Ver essa foto no Instagram
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) saiu nesta quinta-feira (13) em defesa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, a quem classificou como “extraordinário”. Lula também disse desconhecer pressão sobre o titular da equipe econômica.
O petista deu as declarações em Genebra, na Suíça, depois de participar de um evento da Organização Internacional do Trabalho (OIT).
De acordo com a colunista do g1 Andréia Sadi, o ministro da Fazenda vem recebendo pressão de setores do PT e também tem sido questionado pelo mercado financeiro acerca de sua capacidade para concretizar a agenda econômica do governo.
“Não tem nada com o Haddad, ele é extraordinário ministro, não sei qual é a pressão contra o Haddad. Todo ministro da Fazenda, desde que eu me conheço por gente, ele vira o centro dos debates, quando a coisa dá certo, quando a coisa não dá certo”, declarou o presidente da República.
“O Haddad tentou ajudar os empresários construindo uma alternativa à desoneração feita para aqueles 17 grupos de empresários. Que nem deveria ter sido o Haddad para assumir essa responsabilidade, mas o Haddad assumiu, fez uma proposta. Os mesmos empresários não quiseram. Então, agora tem uma decisão da Suprema Corte, que vai acontecer. Se, em 45 dias não houver acordo sobre compensação, o que vai acontecer? Vai acabar a desoneração”, disse Lula.
Fonte: g1
Foto: reprodução
Com Jean Paul meses atrás foi falado praticamente essas mesmas palavras, porém todos já sabem o que ocorreu o com mesmo ?
Diária no hotel na Itália: 71 mil reais, ou seja. 50 salários mínimos. Aí o cara vem falar nos pobres. Cara de pau.
Você conferiu se é este o preço mesmo da diária no hotel?
Basta pesquisar na internet. Fica a dica.
Eu tinha comentado na notícia, mas parece que o BG só aprova os comentários contra o governo.
Vítor, a fonte é o G1, vc não viu no pé da matéria?? Estude homem!!
Lula e Haddad 2026
Como? Engatados pelos bigodes dentro do esgoto?
Esse Descondenado não tem escrúpulos.
Comandante Fraco.
Saindo de fininho.
A bola tá com vc.
Vc não é o fodão??
Te vira com o teu governo fracassado.
Ou então pegue o bêco.