VÍDEO: Helicóptero Potiguar I auxilia PM em ocorrência de assalto em escola de enfermagem em Natal

Ocorrência de assalto a alunos de uma escola de Enfermagem, no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal , teve desdobramento movimentando a Avenida Jaguarari na manhã desta terça-feira(13) na capital potiguar. Helicóptero Potiguar I sobrevoou região para auxílio de diligências.

Bandido que realizou assalto empreendeu fuga está sendo rastreado pela Polícia Militar. Helicóptero Potiguar I monitora região, nas imediações da Jaguarari, em que se encontra o assaltante. Ele possui tornozeleira eletrônica. Imagens cedidas.

O assalto

Segundo o portal G1-RN, alunos de uma escola de enfermagem foram alvos de um arrastão. Na ocasião, os criminosos fugiram com celulares, carteiras, bolsas e joias das vítimas.

Ainda segundo o portal, uma das vítimas relatou que três homens chegaram à escola, localizada na Av. Deodoro da Fonseca, como se estivessem interessados em fazer a matrícula, e foram direto para o setor administrativo. Neste momento anunciaram o assalto. Na ocasião, 10 alunos, dois professores e três funcionários foram roubados.