Celebridades

VÍDEO: Ivete Sangalo puxa coro e dança ao som de “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*” durante show em Natal

Criticada algumas vezes por não se posicionar politicamente, Ivete Sangalo tem viralizado nas redes sociais com um vídeo em que incentiva o público a puxar coro contra o presidente Jair Bolsonaro (PL). Em um show realizado ontem em Natal, a cantora dançou com os fãs gritando “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”.

No vídeo, que circula nas redes sociais, Ivete provoca o público a gritar mais alto. “Não ouvi”, diz a cantora, que provoca: “Tá baixinho”. .”[Ele] Vai acabar escutando de tão alto que foi”, conclui a artista, aplaudida pelos fãs.

Em junho, quando o Brasil superou 500 mil mortes por covid-19, Ivete decidiu se posicionar politicamente. Em publicação na rede social, a artista escreveu: “Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir”.

Com informações de Splash/UOL

Opinião dos leitores

  1. Muito mimimi aqui. Quem é direita arroxada não liga pra isso. Chama deputada de Peppa Pig, diz que quilombola pesa 6 arrobas e Gal que filho viado se corrige na porrada. Vai se doer porque uma cantora de axé mandou tomar no cu? Mimimi.

  2. Que adianta ter tanto dinheiro e não ter educação, caráter….tem boca suja, coração cruel e inteligente zero !!! Pra me essa mulher morreu !!!

  3. _ uma. Toda minha ex. Perdeu Ivete. Graças a Deus estou do lado certo. Meu presidente Bolsonaro. Meu voto é seu.

  4. Cada um só dá o que tem , mal educada e sem cultura. Feio pra ela , perdeu sua dignidade por tão pouco.

  5. Foi de arrepiar! Um coro belíssimo de Brasileiris de verdade, que acreditam na ciência e lutam pela democracia.

  6. E mais revoltante ainda é a porra do PR JB não fazer nada. Eu dava um golpe nessa classe, na surdina

  7. Abstinência à Rouanet tá deixando marcas profundas na petezada. Dá-Bozo!!!!
    #QueremosBolsonaroAte2026

  8. Não aprovo a atitude de Ivete, mas dizer que é falta de dinheiro público é sem noção, a mulher tem uma grande carreira e ganha dinheiro até dormindo

    1. Exatamente, e isso q revolta, pra quer se submeter a morder a fatia da Rouanet

  9. VER COISAS DESSE TIPO SÓ NOS DÁ MAIS CERTEZA AINDA QUE O CARA QUE É O PRESIDENTE DA REPUBLICA FOI A MELHOR ESCOLHA PORQUE VER MACONHEIROS REVOLTADOS, A TURMA DA LACRAÇÃO E MOVIMENTOS LGBT….XYZ E ESSES ARTISTAS MEDIOCRES REVOLTADOS É UM ÓTIMO SINAL. A TETA SECOU, ROUANET ACABOU E A REVOLTA É GERAL, CHORA MAIS ESQUERDOENTES, SEU MAL É ABSTINÊNCIA FINANCEIRA!

  10. É lamentável uma cantora tão estimada por muitos tenha se prestado um papel ridículo desse , sinto muito Ivete Sangalo, vc não é leiga nem imbecil, seja inteligente , vá nas redes sociais e peça desculpas aos seus fãs ligue para o presidente e peça desculpas por seu desprezo falta de educação e maledicência porém ,lembre que mangueira não bota mangaba, quem se respeita não provoca maldades, mais tudo bem, vc fez uma causa terrível, o resultado é todo seu e muito mais, vc levou o povo a gritar também, o efeito para eles vem mais leve mais o seu vem na mesma intensidade com que vc provocou denegrir a imagem do presidente, quando o peso da energia te alcançar lembre da música sem moral que vc levou seus fãs a cantar com o nosso presidente da República. Espero e desjo que vc reflita e vá se redimir. Um grande abraço até breve até muito breve.

    1. Parabéns, sou baiana e repúdio essa atitude dela, quem quer respeito se dá o respeito.

  11. Ivete Sangalo é bilionária, uma das mulheres mais ricas do mundo. Até agora não se sabe se ela ajudou aos desabrigados das enchentes na Bahia.

    1. Uma sem futuro dessa, vivia da mamata dos otários, agora vive das puxasaquices da baitolagem.

    2. IVETE SANGALO PRECISA DE LEIS, PARA SOBREVIVER?? ACORDA, DORMINHOCO!! 😂😂

    1. O que estão fazendo? Juntando dinheiro dos trouxas pra gastar na putaria, drogas e muita cachaça.

  12. O que os grandes artistas baianos estão fazendo pelos seus conterrâneos? Cadê Ivete, Caetano, Gil, Durval Lelis, Bel Marques, etc?

  13. Por mais que eu discorde integralmente da postura negacionista do presidente e sua condução no âmbito da economia, é inaceitável que um artista ou outra pesssoa pública ou não, faça declarações como ela fez em desfavor do mandatário do nosso país.
    Pô, Bolsonaro é o presidente democraticamente eleito.

  14. Que coisa feia Ivete Ruanet,
    Belo exemplo voce esta dando para seus filhos
    também me dá o direito de todos mandar voce tomar no ku

    1. A IVETE SANGALO, PRECISA DE LEIS, PARA SOBREVIVER?? ACORDA, SONECA!!!

  15. Eu só achava bom quando era com Dilma e com Temer. Mas agora, eu acho isso uma baixaria. Acho que Bolsonaro só merece que chame ele de mitinho.

  16. É triste, quando uma cantora senti falta das esmolas da Globo. Quando veja uma pessoa que tá rica, faz de seu show uma palhaçada o É burra ou tá perdendo espaço na mídia. Lembra Agnaldo Timóteo quando tava em queda livre

  17. Afilhada da rede Globo, artistas estão sentindo falta das mamadas da lei Rouanet, afinal “sair do chão”, “bater na palma da mão “, “dar uma rodada há vai “, é muita cultura, enquanto professores de capoeira, e diversas culturas que representam o Brasil, não conseguem nem um Real para participarem de eventos.

  18. Será que ela se lembrou dos seus conterrâneos que estão embaixo d’agua e mandou ao menos 20 litros leite, porque o que mais se ver nesses “verdadeiros artistas” é o choro pelo leite derramado pela a Lei Rouanet.

  19. O que o abstinência de dinheiro público não provoca. Isso é uma ridícula! Chupa ivete, chupa tooda!

  20. ESTA CANTORA DE QUINTA CATEGORIA DEVIA TER VERGONHA E RESPEITO POR UM PRESIDENTE MAS AI E QUERER DE MAIS DESTA POCILGA

  21. A sanha dessa e outros artistas pelo dinheiro público e tanta, que eles não disfarçam a hipocrisia.

    1. Vai apresentar programa na Globo. Já está fazendo média com o patrão. Pau mandado.

    2. Não. Ela (e nós) estamos com SNG (Síndrome de Nojo do Genocida)..causa esse tipo de reação…

    3. Até parece que ela precisa da tal lei pra ganhar um belo cachê..

  22. Desrespeitar a pessoa do Presidente do Brasil pode, já de algum Ministro do STF não! Viva a esquerda que pode tudo, até chamar certas mulheres de “grelo duro”.

  23. Essa é a cultura da nossa classe artística talento pra cantar e coco no cérebro, realmente mais uma artista brasileira que se revela de uma falta de cultura educação e respeito. Educação mandou lembranças.🤮🤮🤮

    1. O que a falta de dinheiro não faz, só
      Mostra o caráter que tem independente quem seja o político, isso só
      Mostra como o nível é baixo , na não ser que se espelhe nela

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

GUERRA DECLARADA: Alexandre de Moraes chama André Mendonça de “inimigo” e escala crise no STF

Foto: Nelson Jr./STF

O ministro Alexandre de Moraes se referiu ao colega do STF, André Mendonça, como “inimigo” durante uma conversa com aliados, segundo apurou a coluna de Paulo Cappelli no jornal Correio da Manhã.

De acordo com o relato de interlocutores que participaram da conversa, a referência a Mendonça foi feita na presença dos ministros Luiz Fux e Kassio Nunes Marques. A fala escancara a guerra declarada entre Alexandre de Moraes e André Mendonça após o ministro-relator do caso do Banco Master levantar o siligo do relatório da PF que revelou a troca de mensagens entre Moraes e o ex-banqueiro Daniel Vorcaro.

O embate, segundo o colunista, extrapolou do campo jurídico e político para a esfera pessoal. No domingo (6), André Mendonça enviou ao presidente do STF, Edson Fachin, o processo em que pede que o Plenário da Corte analise as suspeitas da Polícia Federal envolvendo o banqueiro Daniel Vorcaro e Alexandre de Moraes.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

“MEDIDA ME CHEIRA COMO ELEITORAL”: Ministro das Relações Institucionais do Governo Lula reage a decisão de Mendonça de afastar diretor-geral da PF

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

O ministro das Relações Institucionais do governo Lula, José Guimarães, reagiu nesta terça-feira (8) à decisão do ministro André Mendonça, do STF, que determinou o afastamento do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues.

Em publicação no X, Guimarães classificou a decisão como “descabida” e afirmou que a medida representa uma “intromissão onde não lhe cabe”.

“Ninguém está acima da lei. Com base nessa referência, a decisão do ministro André Mendonça no que tange o pedido de afastamento do delegado da Polícia Federal é descabida e uma intromissão onde não lhe cabe”, escreveu.

O ministro do governo Lula disse considerar correta a apuração de eventuais crimes, mas levantou suspeitas sobre a motivação do afastamento. “Apurar eventuais indícios de delitos está correto. Mas essa medida me cheira como eleitoral. Isso não pode! O STF precisa tomar providências”, afirmou.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

[VÍDEO] Suspeita de abuso contra filhos teria motivado mulher a decepar órgão genital do companheiro na PB

Vídeo: Reprodução Instagram @reporterbetinho

A suspeita de que um homem de 33 anos teria abusado sexualmente dos filhos da companheira teria motivado uma agressão em Campina Grande, na Paraíba. A vítima foi encontrada com as mãos e os pés amarrados e o órgão genital decepado na noite do domingo (6), no bairro da Catingueira.

Segundo a Polícia Militar, o próprio homem apontou a companheira como autora da agressão e relatou que ela desconfiava que ele havia praticado atos sexuais contra as crianças, de 9 e 10 anos de idade. A denúncia de abuso ainda não foi confirmada pela polícia.

O homem contou ainda que a mulher, que fazia curso de bombeiro civil, teria pedido para testar tipos de nós antes de amarrá-lo.

A vítima foi encontrada em frente à própria casa e socorrida pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele permanece internado, consciente e orientado. O órgão decepado não foi localizado.

A mulher e as crianças não foram encontradas pela Polícia Militar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

GRANDE IRMÃO: Mendonça cita livro ‘1984’, de George Orwell, em decisão que afastou diretor-geral da PF

Foto: Gustavo Moreno/STF

O ministro André Mendonça, do STF, citou o livro “1984”, de George Orwell, na decisão desta terça-feira (8) que afastou Andrei Rodrigues do comando da Polícia Federal e Leandro Almada da Costa da Diretoria de Inteligência Policial.

Ao tratar de relatórios de inteligência produzidos pela PF, Mendonça comparou a situação ao universo do livro, marcado pela vigilância do “Grande Irmão”.

“Diante do quadro ora apresentado, que mais se assemelha ao cenário concebido por George Orwell em sua célebre distopia, intitulada ‘1984’”, escreveu o ministro.

Publicado há 77 anos, o livro retrata uma sociedade submetida à vigilância permanente do “Grande Irmão”, que acompanha o que as pessoas fazem e dizem. Na obra, o “Ministério da Verdade” controla a circulação de informações e a propaganda oficial do regime.

Mendonça afirmou que a produção dos relatórios, a ciência prévia dada ao ministro Alexandre de Moraes e a posterior divulgação dos documentos revelam fatos de “extrema gravidade”.

Além dos afastamentos, o ministro determinou a suspensão da produção ou compartilhamento de relatórios de inteligência da PF destinados a analisar atos praticados no exercício das funções de ministros do STF, da advocacia pública e da polícia judiciária.

Na decisão, Mendonça também afirmou ter sido alvo de monitoramento da PF por pelo menos 30 dias e classificou os relatórios como um “nada jurídico”.

Com informações do g1

Opinião dos leitores

  1. Para livrar a pele de Morais e Gonet no caso so Master e Lulinha no esquema do INSS, a meta do STF será engavetar as 2 investigações, anulando tudo e devolvendo todo o $ que já foi recuperado…A corrupção vai vencer o trabalhador de novo, aguardem!!!

  2. Eita mexeu na PFL (PF do Lule) é isso aí bota prá torar em quem não cumpre com suas obrigações institucionais.

  3. A ciência prévia das informações eram passadas ao ministro Alexandre de Moraes e a posterior divulgação dos documentos revelam fatos de “extrema gravidade”, ou seja, esse Alexandre de Morais espionava todo mundo que se levantasse contra ele. UMA VERGONHA. E ainda tentou inverter dizendo que o ministro André Mendonça está vigiando os colegas da corte. Será que quem fazia isso era só o Alexandre de Morais ? Ele passava as informações para os do grupo dele ?

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

AGORA VAI: Janja quer mulher no comando da PF; delegada é cotada para substituir Andrei Rodrigues

Foto: Igo Estrela/Metrópoles

Um dos nomes cotados para substituir Andrei Rodrigues no comando da Polícia Federal é o da delegada Helena de Rezende. Segundo a coluna de Andreza Matais, do Metrópoles, a indicação atenderia a um pedido da primeira-dama Janja para que uma mulher assumisse a direção da corporação. Se escolhida, Helena seria a primeira mulher a comandar a PF.

O afastamento de Andrei pode antecipar uma mudança que já estava prevista para um eventual terceiro mandato de Lula. A ideia era levar o atual diretor-geral para o novo Ministério da Segurança Pública, uma das promessas de campanha do presidente.

No cenário imediato, porém, o substituto natural de Andrei é o delegado William Murada, atual diretor-executivo e número dois da PF.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

STF tem maioria para manter Andrei Rodrigues afastado da direção-geral da PF

Foto: Cristiano Mariz/Agência O Globo

A Segunda Turma do STF formou maioria para manter o afastamento do diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, determinado pelo ministro André Mendonça.

O julgamento aconteceu no Plenário Virtual, na manhã desta terça-feira (8), após o ministro André Mendonça remeter ao colegiado a análise sobre sua decisão. Ele foi acompanhado pelos ministros Luiz Fux e Kássio Nunes Marques. O ministro Gilmar Mendes, no entanto, pediu vistas.

Mendonça também mandou afastar o diretor de Inteligência da PF, Leandro Almada da Costa. O ministro determinou ainda que a Corregedoria da Polícia Federal abra investigações criminais e administrativas para apurar a produção de relatórios de inteligência que teriam monitorado autoridades.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

“VIOLAÇÃO DE COMPETÊNCIA”: AGU vai recorrer ao STF contra decisão de Mendonça que afastou diretor-geral da PF

Fotos: Edilson Rodrigues/Agência Senado e Mateus Bonomi/AGIF

A Advocacia-Geral da União (AGU) vai recorrer ao STF contra a decisão do ministro André Mendonça que afastou Andrei Rodrigues do cargo de diretor-geral da Polícia Federal.

Segundo a coluna de Igor Gadelha, do Metrópoles, a AGU argumentará que Mendonça cometeu uma “violação de competência privativa da Presidência da República” ao determinar monocraticamente o afastamento.

A decisão de Mendonça foi tomada nesta terça-feira (8) e também afastou o diretor de Inteligência Policial da PF, Leandro Almada.

Com o recurso, o governo federal se posiciona contra a decisão do ministro e buscará reverter no Supremo o afastamento do comando da PF.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

“ELUCUBRAÇÕES ESTAPAFÚRDIAS”: Mendonça diz que relatório apócrifo usado por Moraes prejudicou investigações do caso do Banco Master

Foto: Fellipe Sampaio /STF

O ministro André Mendonça afirmou que um relatório produzido pela Polícia Federal e utilizado pelo colega de STF, Alexandre de Moraes, acabou prejudicando investigações que estavam em andamento no caso Banco Master. O documento apócrifo revelou que havia uma operação “pendente” de decisão judicial que mirava os dirigentes do União Brasil ACM Neto e Antônio Rueda.

De acordo com Mendonça, o documento usado pelo ministro Alexandre de Moraes para questionar a atuação do colega, tinha problemas técnicos e não deveria ter sido utilizado para embasar medidas contra integrantes do próprio STF.

“Portanto, [a] no afã de confeccionar o ‘documento’ apócrifo, sem procedência, autoria e data de elaboração expressamente indicadas, dotado de elevadas abstrações, elucubrações estapafúrdias e juízos subjetivos de toda ordem, bem como [b] ao dar-se conhecimento desses elementos a outro relator e, a partir disso, [c] divulgar-se publicamente essa ‘documentação’, revelou-se previamente aos potenciais alvos de medidas cautelares e instrutórias a sua potencial realização, frustrando completamente a sua eficácia e prejudicando efetivamente as investigações”, escreveu o ministro do STF.

A declaração faz parte da decisão de Mendonça que determinou o afastamento preventivo do diretor-geral da Polícia Federal Andrei Rodrigues e do diretor de Inteligência Leandro Almada.

Com informações do jornal O Globo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Mulher é resgatada após ficar oito dias amarrada e amordaçada em cárcere privado no interior do RN

Foto: Reprodução

Uma mulher de 37 anos foi resgatada pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (7), após passar oito dias mantida em cárcere privado, sob agressões e ameaças de morte, em uma casa na comunidade de Torrões, na zona rural de Pau dos Ferros, no Alto Oeste do RN.

A vítima conseguiu pedir socorro escondida no banheiro. Ela acessou o celular e enviou mensagens para um amigo, que acionou a polícia. Quando os policiais chegaram ao imóvel, encontraram a mulher amarrada, amordaçada e machucada dentro de um quarto.

O ex-companheiro da vítima, um homem de 41 anos, foi preso em flagrante. De acordo com a PM, ele ainda tentou fugir pelos fundos da residência, mas acabou cercado e detido. Já existia uma medida protetiva contra o homem que determinava que ele se mantivesse afastado da mulher.

De acordo com o registro policial, a vítima havia ido até a casa, onde não morava mais, apenas para buscar alguns pertences. Ela, porém, foi impedida de deixar o local pelo ex-companheiro.

Durante os oito dias, a mulher relatou ter sido dopada com medicamentos e ameaçada com uma faca. Nos últimos dois dias, o suspeito também havia impedido o acesso dela ao celular.

Em uma das mensagens enviadas escondida, a vítima implorou por ajuda: “Quero ajuda de vocês. Pelo amor de Deus”. A mulher também relatou que não conseguia sair da casa e que o homem estaria usando o dinheiro da conta bancária dela para comprar drogas.

A PM chegou ao imóvel após receber capturas de tela das conversas por volta das 7h30. Mesmo sem conseguir enviar a localização exata, a equipe do 7º Batalhão conseguiu identificar a residência com ajuda de pessoas que conheciam a região.

Durante o cerco, os policiais entraram no imóvel e encontraram a vítima amarrada e amordaçada. A faca usada nas ameaças foi apreendida. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pau dos Ferros e permaneceu em silêncio durante o depoimento.

Com informações do g1 RN

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

IRONIA: Mendonça usa voto de Moraes em decisão que determina afastamento de diretor-geral da PF

Foto: STF

O ministro André Mendonça usou um voto já proferido pelo colega do STF, Alexandre de Moraes, para fundamentar sua decisão de afastar o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues.

Mendonça recorreu ao entendimento de Moraes, durante análise de uma cautelar da ADPF 722, para sustentar que medidas cautelares podem ser adotadas quando há risco de interferência na investigação. A decisão também atingiu o diretor de Inteligência da PF, Leandro Almada.

Ao citar Moraes, Mendonça reproduziu suas seguintes falas: “Não é permitido a nenhum órgão bisbilhotar, fichar ou estabelecer classificação de qualquer cidadão e enviá-los para outros órgãos”.

A decisão de afastamento de Andrei Rodrigues ainda será analisada pela Segunda Turma do Supremo.

Com informações da coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *