Vídeo mostra sequência de explosões no porto de Beirute, no Líbano

Uma forte explosão ocorreu na região portuária da capital do Líbano, Beirute, na tarde desta terça-feira, 4, deixando centenas de feridos e danificando edifícios, casas e escritórios em seu entorno. Segundo a agência de notícias estatal, a fonte da explosão foi um incêndio em um armazém de fogos de artifício perto do porto, mas as causas não foram esclarecidas.

O ministério da Saúde informou que centenas de pessoas ficaram feridas após a explosão. Nas redes sociais, moradores relatam que janelas de edifícios e de casas estilhaçaram.

As imagens mostram uma enorme nuvem vermelha sobre o céu da capital minutos após a explosão, enquanto bombeiros e forças de segurança iam para o local tentar apagar o fogo e reduzir os danos.

O Tempo

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. […] há, até o momento, notícia de cidadãos brasileiros mortos ou gravimente feridos” após explosões na região portuária de Beirute, no Líbano, nesta terça-feira […]

  2. Gustavo disse:

    Foi Bolsonaro?

    • Matheus disse:

      Foi.

    • Leão Lobo disse:

      Foi um bolsonarista que exagerou na auto aplicação de ozônio via retal, coitado. Foi pedaço de boi pra tudo quanto é lado😰

COMENTE AQUI