VÍDEO: Mulher agride policial em Natal que revida com um tapa

Imagens fortes de uma ocorrência na tarde desta sexta-feira (10) estão circulando em grupos de Whatsapp.

Segundo testemunhas, ao perceber marido e mulher brigando na Av. Deodoro da Fonseca, a Polícia Militar parou para intervir, dando voz de prisão ao marido.

Ainda de acordo com o relato de testemunhas e de um policial contactado pelo BG, a mulher teria cuspido na cara do policial após agredi-lo verbalmente, que revidou com um tapa, gerando uma confusão que resultou também na prisão da mulher, após ela ainda agredir o Subtenente Marcos.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Na segunda-feira, o Comando da PM, irá instaurar um procedimento para apuração dos fatos.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Cigano Lulu disse:

    Se o policial achar ruim será enquadrado na Lei Maria da Penha.

  2. Jivago Pires disse:

    Esse pessoa pensa que são o que Deus? O Policial tava trabalhando e foi acredito, a reação é essa mesmo. Menos ruim que ele não fechou a mão. Foi uma reação natural do Policial e leve. Esse pessoal que filma e fica alarmado com as reação do Policial é o mesmo que compara a nossa Polícia com a dos EUA e menospreza o nosso Policial, pois digo vai lá fazer isso com o Polícia. Um tapinha foi pouco, respeite que está trabalhando.

  3. José sobrinho disse:

    Respeite a polícia. Pai em vagabundo.

  4. Itan vieira de douza disse:

    Ainda era pra ta apanhado sao muito fogados

  5. Marcelo disse:

    A policia tinha que dar voz de prisao p/ o macho porque? so p/ mostrar que, por ser policial, é mais macho que o marido cidadao que estava (sera que estava) errado? falta de preparo total da policia, que faz uso da arbitrariedade. Outra coisa, um policial, que so porque iria ser humilhado e chamado de mocinha depois pelos colegas, aí deu um tapa na cara da mulher. Pois p/ mim, ele continua uma moiçola kkkk e não é nem mais e nem menos cidadao e macho do que eu, só porque tem uma porr*a de uma arma, acha que é o super-heroi dos indefesos. Nas nasceu para ser policial de jeito nenhum. Respeite o cidadao policia de merd*. Se o cidadao nao lhe respeita, algeme-o, mas respeite-o seu policia de merd* que é pago com meu imposto! Por isso que nao tem como a pessoa apoiar a policia 100%. Sou a favor de descer kct no bandido, mas policial chegar na violencia porr*? Precisa fazer carinho nao, mas um tapa? Deveria ser expulso da corporação p/ na hora ter auto-controle e somente empurrar no chao e algemar. Despreparo a nao ser seguido jamais, mesmo que o policial queira mostrar aos colegas que é macho. Policial bom ne o machao nao, é o que tem auto-controle e usa os empurroes e algemas quando nescessario. Cuspiu, lhe desacatou, otimo, ela vai processada, mas se voce da uma tapa nela, meu amigo policia, voce tb sera processado por lesao corporal, porque isso nunca sera legitima defesa nem aqui e nem em Marte. Expulso e já. A cidade exige. Deus me livre me deparar com um policial desses, ate oculos esculos ele usa se achando as pregas. Se enxerga, ta bruto igual a um bandido.

  6. Brasil disse:

    Não existe homem bater em mulher, muito menos sendo um policial, bg passa o pano até na manchete

  7. Servidor disse:

    Se fosse eu na ocorrência ela nao tinha levado so uma tapa não, não so ela, mas qualquer um que ousasse me cuspir ou tentar me agredir, Polícia é pra ser respeitada!

    • Anônimo disse:

      Se o Sr.(a) for um(a) policial, não merece o cargo que tem, ou está muito despreparado para tal, e se não for, espero que não ocorra um dia contigo. O respeito deve ser mútuo, ele como o "servidor" como o próprio nome já diz, está lá para servir e não para agredir ninguém. Essa não é a função dele, se foi desrespeitado, que prendesse, por desacato a autoridade, e não usar de sua "autoridade" para agredir, seja a pessoa homem ou mulher, isso chama-se abuso de poder. A correta ação deveria ter sido de conter o indivíduo e prendê-la, e aí ter o devido processo. Desnecessário, antiprofissional e despreparado.

  8. Antônio disse:

    Ja comeca mal pela chamada do blog…mulher agride policial…sera que foi realmente a mulher que agrediu primeiro???? Policia trabalha péssimo….mal educados

  9. Sandro disse:

    Policia brasileira sempre com chicote nas mãos..educados…mãos….pavorosos….violentos…metidos em tudo….se ACHAM….NAO TEM EDUCACAO PARA ABORDAR….SEMPRE AGRESSIVOS QUANDO SE DIRIGEM A ALGUEM…..NO CASO DESSES, COM CERTEZA DEVE TER TIDO ALGUM TIPO DE ESTUPIDEZ PARA A MOÇA REAGIR….NAO ACREDITO EM DEPOIMENTOS DE POLICIA…A MAIORIA MENTEM…É UM GUETO..UM PROTEGENDO O OUTRO….QUEM PAGA O SALARIO DESSES CIDADAOS É O POVO…MAIS RESPEITO A QUEM É DE DIREITO…ESPERAMOS QUE A JUSTICA SEJA IMPARCIAL

  10. Eu disse:

    Respeita a Polícia.

  11. Amon Carlos de Oliveira disse:

    Sr. Marcos, o Sr. está precisando de um exame de vista com urgencia, dá pra ver claramente que, a mulher agrediu o policial dando lhe um soco, só depois o policial revidou, parabens ao policial é preciso respeitar a autoridade

  12. Ze mane disse:

    O agente publico tem que ter controle emocional, afinal carrega uma arma, nao justifica a agressao fisica, totalmente despropocional, chegando a ser uma covardia

  13. Rafael disse:

    Respeita a milicia

  14. Laura disse:

    Briga de marido e mulher não se mete a colher!

    • Manoel disse:

      Parabéns aos policiais evitando mais um feminicidio…Em briga de marido e mulher se mete a colher sim!!!!

  15. O policial,foi recebido com cuspi,na cara depois,fez uma devida reação se foce nos Estado Unidos,ela ia passar um ano presa no presídio, parabéns para os policiais envolvidos,eles estavam se agredindo foi Quando apolicia chegou para evitar um mal maior.

  16. Mane disse:

    Se fosse em Cuba, china ou Coreia do Norte, ela teria sido jogada no chão, algemada e talvez um paredon.

  17. Juca disse:

    Se a histérica mulher que fica aí gritando "que isso moço" calasse a boca e focasse nos dois se batendo, poderíamos ver e entender melhor a agressão mútua…

  18. Marcus disse:

    Amigo, o primeiro tapa quem deu foi o policial. Em seguida sim, ela revida e ele mais uma vez bate nela. PURA COVARDIA! Principalmente por ter ele dever de zelar pela segurança da população e com o agravante de bater numa mulher.

    • RICARDO LÚCIDO disse:

      Cuspir na cara não é moleza . Em tempos de coronavírus então . O problema é que precisamos aprender a respeitar a polícia

    • Alex disse:

      kkkkkkkkkkk. Só Jesus na causa!

  19. João disse:

    Mamãe me ensinou que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.

  20. Flávio disse:

    Lamentável o despreparo do agente de segurança. Covarde! Espero que a polícia cívil faça dessa ocorrência um exemplo.

    • Bento disse:

      A polícia está correta.
      Esses comunistas sem educação ficam brigando no meio da rua e ainda desacatam e faltam com respeito a autoridade.
      Bateu levou simples assim.

    • João Antônio de Vasconcelos disse:

      Essa jumenta era pra ainda está apanhando, quem quer respeito tem que respeitar, e mais tem muitas mulheres que são histéricas demais, e de fazem de vítimas, se tem duas coisas que se não resolver é porque foi pouco é surra e dinheiro.

  21. Domingos Fernandes disse:

    Certíssima a reação policial. policial respeita e tem que ser respeitado

  22. Jailso disse:

    Só tem descontrolado… Foi acudir uma covardia e cometeu outra… Reforma na PM já!

    • Abadon disse:

      Ela quem foi atrevida e desrespeitosa !
      Estava sendo acudida e ainda assim foi estúpida. As mulheres, nem todas, confundem muito a questão da violência e pensam que sempre serão vítimas independente das circunstâncias.
      Minha avó mesmo dizia, quem quer respeito, se dá ao respeito !
      E a senhora ai no caso colheu a lei do retorno.
      Teve o que mereceu.

  23. Everton disse:

    Vai dar bem certinho…

  24. Cidadão Indignado disse:

    Infelizmente, todo mundo errado!

COMENTE AQUI