Ver essa foto no Instagram
A deputada federal Erika Hilton (Psol-SP) se pronunciou em uma live nas redes sociais para rebater as críticas envolvendo sua recente viagem à Europa, com foco em sua ida ao show da cantora Beyoncé em Paris. Em tom firme, a parlamentar negou ter usado verbas públicas e afirmou: “Não foi paga nenhuma passagem com dinheiro da Câmara, e eu não fui de férias nem a passeio, fui a trabalho”.
Segundo Erika, a viagem à França e a Portugal foi feita a convite do Parlamento Europeu e autorizada formalmente pelo presidente da Câmara, Arthur Lira. Em Lisboa, ela participou da Parada LGBT como parte da agenda oficial.
Sobre o show, disse ter assistido com recursos próprios em um dia livre. “Aproveitei com o meu dinheiro. Realizei um sonho pessoal. Isso não interfere no meu compromisso como parlamentar”, declarou.
A deputada também comentou as críticas sobre assessores que atuam como maquiadores fora do expediente, afirmando que são qualificados e os ataques fazem parte de uma “campanha de deslegitimação”. Para ela, as acusações representam “mais uma forma de violência política”.
Canal do Paulo Mathias

Afirmam que o nodestino não sabe votar e os Paulistas que elegeram esse ser. O que dizer deles.
O problema desse senhorita, só ela sabe resolver, tudo para ela é normal, quando a espingarda é alheia o tiro sai mais encorpado.
E os assessores cabeleireiros?
Esse só engana os trouxas.