Polêmica

VÍDEO: Mulher agride policial em Natal que revida com um tapa

Imagens fortes de uma ocorrência na tarde desta sexta-feira (10) estão circulando em grupos de Whatsapp.

Segundo testemunhas, ao perceber marido e mulher brigando na Av. Deodoro da Fonseca, a Polícia Militar parou para intervir, dando voz de prisão ao marido.

Ainda de acordo com o relato de testemunhas e de um policial contactado pelo BG, a mulher teria cuspido na cara do policial após agredi-lo verbalmente, que revidou com um tapa, gerando uma confusão que resultou também na prisão da mulher, após ela ainda agredir o Subtenente Marcos.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Na segunda-feira, o Comando da PM, irá instaurar um procedimento para apuração dos fatos.

Opinião dos leitores

  1. Esse pessoa pensa que são o que Deus? O Policial tava trabalhando e foi acredito, a reação é essa mesmo. Menos ruim que ele não fechou a mão. Foi uma reação natural do Policial e leve. Esse pessoal que filma e fica alarmado com as reação do Policial é o mesmo que compara a nossa Polícia com a dos EUA e menospreza o nosso Policial, pois digo vai lá fazer isso com o Polícia. Um tapinha foi pouco, respeite que está trabalhando.

  2. A policia tinha que dar voz de prisao p/ o macho porque? so p/ mostrar que, por ser policial, é mais macho que o marido cidadao que estava (sera que estava) errado? falta de preparo total da policia, que faz uso da arbitrariedade. Outra coisa, um policial, que so porque iria ser humilhado e chamado de mocinha depois pelos colegas, aí deu um tapa na cara da mulher. Pois p/ mim, ele continua uma moiçola kkkk e não é nem mais e nem menos cidadao e macho do que eu, só porque tem uma porr*a de uma arma, acha que é o super-heroi dos indefesos. Nas nasceu para ser policial de jeito nenhum. Respeite o cidadao policia de merd*. Se o cidadao nao lhe respeita, algeme-o, mas respeite-o seu policia de merd* que é pago com meu imposto! Por isso que nao tem como a pessoa apoiar a policia 100%. Sou a favor de descer kct no bandido, mas policial chegar na violencia porr*? Precisa fazer carinho nao, mas um tapa? Deveria ser expulso da corporação p/ na hora ter auto-controle e somente empurrar no chao e algemar. Despreparo a nao ser seguido jamais, mesmo que o policial queira mostrar aos colegas que é macho. Policial bom ne o machao nao, é o que tem auto-controle e usa os empurroes e algemas quando nescessario. Cuspiu, lhe desacatou, otimo, ela vai processada, mas se voce da uma tapa nela, meu amigo policia, voce tb sera processado por lesao corporal, porque isso nunca sera legitima defesa nem aqui e nem em Marte. Expulso e já. A cidade exige. Deus me livre me deparar com um policial desses, ate oculos esculos ele usa se achando as pregas. Se enxerga, ta bruto igual a um bandido.

    1. que ela cuspa em você
      enquanto vc arrisca sua vida como policial

    2. Estamos numa pandemia e o civil trata um agente de segurança com uma cusparada na cara dele, não só com o intuito de agredi-lo moralmente, mas também por colocar o policial e a família dele em em risco, caso a saliva da mulher estivesse contaminada com COVID-19.

  3. Não existe homem bater em mulher, muito menos sendo um policial, bg passa o pano até na manchete

  4. Se fosse eu na ocorrência ela nao tinha levado so uma tapa não, não so ela, mas qualquer um que ousasse me cuspir ou tentar me agredir, Polícia é pra ser respeitada!

    1. Se o Sr.(a) for um(a) policial, não merece o cargo que tem, ou está muito despreparado para tal, e se não for, espero que não ocorra um dia contigo. O respeito deve ser mútuo, ele como o "servidor" como o próprio nome já diz, está lá para servir e não para agredir ninguém. Essa não é a função dele, se foi desrespeitado, que prendesse, por desacato a autoridade, e não usar de sua "autoridade" para agredir, seja a pessoa homem ou mulher, isso chama-se abuso de poder. A correta ação deveria ter sido de conter o indivíduo e prendê-la, e aí ter o devido processo. Desnecessário, antiprofissional e despreparado.

  5. Ja comeca mal pela chamada do blog…mulher agride policial…sera que foi realmente a mulher que agrediu primeiro???? Policia trabalha péssimo….mal educados

  6. Policia brasileira sempre com chicote nas mãos..educados…mãos….pavorosos….violentos…metidos em tudo….se ACHAM….NAO TEM EDUCACAO PARA ABORDAR….SEMPRE AGRESSIVOS QUANDO SE DIRIGEM A ALGUEM…..NO CASO DESSES, COM CERTEZA DEVE TER TIDO ALGUM TIPO DE ESTUPIDEZ PARA A MOÇA REAGIR….NAO ACREDITO EM DEPOIMENTOS DE POLICIA…A MAIORIA MENTEM…É UM GUETO..UM PROTEGENDO O OUTRO….QUEM PAGA O SALARIO DESSES CIDADAOS É O POVO…MAIS RESPEITO A QUEM É DE DIREITO…ESPERAMOS QUE A JUSTICA SEJA IMPARCIAL

  7. Sr. Marcos, o Sr. está precisando de um exame de vista com urgencia, dá pra ver claramente que, a mulher agrediu o policial dando lhe um soco, só depois o policial revidou, parabens ao policial é preciso respeitar a autoridade

  8. O agente publico tem que ter controle emocional, afinal carrega uma arma, nao justifica a agressao fisica, totalmente despropocional, chegando a ser uma covardia

    1. Parabéns aos policiais evitando mais um feminicidio…Em briga de marido e mulher se mete a colher sim!!!!

  9. O policial,foi recebido com cuspi,na cara depois,fez uma devida reação se foce nos Estado Unidos,ela ia passar um ano presa no presídio, parabéns para os policiais envolvidos,eles estavam se agredindo foi Quando apolicia chegou para evitar um mal maior.

  10. Se fosse em Cuba, china ou Coreia do Norte, ela teria sido jogada no chão, algemada e talvez um paredon.

  11. Se a histérica mulher que fica aí gritando "que isso moço" calasse a boca e focasse nos dois se batendo, poderíamos ver e entender melhor a agressão mútua…

  12. Amigo, o primeiro tapa quem deu foi o policial. Em seguida sim, ela revida e ele mais uma vez bate nela. PURA COVARDIA! Principalmente por ter ele dever de zelar pela segurança da população e com o agravante de bater numa mulher.

    1. Cuspir na cara não é moleza . Em tempos de coronavírus então . O problema é que precisamos aprender a respeitar a polícia

  13. Lamentável o despreparo do agente de segurança. Covarde! Espero que a polícia cívil faça dessa ocorrência um exemplo.

    1. A polícia está correta.
      Esses comunistas sem educação ficam brigando no meio da rua e ainda desacatam e faltam com respeito a autoridade.
      Bateu levou simples assim.

    2. Essa jumenta era pra ainda está apanhando, quem quer respeito tem que respeitar, e mais tem muitas mulheres que são histéricas demais, e de fazem de vítimas, se tem duas coisas que se não resolver é porque foi pouco é surra e dinheiro.

    1. Ela quem foi atrevida e desrespeitosa !
      Estava sendo acudida e ainda assim foi estúpida. As mulheres, nem todas, confundem muito a questão da violência e pensam que sempre serão vítimas independente das circunstâncias.
      Minha avó mesmo dizia, quem quer respeito, se dá ao respeito !
      E a senhora ai no caso colheu a lei do retorno.
      Teve o que mereceu.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Luto

Morreu nesta quinta-feira o médico Joaquim Alves da Fonseca

Foto: Reprodução 

Morreu na manhã desta quinta-feira (25) o médico Joaquim Alves da Fonseca. O Dr.e professor já vinha doente há 17 anos.

O velório será às 14 horas e a Missa às 17 horas. Já o Sepultamento será às 18 Horas no Morada da Paz, em Emaús. 

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Polícia

Defesa do suspeito de matar psicóloga em Assu diz que ele tem laudo de “incapacidade mental”

Foto: Reprodução 

Preso como suspeito de matar a psicóloga Fabiana Maia Veras em Assu, o servidor do Tribunal de Justiça, João Batista Carvalho Neto, estaria afastado desde 2023 através de laudos psiquiátricos que apresentam sinais de “incapacidade mental”. Isso é o que afirma André Dantas, advogado do acusado. De acordo com a Polícia Civil, a principal motivação do crime seria para obter informações sobre a ex-namorada, que é amiga da vítima.

A morte de Fabiana Maia Veras aconteceu no fim da tarde da terça-feira (23). Após ser encontrada, foi constatado que o corpo da vítima estava amarrado e com sinais de violência, apontando uma possível luta corporal. João Batista foi preso em Natal, na tarde da quarta-feira (24), em um condomínio de Nova Descoberta e chegou a descartar itens utilizados no homicídio dentro desse condomínio. Policiais chegaram a encontrar uma arma, gandolas e socos ingleses, entre outro equipamentos.

Durante a entrevista, o advogado do suspeito afirmou que os laudos de incapacidade mental de João Batista Carvalho Neto serão apresentados em momento adequado. “Isso não é um álibi de defesa”, diz André Dantas.

Câmeras do Circuito Fechado de Televisão (CFTV) da residência da psicóloga, cedidas pela Polícia Militar, mostram que por volta das 16h40 um homem de estatura baixa, forte, vestido com uma camisa social, calça jeans, luvas e rosto coberto com pano árabe aguardava na frente do local. Ela demora a reconhecê-lo, mas mesmo assim abre a porta. De acordo com as investigações da Polícia Civil, este homem seria João Batista Carvalho Neto.

Após o homem entrar, a vítima mostra a clínica, que funcionava no mesmo local, e ao mesmo tempo demonstrava estar surpresa com as roupas dele. Eles entraram em um quarto da residência e após 20min o homem sai com um pano coberto de sangue e fica aguardando um veículo do tipo Peugeot Sedan na cor preta e sem calotas.

Tribuna do Norte

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ADMINISTRAÇÃO: Governo Lula é reprovado por 53 % da população

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM também avaliou com os entrevistados a aprovação da gestão federal.

 

A gestão Lula foi reprovada por 53%, enquanto 18,6% aprovam e 13,4% não sabe dizer.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Opinião dos leitores

  1. Eu aprovo LULADRAO, ele e seus comparsas estão fazendo o que se proporam, quebrar o país e deixar um rombo pior que quando governo no passado. Bandido.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ADMINISTRAÇÃO: Governo Fátima é reprovado por 68% da população

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM também avaliou com os entrevistados a aprovação da gestão estadual.

A gestão Fátima foi reprovada por 68%, enquanto 18,6% aprovam e 13,4% não sabe dizer.

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Opinião dos leitores

  1. Sobre Fatão GD, tem nem o que falar, está fazendo o que se propôs, quebrar o estado. Só está bom prá ela e seus comparsas.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ADMINISTRAÇÃO: Gestão de Taveira é aprovada por 41%

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM também avaliou com os entrevistados a aprovação da gestão municipal.

 

A gestão do prefeito Taveira foi aprovada por 41,8%, já 38,4% reprovam e 19,8% nao sabe dizer.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM REJEIÇÃO: Salatiel é rejeitado por 17%, Nilda 12%, Eron e Marciano 8% e Kátia 3%

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM também perguntou em quem os entrevistados não votariam de forma alguma.

 

Salatiel foi o mais rejeitado por 17,4%, Nilda 12,2%, Eron e Marciano Júnior 8,6% e Kátia 3,8%. Já 37,6% não sabe dizer, 10,8% todos e 2,4% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM CONFRONTO DIRETO: Nilda tem 35% contra 30% de Salatiel

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM simulou confronto direto entre os dois pré-candidatos que mais pontuaram.

 

Neste cenário, Nilda tem 35% contra 30,4% de Salatiel, enquanto 21,8% não sabe dizer e 12,8% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ESTIMULADA 3: Em cenário com três nomes mais citados, Nilda e Salatiel têm novo empate

 

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM simulou um terceiro cenário estimulado somente com os nomes de Nilda, Salatiel e Kátia Pires.

 

Neste cenário há novo empate na margem de erro entre Nilda com 29,6% e Salatiel com 25,2%, já Kátia somou 14,4%, enquanto 19,8% não sabe e 11% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ESTIMULADA 2: Nilda e Salatiel empatam tecnicamente no primeiro lugar

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM simulou um segundo cenário estimulado. Neste cenário professora Nilda teria 29,4% contra 25% de Salatiel, o que configura empate técnico na margem de erro, Em seguida vem Kátia Pires com 13,8% e Eron 0,8%, já 19,2% não sabem dizer e 11,2% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

PESQUISA CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM ESTIMULADA: Nilda tem 29% contra 23% de Salatiel e 11% de Kátia Pires

 

No cenário estimulado para Prefeitura, a pesquisa CONSULT/ BG/ PARNAMIRIM apontou os seguintes resultados: Nilda com 29,2%, Salatiel 23,8%, Kátia 11,6%, Marciano Júnior 5,8% e professor Eron 0,4%. Já 18,4% não sabe dizer e 10,8% nenhum.

 

A pesquisa foi realizada nos dias 17 e 18 de abril, com 500 entrevistas, margem de erro de 4,38% e registrada no TSE com o número:  RN 00509/2024.

Comente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *