Passei ontem por essa passeata, um gato pingado de gente, se tivesse muitos 10 carros de irresponsáveis.
Um absurdo a queda de braço do prefeito com a governadora por isso nosso estado está esse fracasso, veja a Paraíba que todos se unem para tomar medidas em conjunto, é nos hoje somos o quintal da Paraíba e do CE
DE DIREITA ESSES OTARIOS NAO TEM NADA..UM BANDO DE LAMBE BOSTA…
COME BOSTA…
DEVERIAM BUZINAR NA CASA DO LADRAO FLÁVIO BOSTANARO E DO VAGABUNDO MILICIANO Pai BOSTAONARO…O LAMBE ..LAMBE LEITE CONDENSADO
Quem fica defendendo essa governadora esquerdista,deve ter muito dinheiro ,aí pode ficar em casa ,os trabalhadores de verdade querem trabalhar ,o vírus existe ,temos que se previnir ,mais temos que trabalhar para poder sobriver ,a fome também mata ,o presidente tem toda razão , Bolsonaro governando até 2026 , aguenta
Essa nao é a maneira de se protestar tirando o sussego de toda uma rua e porque nao dizer um bairro, é esse tipo de pessoas q desgraça e invergonha nosso pais. Acabaram com nossa aposentadoria e nimguem deu um piu agora querem fazer baderna pra poriferar esse virus maltido
Todos sabiam que essa segunda onda chegaria, e ainda assim fecharam leitos de UTI. Agora querem impor lockdown, colocando a culpa na população, e querendo mostrar serviço
A ciência que ela ouve é tão boa q não aconselha tratamento precoce. E ainda fechou utis sabendo q em todo lugar do mundo teve ou está tendo a segunda onda. Genocida safada, só quer ver o Caos aqui?
Cada um da o que tem . É só isso que esse povo mal educado tem pra dá.
Deixem de mimi, vāo protestar contra Bolsonaro que nāo comprou vacina.
Fátima Bezerra está certa, deveria era fechar tudo 24 horas como o governadir de Goiás e pamem com apoio do cdl.
Qual foi o estado no BR q conseguiu comprar a vacina com recursos próprios. Todos estão quase quebrados
Apoiado! Tão querendo mexer com a barriga do povo, mexer com a barriga tem consequências inimagináveis. O povo de bem quer trabalhar para botar o pão na mesa, quem critica vive numa zona de conforto.
Só quinze dias não morre ninguém de fome vai procurar o que fazer em casa bobão
Só quinze dias não morre ninguém de fome vai procurar o que fazer em casa bobão….o errado na história toda é só bostonaro
Já que mandou fechar tudo, deviam providenciar também AUXÍLIO FINANCEIRO a quem perdeu renda e ficou sem o ganha pão.
Infelizmente muito ficaram sem condições de trazer comida para o lar e alimentar suas famílias.
Para Políticos e SERVIDORES PÚBLICOS com o salário garantido é muito fácil mandar fechar tudo e defender o Fique em Casa.
Bolsonaristas sem educação, igual ao presidente que chama quem pede vacina de idiota, que não usa máscara, que fala que não é coveiro e que vacina de spray.
Fátima a pior governadora do Rn . Parabéns aos manifestantes, manifestaram no lugar certo , os trabalhadores autônomos do Rn , que trabalha nas praias , estão passando fome !?
Só uma pergunta:
Há um ano , as restrições eram para achatar a curva dos casos para que o governo pudesse equipar os serviços de saúde no enfrentamento da pandemia. Agora pra que são as restrições impostas pelo governo mesmo?
Pela mesma razão, já que pessoas ignorantes como você jamais conseguiram entender que, até o momento, o que melhor dá pra fazer em relação a essa doença é se isolar. Mas não, ir a bares e restaurantes é coisa de primeira necessidade. Festinhas, shows. A questão é novamente achatar a maldita curva que vocês insistem em manter em crescimento. Parece que gostam da dor, se alimentam da morte e da desgraça, até o momento em que isso se abater sobre você ou sua família. A governadora está certíssima, e o chibata do prefeito tem coragem de recomendar remédios sem comprovação científica (antes do chororô, leiam o decreto dele, ele mesmo admite que não tem comprovação) e liberar geral. Graças a Deus as pessoas de bem ficaram em suas casa pelo menos hoje.
Não voto no PT, mas parabéns Governadora, tomos as medidas certas. Quanto ao buzinaço, chama o Choque e mete a chibata nesses fdp que estão atrapalhando o descanso alheio e que deveriam estar em casa.
Alguém viu se o boca podre do Cícero Martins tava?…
Ele anda sumido….
Vcs patetas, digo, "patriotas", pq não votaram no boca suja??
Muuuuuummmm
???????
Qual o objetivo concreto disso? Essa insanidade não vai parar? Esse decreto é resultado de um estudo que envolve vários órgãos . A governadora precisa agir com
responsabilidade , vamos ter dias muito difíceis . Que Deus abençoe o RN !
O mesmo grupo científico que previu que em maio do ano passado teríamos 15 mil mortos, vá arrumar uma lavagem de roupa petista fdp
Paula TIJUAÇU criatura! Que coisa feia? A mãe de PIXU é um senhora tão descente., uma senhora ou senhorita não deve falar desse jeito . A propósito já tomaste tua vacina ? Espero que sim . Não se preocupe que não virarás jacaré ?, tu já és um TEJO mesmo . Aproveite e lave a boquinha . PIXU é da paz e educado .
Fecharam a rua centenas de carros, moro perto, acordei com o barulho, mais essa reeira a muito tempo não se encontra nesse endereço,
O secretário municipal de Saúde, George Antunes, fez críticas ao fato do Governo do Estado insistir numa acusação sobre erro na condução da campanha de vacinação em Natal. Ele comentou também sobre suspensão temporária da segunda dose do Coronavac por falta do imunizante envasado pelo Instituto Butantan, cuja remessa ainda não tem prazo definido pelo Governo Federal.
“Chega a ser desumano que o Estado tenha em mãos uma reserva técnica de 10 mil doses de Coronavac e não entregue ao município de Natal, quando quem está sofrendo é o usuário do Sistema Único de Saúde, são as pessoas que se prejudicam”, disse o secretário em entrevista ao programa Repórter 98, da 98 FM, nesta terça-feira (20).
George Antunes alega que a Sesap possui doses técnicas que geralmente são usadas quando há perda de insumos, e desde o início da campanha esse uso não chegou a 20%. Ele lembrou ainda que Prefeitura de Natal tem recebido remessas abaixo do quantitativo para sua população, e o município seguiu priorizando os grupos que integram o Plano Nacional de Imunização, atendendo às recomendações para grupos Indígenas, populações em situação de rua, idosos institucionalizados e subdividindo as faixas etárias de idosos por idade, além de profissionais de saúde.
O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira, 20, que as mortes pelo novo coronavírus começaram a cair no Brasil pois há um “medo” quanto à investigação sobre os números da pandemia. Uma apuração sobre os dados da doença no País poderia mostrar, segundo o presidente, que os números foram inflados para prejudicar o seu governo. A fala foi feita durante uma agenda com lideranças evangélicas de Anápolis (GO) no Palácio do Planalto nesta tarde.
“Começou a cair o número de mortes por covid porque eles têm medo que eu consiga uma investigação na frente e vão ver lá que muito óbito foi colocado ‘suspeita de covid’ para exatamente inflar números e pressionar a população contra o nosso governo”, declarou. Trechos da fala do presidente no encontro com os religiosos foram transmitidos nas redes sociais de participantes da agenda, que foi mediada pelo ex-líder do governo na Câmara deputado Vítor Hugo (PSL-GO).
Na semana passada, na sua tradicional live, Bolsonaro sugeriu que os óbitos causados pela covid-19 começaram a cair após ser incluído no escopo da CPI da Covid a apuração sobre os repasses de recursos a Estados e municípios para o combate à pandemia.
“Curiosidade né? Sabemos da questão do vírus, da covid, mata muita gente e etc, mas parece que os números começaram a cair depois que a CPI lá do Senado incluiu também investigação em cima de governadores e prefeitos”, disse o chefe do Executivo na última quinta-feira, 15.
Para apoiadores, na sexta-feira, 16, o presidente informou que pediu ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, dados sobre as mortes causadas por outras doenças no Brasil. Segundo ele, é preciso ter o “número concreto” de mortes causadas pelo vírus.
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (20) requerimento que confere regime de urgência a projeto que trata da defesa do Estado Democrático de Direito, para atualizar e suprir lacunas da Lei de Segurança Nacional.
O texto original do projeto, apresentado em 2002 pelo Executivo, tipifica os crimes contra o Estado Democrático de Direito, como o crime contra a soberania nacional, contra as instituições democráticas, contra o funcionamento dessas instituições e dos serviços essenciais, além do crime contra autoridade estrangeira ou internacional e contra a cidadania.
Deve ir a voto um substitutivo a cargo da relatora, deputada Margarete Coelho (PP-PI), que coordena um grupo de trabalho sobre o tema.
A lei voltou aos holofotes depois que foi usada pelo STF (Supremo Tribunal Federal) para determinar a prisão do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ). Silveira divulgou vídeo em que fazia manifestações inconstitucionais, como as que pediam a destituição de ministros do Supremo e exaltando o AI-5, Ato Institucional que cassou direitos e representou período de maior repressão da ditudura.
O regime de urgência dá tramitação mais célere à proposta.
O desembargador Gilson Barbosa concedeu hábeas corpus para a soltura da auditora fiscal Alyne Bautista, presa por ameaças e ofensas ao juiz Jarbas Bezerra e a advogada Lígia Limeira, sócios na empresa CEBEC, responsável pelo programa de Educação Cidadã.
“Não vislumbro o preenchimento do requisito da garantia da ordem pública, uma vez que, aparentemente, inexiste periculosidade social da paciente”, diz a decisão.
Um estudo do Laboratório de Microbiologia Molecular da Universidade Feevale (RS), publicado em pré-print na plataforma Research Square, confirma a primeira morte por reinfecção de variante da Covid-19 no Brasil.
O paciente é um homem de 39 anos, do Rio Grande do Sul, com histórico de doença cardiovascular crônica e diabetes. Ele foi diagnosticado pela primeira vez no final de novembro de 2020 com a variante P1. Na ocasião, o homem não teve sintomas, mas contou ter tido contato com o irmão contaminado e com o pai, que esteve internado em um quarto compartilhado com outros pacientes com Covid-19.
A segunda infecção foi em 11/3/2021, e o sequenciamento genético mostrou que a responsável pelo quadro foi a variante P2. “No segundo episódio, o paciente apresentou como sintomas dispneia [falta de ar], fadiga e dificuldade respiratória; e saturação menor que 95% como sinal clínico”, diz o estudo. O homem foi transferido para a UTI, intubado, mas não sobreviveu.
Esse foi o primeiro caso confirmado de morte após reinfecção, uma vez que amostras do vírus no paciente foram sequenciadas nas duas vezes. O outro óbito relatado, de um homem de 44 anos, não foi sequenciado duas vezes.
Os pesquisadores chamam a atenção para o fato que as variantes P1 e P2 têm a mesma mutação E484K, que está relacionada ao escape de anticorpos em pessoas que já foram infectadas anteriormente.
O caso também mostra que a variante P1 estava presente no Rio Grande do Sul em novembro, mesmo antes de ter sido oficialmente identificada no estado. Os cientistas acreditam que esse é um caso isolado. Ainda não foi possível saber a fonte exata de contaminação.
O gerente-geral de medicamentos da Anvisa, Gustavo Mendes (20.abr.2021)|Foto: Reprodução/CNN
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) espera que o coquetel contra a Covid-19 aprovado por unanimidade nesta terça-feira (20) para uso emergencial no Brasil possa reduzir significativamente o índice de internações e mortes, segundo afirma o gerente-geral de medicamentos da agência, Gustavo Mendes, em entrevista à CNN.
O coquetel é composto por dois remédios, casirivimabe e imdevimabe. O composto com a substância já é utilizado nos Estados Unidos e foi apresentado pela farmacêutica Roche pediu autorização para uso emergencial no Brasil.
“A gente chama de anticorpo monoclonal ou produzido em célula, diferente do produzido por uma vacina ou vírus. A ideia deste medicamento é inserir esses anticorpos, que impedem o vírus de entrar na célula e se propagar, em pacientes no início da doença, até 10 dias do início dos sintomas, tendo uma redução de 70% nas hospitalizações e das mortes”, afirma.
Mendes diz que este não é o único possível remédio em análise pela Anvisa. “A gente aprovou mais de 80 pesquisas regulatórias desde o começo da pandemia, temos esperança que à medida que esses estudos mostrem resultados interessantes, tenhamos novas aprovações”.
O gerente da Anvisa Gustavo Mendes admitiu que “a questão do preço do acesso é um desafio a ser superado”, sendo o custo do coquetel um possível impedimento para o uso amplo do medicamento no Brasil.
Sem citar valores, Mendes falou do custo. “O preço não é regulado pela Anvisa, a câmara de Medicamentos é que define. A questão do preço do acesso é um desafio a ser superado”.
“É mais uma alternativa para o enfrentamento da Covid-19, diferente do Remdesivir, pois é administrado em dose única no começo do diagnóstico. Hoje sabemos que o risco é baixo, sem efeitos adversos relatados, mas a empresa terá de concluir os estudos para submeter o registro”.
Ele falou ainda sobre a avaliação da vacina Sputnik V. “Tem uma inspeção que começou lá (na Rússia) semana passada. Temos um prazo para que os dados sejam apresentados, é preciso que os dados estejam aqui e tudo seja esclarecido para que tomemos uma decisão. A nossa função é técnica, considera a urgência, mas precisamos do mínimo de certezas para a aplicação de vacina em larga escala”.
O Governo do Estado prometeu terminar de pagar o décimo terceiro salário de 2018 ainda em 2021 e sugeriu que vai quitar a folha de dezembro/18 somente em 2022. A dívida, deixada pela gestão Robinson Faria (2015/2018), foi o tema da audiência virtual entre o Fórum Estadual dos Servidores e o Executivo Estadual. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) e contou com a participação de dirigentes do SINTE/RN.
De acordo com o prometido pelo Governo, em maio e novembro deste ano o 13º de 2018 será totalmente pago. Ainda não se sabe se por faixa ouu percentual salarial. Até agora receberam o décimo de 2018 os servidores públicos que ganham até 3.500 reais.
Sobre a folha relativa ao mês de dezembro de 2018, os secretários disseram que, por ora, o Estado não tem dinheiro em caixa para honrar este compromisso. Sinalizaram que talvez somente em 2022 os trabalhadores colocarão no bolso esse dinheiro.
Por sua vez, o SINTE, ao lado dos outros sindicatos, defendeu que as duas folhas devem ser quitadas ainda em 2021. Uma nova audiência deverá acontecer em 04 de maio. Ficou acordado que o Governo, aberto ao diálogo, vai esperar o Fórum sugerir uma proposta para o décimo de 2018.
Num país sério estavam presos os dois. O servidor eh do estado, não é servidor de político “a” ou “b”. Pior do que atrasar os salários eh ver uma governadora de um partido dos “trabalhadores” , deixar os servidores a míngua.
Eita gunvernu bom
Votem nela de novo bando de carai
O Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Rio Grande do Norte (Sinte-RN), que representa professores da rede pública de ensino, lançou uma nova campanha nesta semana para defender que as aulas presenciais só sejam retomadas quando os educadores forem vacinados contra a Covid-19 – o que não tem prazo para acontecer.
Em uma sequência de publicações nas redes sociais, o sindicato subiu o tom da defesa pela manutenção do home office e chamou de “hipócritas” os que defendem o retorno às aulas presenciais mas estão exercendo trabalho remoto em suas respectivas atividades.
A mensagem soou como uma crítica direta a promotores do Ministério Público Estadual que ingressaram na semana passada com uma ação na Justiça cobrando a retomada das aulas. Promotorias estão com o atendimento ao público suspenso em razão da pandemia do novo coronavírus.
A campanha foi interpretada também como um recado a cientistas que, nos últimos dias, mudaram o entendimento e passaram a recomendar ao Governo do Estado que autorize a volta às escolas. No fim de semana, o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (Lais), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), recomendou ao Governo do Estado que retome as aulas na rede pública, mesmo que de forma híbrida. Os cientistas também trabalham de forma remota.
“Dos seus trabalhos remotos, eles cobram aulas presenciais. Hipocrisia: arte de exigir dos outros aquilo que não se pratica”, diz uma das peças publicadas pelo Sinte-RN. “Já reparou? Todos os que cobram aulas presenciais fazem isso na segurança do trabalho remoto”, diz outro post.
O sindicato complementa: “Em casa, dando aulas remotas com internet e equipamentos bancados com dinheiro do próprio bolso, os profissionais da educação estão trabalhando dobrado. Mas é este o preço a ser pago para não correr o risco de morrer nas escolas durante a pandemia. Por isso, reafirmamos que as aulas presenciais só devem ser retomadas após a vacinação”.
Por causa da pandemia, as aulas presenciais na rede pública estão suspensas desde março de 2020. Estudantes têm acesso apenas ao ensino remoto, mas cerca de metade dos alunos não consegue ter acesso ao sistema online. Em setembro, o Governo do Estado autorizou as escolas particulares a retomarem o ensino presencial, mas apenas para turmas até o 5º ano do Ensino Fundamental. A alegação para a não retomada na rede pública é a falta de estrutura nas escolas para o cumprimento dos protocolos de saúde.
Portal Grande Ponto com informações de 98 FM Natal
Se dependesse do Sindicato os professores sequer dariam aula. Não possuem compromisso nenhum com a educação. Estão todos os dias na praia, em pipa em São Miguel do Gostoso, Ponta Negra, em lives em defesa de Lula. Organizar a escola e trabalhar que é bom!! Também vcs pedem demais. Pedir pro professor trabalhar é sacanagem
Não querem voltar a trabalhar de forma alguma. É a oficialização da vagabundagem. E se alguém está em “home office” é graças à governadora do PT, que está impedindo muitas pessoas de ganhar seu sustento enquanto manda os servidores públicos estaduais para casa. É o complô e a oficialização da vagabundagem. Estamos no 2° ano sem aula e os prejuízos não se resumem à seara acadêmica. Tempos do PT, tempos da ignorância, do obscurantismo.
Os 12 jurados decidiram nesta terça-feira (20) que o ex-policial Derek Chauvin é culpado pela morte de George Floyd, homem negro asfixiado durante uma abordagem policial em maio de 2020, em Mineápolis, nos Estados Unidos.
O júri estava reunido desde segunda-feira para discutir o caso e chegar a uma decisão unânime. Antes, foram ouvidos os depoimentos de testemunhas, defesa e acusação no processo. Chauvin se recusou a depor no tribunal.
O ex-policial foi considerado culpado em todas as três acusações de homicídio contra o ex-segurança:
homicídio culposo
negligência ao assumir o risco consciente de causar a morte de Floyd
causar a morte, sem intenção, por meio de um ato perigoso, sem consideração pela vida humana
A pena ainda será anunciada pelo juiz em dois meses — nos EUA, é comum que apenas dias depois o condenado saiba o tempo que passará preso. Assim que a condenação foi anunciada, Chauvin deixou a sala de audiências algemado.
O júri foi composto por seis integrantes brancos e seis negros ou multirraciais. Chauvin, de 45 anos, respondia a três acusações diferentes de assassinato.
Os jurados precisaram decidir se a manobra aplicada contra Floyd foi “um fator substancial” que levou à morte do homem negro e se o uso da força foi desproporcional.
Ao encerrar a sustentação, o promotor Jerry Blackwell pediu a condenação do ex-policial aos jurados dizendo que a violência empregada na ação era clara e relembrou que uma criança de 9 anos foi filmada pedindo que Chauvin retirasse o joelho de cima do pescoço de Floyd.
Por sua vez, o advogado de Chauvin, Eric Nelson, voltou a dizer que o policial agiu em consonância com a prática policial e que Floyd tinha problemas cardíacos — a mesma linha de defesa mantida ao longo do julgamento.
Uma história de superação. O portal G1-RN destaca a aprovação no Sisu de Vitório da Silva Ferreira, 17 anos, no curso de direito da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (Uern), campus Natal.
O jovem que acabou de concluir o ensino médio na Escola Estadual Berilo Wanderley, no bairro de Neópolis, chegou a dormir na rua por problemas familiares em casa.
Foram dois meses passando noites no chão do estacionamento de uma farmácia no bairro de Capim Macio, na Zona Sul da capital potiguar, na busca pelo sonho da aprovação.
“Eu chegava aqui por volta das 20h e deitava no chão. Não era fácil, tinha pedras, tinha frio, e eu me enrolava com um casaco e forrava o chão com algumas roupas“, relata o estudante ao olhar para o lugar que dormiu de abril a junho de 2020, durante a pandemia do novo coronavírus. Ao amanhecer do dia, Vitório ia ao campus da UFRN, local onde comia e utilizava a internet para estudar. Veja a matéria completa no G1-RN.
Quero mesmo é que esse povo que defende abertura de comércio, como se nada tivesse acontecendo, morra de covid-19, sufocados pelo próprio catarro.
Passei ontem por essa passeata, um gato pingado de gente, se tivesse muitos 10 carros de irresponsáveis.
Um absurdo a queda de braço do prefeito com a governadora por isso nosso estado está esse fracasso, veja a Paraíba que todos se unem para tomar medidas em conjunto, é nos hoje somos o quintal da Paraíba e do CE
DE DIREITA ESSES OTARIOS NAO TEM NADA..UM BANDO DE LAMBE BOSTA…
COME BOSTA…
DEVERIAM BUZINAR NA CASA DO LADRAO FLÁVIO BOSTANARO E DO VAGABUNDO MILICIANO Pai BOSTAONARO…O LAMBE ..LAMBE LEITE CONDENSADO
Ridículos..Não de cansam de pagar mico aff
Quem fica defendendo essa governadora esquerdista,deve ter muito dinheiro ,aí pode ficar em casa ,os trabalhadores de verdade querem trabalhar ,o vírus existe ,temos que se previnir ,mais temos que trabalhar para poder sobriver ,a fome também mata ,o presidente tem toda razão , Bolsonaro governando até 2026 , aguenta
Essa nao é a maneira de se protestar tirando o sussego de toda uma rua e porque nao dizer um bairro, é esse tipo de pessoas q desgraça e invergonha nosso pais. Acabaram com nossa aposentadoria e nimguem deu um piu agora querem fazer baderna pra poriferar esse virus maltido
Ô povinho imbecil. Preferem serem infectados do que ficar em casa.
Ninguém vai morrer de fome não, mas sim infectados pelo Vírus.
#LOCKDOWNSIM
Seu orifício
Essa gasolina que usaram era pra ter economizado, já que vão passar fome esses 15 dias.
Bota pra torrar nessa governadora comunista!! O povo logo logo tomarão às ruas. Chupa petralhas.
Em Manaus protestaram,Bia kicis tambem,o bananinha ídem,o governador recuou,e depois todos sabem o que aconteceu….
Sabemos sim, ele comprou respiradores em adega.
Todos sabiam que essa segunda onda chegaria, e ainda assim fecharam leitos de UTI. Agora querem impor lockdown, colocando a culpa na população, e querendo mostrar serviço
A governadora está fazendo a coisa certa, ouvindo a ciência.
Quanto a possíveis alegações de desvio, quem tiver provas que as apresente ao MP.
A ciência que ela ouve é tão boa q não aconselha tratamento precoce. E ainda fechou utis sabendo q em todo lugar do mundo teve ou está tendo a segunda onda. Genocida safada, só quer ver o Caos aqui?
Cada um da o que tem . É só isso que esse povo mal educado tem pra dá.
Hipócritas!
As vezes tenho vergonha de ser humano, q protesto ridículo, sem noção.
Deixem de mimi, vāo protestar contra Bolsonaro que nāo comprou vacina.
Fátima Bezerra está certa, deveria era fechar tudo 24 horas como o governadir de Goiás e pamem com apoio do cdl.
Qual foi o estado no BR q conseguiu comprar a vacina com recursos próprios. Todos estão quase quebrados
Apoiado! Tão querendo mexer com a barriga do povo, mexer com a barriga tem consequências inimagináveis. O povo de bem quer trabalhar para botar o pão na mesa, quem critica vive numa zona de conforto.
Só quinze dias não morre ninguém de fome vai procurar o que fazer em casa bobão
Só quinze dias não morre ninguém de fome vai procurar o que fazer em casa bobão….o errado na história toda é só bostonaro
Já que mandou fechar tudo, deviam providenciar também AUXÍLIO FINANCEIRO a quem perdeu renda e ficou sem o ganha pão.
Infelizmente muito ficaram sem condições de trazer comida para o lar e alimentar suas famílias.
Para Políticos e SERVIDORES PÚBLICOS com o salário garantido é muito fácil mandar fechar tudo e defender o Fique em Casa.
Bolsonaristas sem educação, igual ao presidente que chama quem pede vacina de idiota, que não usa máscara, que fala que não é coveiro e que vacina de spray.
Fátima a pior governadora do Rn . Parabéns aos manifestantes, manifestaram no lugar certo , os trabalhadores autônomos do Rn , que trabalha nas praias , estão passando fome !?
Meia dúzia de bovinos. Apitam em nada não. Muuuuuuu
Viva a vida, sem vida não tem clientes…
Viva a força da mulher, a coragem e a determinação de nossa governadora
Só uma pergunta:
Há um ano , as restrições eram para achatar a curva dos casos para que o governo pudesse equipar os serviços de saúde no enfrentamento da pandemia. Agora pra que são as restrições impostas pelo governo mesmo?
Pela mesma razão, já que pessoas ignorantes como você jamais conseguiram entender que, até o momento, o que melhor dá pra fazer em relação a essa doença é se isolar. Mas não, ir a bares e restaurantes é coisa de primeira necessidade. Festinhas, shows. A questão é novamente achatar a maldita curva que vocês insistem em manter em crescimento. Parece que gostam da dor, se alimentam da morte e da desgraça, até o momento em que isso se abater sobre você ou sua família. A governadora está certíssima, e o chibata do prefeito tem coragem de recomendar remédios sem comprovação científica (antes do chororô, leiam o decreto dele, ele mesmo admite que não tem comprovação) e liberar geral. Graças a Deus as pessoas de bem ficaram em suas casa pelo menos hoje.
Não voto no PT, mas parabéns Governadora, tomos as medidas certas. Quanto ao buzinaço, chama o Choque e mete a chibata nesses fdp que estão atrapalhando o descanso alheio e que deveriam estar em casa.
O protesto poderia ser frente à governadoria, não na residência da governadora.
Exatamente. Parecem esquerdistas preguiçosos e sem ter o que fazer. Chama o Choque e mete o chicote pra cima …kkkkk
Parabéns Governadora A Sra Está mais que Certa. Eu Dou nota Mil Não Fizer isto Vai morrer muita gente parabéns ????
vc com certeza não depende de verder picolé, algodão doce ou sorvete, por isso diz isso
Só vi fusquinha e tudo passando fome, essa turma deve ser a mesma dos parrachos.
Alguém viu se o boca podre do Cícero Martins tava?…
Ele anda sumido….
Vcs patetas, digo, "patriotas", pq não votaram no boca suja??
Muuuuuummmm
???????
Qual o objetivo concreto disso? Essa insanidade não vai parar? Esse decreto é resultado de um estudo que envolve vários órgãos . A governadora precisa agir com
responsabilidade , vamos ter dias muito difíceis . Que Deus abençoe o RN !
O mesmo grupo científico que previu que em maio do ano passado teríamos 15 mil mortos, vá arrumar uma lavagem de roupa petista fdp
Paula TIJUAÇU criatura! Que coisa feia? A mãe de PIXU é um senhora tão descente., uma senhora ou senhorita não deve falar desse jeito . A propósito já tomaste tua vacina ? Espero que sim . Não se preocupe que não virarás jacaré ?, tu já és um TEJO mesmo . Aproveite e lave a boquinha . PIXU é da paz e educado .
Fecharam a rua centenas de carros, moro perto, acordei com o barulho, mais essa reeira a muito tempo não se encontra nesse endereço,
Quando precisar de UTI procure seu Prefeito ou Jumento Presidente.
Esses otários acham que vão resolver o que? Quando estiveram procurando uma uti vão fazer baderna também?
So escutei um MUNGIDO…. muuuuu muuuuuu muuuuu
6 carros…noooooosssa…
Quase o mesmo número de "patriotas" que votaram no candidato da extrema direita na eleição municipal…
????????
Tem que fazer uma manifestação na frente da casa do Genocida…
Queremos saúde em primeiro lugar parabéns governadora viva a vida