VÍDEO: “Está em curso uma tentativa de descrédito da Operação Lava Jato”, analisa o BG

Confira o comentário do BG sobre o que entende, estar em execução, uma tentativa de descrédito da Operação Lava Jato. Trecho direto do programa Meio-Dia RN nesta sexta-feira(09).

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Bola disse:

    BG meu querido, fique despreocupado, vc mesmo diz que isso é coisa de parte da imprensa, e jogo politico, e é!
    Vc tem toda razão, todos sabem que a esquerda tem uma militância forte, um petralha faz barulho por dez, mas fique tranquilo, porque se vc prestar atenção, o que estar em curso é o desmanche da própria esquerda, estão caindo esses sim no descrédito e por seus próprios atos, a mesma coisa parte da imprensa. Preste atenção que vc vai vê. Já agora na próxima eleição, vão ser atropelados brasil a fora, a quantidade de prefeitos e vereadores, vai cair drasticamente. salvo um ou outro município Nordestino.
    O PT está em queda livre em todo Brasil.

  2. Wellington disse:

    Concordo!

  3. Greg disse:

    BG…eu sou a favor da operação Lava Jato, assim como também da PF e MP, POR ISSO, que sou a favor da renúncia de Sérgio Moro e Deltan para não sujar as instituições..e segue o trabalho, pois esta cristalino que eles comprometeram em parte o processo…segue a Lava Jato e MORO precisa sair pra da transparência…quem pensa diferente é MILITANTE.

    • Anti-Político de estimação disse:

      Assino embaixo. Finalmente uma opinião lúcida, que foge deste imenso Fla-Flu idiota em que se tornou o Brasil .

  4. Walsul disse:

    Quem levou a operação ao descrédito foram o moro e o dalagnol. Após serem erguido a categoria de heróis, descobriu-se que eles não eram tão chegado as leis como parecia. A casa caiu. Alguém que deveria julgar, atuou como acusador e comandante de uma operação que ele não fazia parte é o outro para acusar, buscou fabricar provas, atuar onde não podia, fizeram acordo para ficar com bilhões e bilhões através de uma ong, perseguiram quem lhes interessava e protegia quem era seus afins. Isso foi o que levou a desmoralização da operação e os responsáveis por isso são o moro e o deltan. O que estão fazendo Agora, é publicitar o estava escondido, desmascarar os falsos moralistas. E viva o jornalismo independente. Aliás, se o moro não sair, vai desmoralizar também a PF. Qualquer ação desta contra o PT ou o Lula, leva o carimbo da parcialidade e da perseguição do moro.

    • Bob disse:

      Vai sonhando, a lava jato tá mais forte do que fumo de Arapiraca. Só essa semana meteu poderosos na cadeia como o Aike Baptista. Não há no Brasil, braço corrupto que manobre a lava jato o povo não deixa, o resto é fofoca, que daqui a seis meses ninguém fala mais, até a imprensa podre, vai dar Ré, deixe começar a reforma tributária que esse assunto é sepultado.
      O PT e a esquerda já pode ir tramando outro, esse já era.

  5. Ivan disse:

    #deltanpgr, #morostf…#pauloguedespresifente2022…#rogeriomarinhoministrodasreformas (cargo vitalício)…Aíh ninguem segura mais nosso Brasil!!!!! Anres q eu me esqueça #nordestelivredopt…

    • Marcos disse:

      Sonhe só com esse país de apadrinhamentos

    • Anti-Político de estimação disse:

      Um governo perfeito ( na mente dos xiitas da direita ) : Sem imprensa, sem eleições, sem Congresso, sem Judiciário, sem Partidos de oposição, sem fiscalização nem críticas aos detentores do poder.
      Uma perfeita ditadura, como um dia também já sonharam os xiitas de esquerda .

    • Bob disse:

      Ant político e fazendo política, tu é engraçado.
      O governo perfeito pros esquerdistas aloprados feito vc, deve ser o do legado do PT né??
      Um país quebrado, 13 milhões de desempregados, ladrão e drogas que não acaba mais e uma quadrilha de políticos presos. Esse é seu governo de excelência certo? Homi vai pra Venezuela e Cuba, lá é assim, tá esperando o quê??

COMENTE AQUI