O presidente Lula (PT) disse nesta segunda-feira (20) em reunião ministerial que a campanha eleitoral de 2026 já começou e que não quer entregar o país “de volta ao neonazismo”, em referência à gestão do seu antecessor, Jair Bolsonaro (PL).
📲 Leia mais na #Folha:… pic.twitter.com/3lNeAvSNVo
— Folha de S.Paulo (@folha) January 20, 2025
O presidente Lula (PT) disse nesta segunda-feira (20) em reunião ministerial que a campanha eleitoral de 2026 já começou e que não quer entregar o país “de volta ao neonazismo”, em referência à gestão do seu antecessor, Jair Bolsonaro (PL).
“Dois mil e vinte e seis já começou. Se não por nós, porque temos que trabalhar, capinar, temos que tirar todos os carrapichos, mas pelos adversários, a eleição do ano que vem já começou. Só ver o que vocês assistem na internet para ver que já estão em campanha. A antecipação de campanha para nós é trabalhar, trabalhar, trabalhar e entregar o que o povo precisa”, disse.
“Precisamos dizer em alto e bom som, queremos eleger governo para continuar processo democrático do pais, não queremos entregar esse país de volta ao neofascismo, neonazismo, autoritarismo. Queremos entregar com muita educação”, afirmou ainda, sob aplausos dos presentes.
A declaração foi dada durante abertura da reunião ministerial, na Granja do Torto. Este é o primeiro encontro do ano com o primeiro escalão.
Folhapress
Esse Véio que está gaga tem que ir para o fundo de uma rede. Defende ditaduras sanguináias como a Venezula, Cuba e Nicarágua. E manter a dona Esbanja com o dinheiro do trabalhador.
Tá mais aperriado que galinha atraz de pô!
Kkkkkkkk
Tá procurando buraco pra se esconder igual peba!
Tá mais desorientado que pardal quando bate em muro branco, encadiado com sol!
Tá sem rumo que mosquito na luz!
Tá mais perdido que carro com amortecedor estourado, sem controle!
Tá viajando mais que noiado!
Efeito pitú!
Kkkkkkkkkkkkk
O asilo te espera!
Que Deus abençoe e proteja Trump na sua administração dos Estados Unidos.
Farcista, nargista, ditador e sem credibilidade é você, você só continuará no poder se fraudar às eleições igual ao seu amigo ditador venezuelano, porque no voto a peia é grande.
Discurso vazio, tem 1 ano pra entregar algo, ou não vai ter 2026 pra ele.
Na cabeça desse psicopata manipulador nazistas são os que defenderam Israel e o direito dos judeus de se defenderem, e não os que ficaram do lado dos terroristas. Isso é a materialização do mau.
Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é!
Nazismo é o que estamos vivendo agora. Perseguição a adversários, censura das redes sociais e o país sem controle.
Nível subginasiano de debate, o reductio ad hitlerum.
Continua desorientado, burro ele sempre foi, ficou rico é verdade, mas deixou tanto rastro que foi condenado em três instâncias, a unica coisa que ele acertou foi na NOMEAÇÃO de determinados ministros do STF.
Pô Fred….vc tava indo bem demais…. até chegar sobre nomeação para o “STF”….vou lhe dar uma nota 9,0!!!