Gleisi defende fala de Lula e diz que dará “resposta à altura” para críticos
A nova ministra voltou a defender o presidente Lula após reunião com Fernando Haddad. Ela disse ainda, na verdade, integrantes da extrema-direita são os verdadeiros misóginos. pic.twitter.com/LRMxilFFQn
— 98 FM Natal (@98FMNatal) March 13, 2025
A nova ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, voltou a defender o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), depois dele dizer que escolheu uma “mulher bonita” para a pasta, com o objetivo de melhorar o diálogo com o Congresso.
“Primeiro o seguinte, gestos valem mais que palavras para mim. E o presidente Lula tem um histórico que credencia junto aí a luta das mulheres, por espaços de comando e poder. Foi o presidente que incentivou uma mulher a ser presidente da República, foi o presidente que incentivou uma mulher a ser presidente de partido, o que nomeou a presidente da Caixa, Banco do Brasil, STM [Supremo Tribunal Militar], o que mais nomeou ministras. Esse histórico do presidente diz tudo”, afirmou após reunião com o ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
“O que eu fico indignada é com a extrema direita, fico indignada com os bolsonaristas que utilizam disso para fazer um jogo baixo, sujo, sórdido, quando na realidade, eles e Bolsonaro sempre foram contra as mulheres. Eles sempre foram discriminatórios, misóginos e machistas. Isso a gente não pode aceitar e vai ter resposta a altura”, complementou.
Com informações de CNN Brasil
🤣🤣💩💩Brasileiros comem carcaça de frango e espinha de porco para driblar o preço dos alimentos. Você deveria tá preocupada com isso, não com críticas de opositores. Isso se passando e o PT preocupado em tornar toda família Bolsonaro inelegível. Lógico, com um único propósito, impedir a vitória da direita na próxima eleição. Até o cachorro caramelo ganha da esquerda, seus babacas!
As mulheres merecem respeito e ladrão nenhum mostra respeito por ninguém! Meu voto esse machista não tem nunca mais!
Se fosse o Bolsonaro falando um absurdo desse teria uma semana de reportagem na TV. O que o descondenado falou foi muito grave! Nenhuma mulher jamais vai esquecer esse insulto!
Essa mulher é uma doente, até as jornalistas da Globo News condenaram o desrespeito do nove dedos para com as mulheres dignas desse País.
Lógico que a cachorrinha de ladrão iria defender o larápio. O comentário do ladrão foi altamente desrespeitoso com todas as mulheres!
Se o Lula cagar na boca dessa acéfala ela engole e ainda diz obrigado!