também tenha o dia dos orixás deles . É a forma que eles crêem . Deus não faz acepção de pessoas Atos 3:10 se não me engano. Agora vender coisas dentro do templo de Deus , muitos cristãos faz e JESUS CRISTO combateu com chibatadas contra os que vendiam e se fazem muito isto em locais religiosos hoje . Tirem primeiro o argueiro de seu próprio olho Mateus cap 7 : vs 3-4
Concordo plenamente. Se tem dia da Marcha para JESUS . E, eles nos aceitaram . Nada + justo que eles do Candomblé também tenha o dia dos orixás deles . É a forma que eles crêem . Deus não faz acepção de pessoas Atos 3:10 se não me engano. Agora vender coisas dentro do templo de Deus , muitos cristãos faz e JESUS CRISTO combateu com chibatadas contra os que vendiam e se fazem muito isto em locais religiosos hoje . Tirem primeiro o argueiro de seu próprio olho.S.Mateus cap 7: vs03 ao 14.
Quem é cristão msm está de joelhos dobrados orando não só por si mais por todos o que adianta conhecer bíblia e não praticar o amor quem desrespeita o próximo já está fugindo de qualquer religião #pegavisao não é a fé do Lula que vai fazer sua vida melhor quem vai fazer sua vida melhor é a sua fé no que vc acredita e busca …..
Verdade ,concordo contigo.
Que presidente LIXO e esse LULA!
#FORALULA
Por que lixo ? vivemos em um País livre , aonde vc pode ter a religião que quiser , se vc não aceita isso , mude para o afeganistão !
Seu ignorante, burro bolsominion idiota, fica aí adorando o falso messias, que se batizou poluindo as águas do rio Jordão para ganhar votos de débeis mentais igual você, animal.
Vejo nos comentários os mais intolerantes pedindo respeito , porém faziam pior com a Fé da primeira Dama , bando de hipócritas
O estado é laico Deus deu o livre arbítrio
Antes de criticarem a religião alheia rdtifem Xangô não e diabo o diabo não existe mas religiões de Matriz africana é criação européia e qual o problema em cultos afro? A ignorância do povo em achar que não Existe Deus pra quem cultua uma religião que não pregue Jesus ainda continua grande por falta de conhecimento estudem e parem de falar besteira povo ignorante.
Respeitar e outra coisa pois temos livre arbítrio não se esqueça
Pessoal,estudem! Cada comentário!!! A verdadeira religião é a Católica Apostólica Romana,essa história de estado laico é pra confundir os rasos!!DEUS SEJA LOUVADO,o Brasil está sob proteção e benção de Nossa Senhora Aparecida! Fim dos tempos ,separando o joio do trigo! 🙏
Desculpe, mas ela é a sua senhora aparecida.
Falando em estudar, leia a bíblia e verá que está escrito, “ninguém vai ao Pai se não por mim”.
Vá estudar que todas essas suas certezas estão completamente equivocadas. Falta de escola e excesso de Facebook dá nisso.
Exatamente !!!🙏🙌🙏🙌🙏🙌
Percebe-se o claro desconhecimento de quem redigiu a notícia, com relação à religiões de matriz africana. Uma matéria que só vem fomentar ainda mais os discursos de preconceito e ódio no país. Lamentável esse tipo de postura, uma matéria interessante, porém mal redigida.
KkkkkkkAMO!
VAO APRENDER A RESPEITAR A RELIGIÃO DOS OUTROS, BANDO DE BOLSOMINIO ARROMBADOS
O presidente poderia começar respeitando a religião de mais 90% da população brasileira que é cristã.
Chega de preconceito religioso. Parabéns ao governo
DEUS é mais! Para ser abençoado têm que ser consagrado ao senhor.
Exu e satanás e está derrotado e os ladrões do Planalto também.
Respeite a religião dos outros ! Lula para começar éCristão e a esposa dele também ! além de ela ser cristã ela tb tem essa outra religião africana e esta tudo certo
Laroye Exu, esse é seu ano.
Satanás só ser levanta pra cair . Com deus ninguém pode !!!! Na hora da doença gualquer um chama o nome de deus… Então a iria de deus , na hora dele . Ele para tudo. Pois Deus . E deus
O Brasi é um Estado laico, sendo garantido pela constituição federal o direito à liberdade religiosa e de culto. O que mais vemos por aí são lobos vestidos em pele de cordeiro, verdadeiros sepulcros caiados, onde por dentro só existem podridão. Pessoas que se auto intitulam evangélicos, católicos e não dão exemplo de cristãos . Homens e mulheres que vivem em templos religiosos e cometem adultério, vivem fazendo fofocas, trazendo contendas, pessoas preconceituosas, pregando e disseminando o ódio por pessoas que pensam ideologicamente e politicamente diferente, dentre tantos outros absurdos. Respeitem a religião dos outros.
A lei também garante que ex presidiários não possam concorrer a cargos eletivos… e o resto da história todos conhecemos.
O texto não confirma o título, ninguém declarou isso, só o autor da nota. E vocês deveriam se preparar melhor antes de escrever. A música cantada faz referência a Xangô, orixá da Justiça. No Google isso aparece em qualquer pesquisa.
Por favor né.
A cantiga entoada é para Xangô, orixa da JUSTIÇA.
Cada um louva dentro da fé que professa.
Antes eram o neopentecostais.
Qual o problema?
Acho interessante a visibilidade da religião de matriz africana .
Parabéns aqueles integrantes do alto clero da igreja e aos fervorosos evangélicos que votaram no PT e contribuiram, de forma decisiva, para essa consagração de Exu. Sem vocês essa consagração não seria possível.
Na vdd a culpa disso é dos católicos e evangélicos que tentaram transformar um Estado LAICO numa Teocracia. Agora vem a reação das outras religiões.
Xangô é o São Jerônimo da igreja Católica. Ele é da Justiça.
Todas as religiões que aceitam Jesus Cristo São denominadas como religião Cristã.
O que será que pensa um cristão que votou nesse enviado de Satanás ao ler essa matéria.
Tudo que o Lula faz e conduzido pelo capeta
Que os cultos feitos or Michele era pra adorar a rudo menos a Deus , não concordo com manifestaçãoes religiosas nem cristãs nem d3 outras religiões nesse ambiente ninguém ficará satisfeito cada um tem sua profissão de fé e se Lula é enviado de satanás nesse caso é o 2º em 8 anos o 1º foi o falso Messias chamado Bolsonaro e assim vai ….assim pensa um cristão que votou em Lula presidente.
enviado de satanás é vc que não respeita a religião de outros
Agora a coisa vai
Não sei pra onde, mas está conforme.
Deus abençoe está nação
De repente acabou a exigência do “Estado laico”. Santa hipocrisia.
Pense numa promoção.
exatamente! cadê a globo p ser contra?
Na casa do Sr xô satanás,xô satanás, inclusive o maior , vixi
Ele está em Orlando, mas já já estará de volta pq nem os deputados americanos o querem por lá.
O Palácio do Governo é a casa do Senhor, por isso o Presidente Lula foi eleito e expulsou o Demônio que lá estava. Estamos em um País onde as religiões e as pessoas são livres. Os Bozolóides ainda não aprenderam isso.
Lá TB poderá haver um culto.evangelico ou a missa …Isso é o Brasil que respeita todas as religiões
Lula não gosta de culto nem de missa.
Comunista não gosta de cristianismo.
Na Nicarágua, padres são presos, feiras expulsas.
Em Cuba pastores são mortos.
Tem videos dele falando q católicos e evangélicos não vão ter vez em seu governo.
Perfeita colocação, vivemos num estado laico, está na constituição, ponto. Ignorante é aquele que vê o contrário.