Imagens fortes de uma ocorrência na tarde desta sexta-feira (10) estão circulando em grupos de Whatsapp.
Segundo testemunhas, ao perceber marido e mulher brigando na Av. Deodoro da Fonseca, a Polícia Militar parou para intervir, dando voz de prisão ao marido.
Ainda de acordo com o relato de testemunhas e de um policial contactado pelo BG, a mulher teria cuspido na cara do policial após agredi-lo verbalmente, que revidou com um tapa, gerando uma confusão que resultou também na prisão da mulher, após ela ainda agredir o Subtenente Marcos.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.
Na segunda-feira, o Comando da PM, irá instaurar um procedimento para apuração dos fatos.
Esse pessoa pensa que são o que Deus? O Policial tava trabalhando e foi acredito, a reação é essa mesmo. Menos ruim que ele não fechou a mão. Foi uma reação natural do Policial e leve. Esse pessoal que filma e fica alarmado com as reação do Policial é o mesmo que compara a nossa Polícia com a dos EUA e menospreza o nosso Policial, pois digo vai lá fazer isso com o Polícia. Um tapinha foi pouco, respeite que está trabalhando.
A policia tinha que dar voz de prisao p/ o macho porque? so p/ mostrar que, por ser policial, é mais macho que o marido cidadao que estava (sera que estava) errado? falta de preparo total da policia, que faz uso da arbitrariedade. Outra coisa, um policial, que so porque iria ser humilhado e chamado de mocinha depois pelos colegas, aí deu um tapa na cara da mulher. Pois p/ mim, ele continua uma moiçola kkkk e não é nem mais e nem menos cidadao e macho do que eu, só porque tem uma porr*a de uma arma, acha que é o super-heroi dos indefesos. Nas nasceu para ser policial de jeito nenhum. Respeite o cidadao policia de merd*. Se o cidadao nao lhe respeita, algeme-o, mas respeite-o seu policia de merd* que é pago com meu imposto! Por isso que nao tem como a pessoa apoiar a policia 100%. Sou a favor de descer kct no bandido, mas policial chegar na violencia porr*? Precisa fazer carinho nao, mas um tapa? Deveria ser expulso da corporação p/ na hora ter auto-controle e somente empurrar no chao e algemar. Despreparo a nao ser seguido jamais, mesmo que o policial queira mostrar aos colegas que é macho. Policial bom ne o machao nao, é o que tem auto-controle e usa os empurroes e algemas quando nescessario. Cuspiu, lhe desacatou, otimo, ela vai processada, mas se voce da uma tapa nela, meu amigo policia, voce tb sera processado por lesao corporal, porque isso nunca sera legitima defesa nem aqui e nem em Marte. Expulso e já. A cidade exige. Deus me livre me deparar com um policial desses, ate oculos esculos ele usa se achando as pregas. Se enxerga, ta bruto igual a um bandido.
que ela cuspa em você
enquanto vc arrisca sua vida como policial
Estamos numa pandemia e o civil trata um agente de segurança com uma cusparada na cara dele, não só com o intuito de agredi-lo moralmente, mas também por colocar o policial e a família dele em em risco, caso a saliva da mulher estivesse contaminada com COVID-19.
Não existe homem bater em mulher, muito menos sendo um policial, bg passa o pano até na manchete
Se fosse eu na ocorrência ela nao tinha levado so uma tapa não, não so ela, mas qualquer um que ousasse me cuspir ou tentar me agredir, Polícia é pra ser respeitada!
Se o Sr.(a) for um(a) policial, não merece o cargo que tem, ou está muito despreparado para tal, e se não for, espero que não ocorra um dia contigo. O respeito deve ser mútuo, ele como o "servidor" como o próprio nome já diz, está lá para servir e não para agredir ninguém. Essa não é a função dele, se foi desrespeitado, que prendesse, por desacato a autoridade, e não usar de sua "autoridade" para agredir, seja a pessoa homem ou mulher, isso chama-se abuso de poder. A correta ação deveria ter sido de conter o indivíduo e prendê-la, e aí ter o devido processo. Desnecessário, antiprofissional e despreparado.
Ja comeca mal pela chamada do blog…mulher agride policial…sera que foi realmente a mulher que agrediu primeiro???? Policia trabalha péssimo….mal educados
Policia brasileira sempre com chicote nas mãos..educados…mãos….pavorosos….violentos…metidos em tudo….se ACHAM….NAO TEM EDUCACAO PARA ABORDAR….SEMPRE AGRESSIVOS QUANDO SE DIRIGEM A ALGUEM…..NO CASO DESSES, COM CERTEZA DEVE TER TIDO ALGUM TIPO DE ESTUPIDEZ PARA A MOÇA REAGIR….NAO ACREDITO EM DEPOIMENTOS DE POLICIA…A MAIORIA MENTEM…É UM GUETO..UM PROTEGENDO O OUTRO….QUEM PAGA O SALARIO DESSES CIDADAOS É O POVO…MAIS RESPEITO A QUEM É DE DIREITO…ESPERAMOS QUE A JUSTICA SEJA IMPARCIAL
Sr. Marcos, o Sr. está precisando de um exame de vista com urgencia, dá pra ver claramente que, a mulher agrediu o policial dando lhe um soco, só depois o policial revidou, parabens ao policial é preciso respeitar a autoridade
O agente publico tem que ter controle emocional, afinal carrega uma arma, nao justifica a agressao fisica, totalmente despropocional, chegando a ser uma covardia
Parabéns aos policiais evitando mais um feminicidio…Em briga de marido e mulher se mete a colher sim!!!!
O policial,foi recebido com cuspi,na cara depois,fez uma devida reação se foce nos Estado Unidos,ela ia passar um ano presa no presídio, parabéns para os policiais envolvidos,eles estavam se agredindo foi Quando apolicia chegou para evitar um mal maior.
Se a histérica mulher que fica aí gritando "que isso moço" calasse a boca e focasse nos dois se batendo, poderíamos ver e entender melhor a agressão mútua…
Amigo, o primeiro tapa quem deu foi o policial. Em seguida sim, ela revida e ele mais uma vez bate nela. PURA COVARDIA! Principalmente por ter ele dever de zelar pela segurança da população e com o agravante de bater numa mulher.
A polícia está correta.
Esses comunistas sem educação ficam brigando no meio da rua e ainda desacatam e faltam com respeito a autoridade.
Bateu levou simples assim.
Essa jumenta era pra ainda está apanhando, quem quer respeito tem que respeitar, e mais tem muitas mulheres que são histéricas demais, e de fazem de vítimas, se tem duas coisas que se não resolver é porque foi pouco é surra e dinheiro.
Certíssima a reação policial. policial respeita e tem que ser respeitado
Ela quem foi atrevida e desrespeitosa !
Estava sendo acudida e ainda assim foi estúpida. As mulheres, nem todas, confundem muito a questão da violência e pensam que sempre serão vítimas independente das circunstâncias.
Minha avó mesmo dizia, quem quer respeito, se dá ao respeito !
E a senhora ai no caso colheu a lei do retorno.
Teve o que mereceu.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) encerra as eleições de 2026 com um volume recorde de processos envolvendo as campanhas presidenciais. Até a reta final do segundo turno, foram registradas 1.476 ações relacionadas aos candidatos Lula (PT) e Flávio Bolsonaro (PL), alta de 143% em relação a 2022, quando houve 607 processos.
Do total deste ano, 756 ações envolvem disputas diretas entre as duas campanhas. Flávio e seu partido, o PL, apresentaram 624 processos, enquanto Lula e sua campanha protocolaram 473. O presidente é alvo de 430 ações, e o senador, de 378.
Entre os 25 processos de investigação judicial eleitoral (Aijes), 12 questionam Lula e 13 envolvem Flávio. A campanha petista acusa plataformas digitais, especialmente a Meta, de favorecerem o candidato do PL. Já os aliados de Flávio questionam o canal de WhatsApp “Exército do Lula” e as ações coordenadas pelo deputado André Janones (Rede-MG), sob alegação de disseminação de desinformação.
As ações podem resultar em sanções graves, incluindo a cassação de diplomas, caso as acusações sejam comprovadas. Esse tipo de processo costuma levar meses ou anos, pois depende da produção e análise de provas. Em 2023, por exemplo, o TSE declarou Jair Bolsonaro inelegível por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação.
O presidente do TSE, ministro Kassio Nunes Marques, reconheceu a dificuldade de analisar todos os casos diante do aumento da demanda. Segundo ele, a Corte ampliou as sessões para julgar o maior número possível de processos, mas depende da liberação dos casos para análise.
Além das ações judiciais, o Tribunal terá de avaliar decisões administrativas relacionadas às plataformas digitais. Entre elas está a suspensão temporária do canal “Exército do Lula”, determinada por Nunes Marques com base em regras sobre planos de conformidade das empresas de tecnologia. No fim do ano, as plataformas deverão apresentar relatórios sobre as medidas adotadas durante a eleição.
O deputado federal André Janones (Rede-MG) acabou expondo o número de telefone do presidente Lula (PT) durante uma transmissão ao vivo neste sábado (24). O parlamentar conversava com o petista por telefone enquanto o presidente se deslocava do Rio de Janeiro para São Paulo, onde participaria dos últimos atos de campanha antes do segundo turno.
Ao mostrar o celular para a câmera, Janones deixou o contato de Lula visível. Ao perceber o deslize, reagiu com surpresa e preocupação: “Não é possível que mostrei lá o número do Lula. Não é possível, gente”, disse, aos risos. “O pessoal vai ficar puto comigo”, acrescentou.
Antes da ligação, o deputado havia afirmado que mostraria o contato sem revelar os dígitos, por acreditar que o nome salvo na agenda seria suficiente para evitar o vazamento. Após a transmissão, usuários das redes sociais e de grupos de WhatsApp passaram a compartilhar imagens do contato, salvo com o DDD 61, de Brasília, e uma foto de Lula fazendo sinal de positivo.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Kassio Nunes Marques, afirmou neste sábado (24) que os sistemas eleitorais estão “prontos, autênticos e blindados contra qualquer ingerência indevida” para o segundo turno das eleições de 2026. A declaração foi feita durante a cerimônia de verificação da integridade e autenticidade dos programas instalados no Tribunal, em Brasília.
A checagem confirmou, por meio de assinaturas digitais e resumos criptográficos, que os arquivos em operação correspondem aos sistemas oficiais inspecionados, assinados e lacrados. “Nenhuma linha de programa” foi alterada, omitida ou acrescentada, declarou o ministro.
Segundo Nunes Marques, o procedimento encerra um processo de transparência iniciado em outubro de 2025, quando os códigos-fonte foram disponibilizados para fiscalização por partidos e entidades. O presidente do TSE destacou que a participação dessas instituições fortalece a confiança no processo eleitoral.
“Quando as instituições da República se unem para auditar, conferir e atestar a autenticidade dos sistemas, é a própria confiança pública que se fortalece, esvaziando narrativas desinformadoras e consolidando a estabilidade das nossas instituições republicanas”, afirmou.
O ministro também assegurou aos eleitores que, ao pressionar a tecla “CONFIRMA”, o voto será registrado, preservado e totalizado “com total integridade e transparência”. Os sistemas foram assinados digitalmente e lacrados em 4 de setembro, com a participação de representantes do TSE, da OAB-DF, do Ministério Público Federal e do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).
O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) lotou a Praça da Libertade em Belo Horizonte-MG e participou neste sábado (24) de uma motociata ao lado do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e de aliados políticos, entre eles os governadores eleitos Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG) e Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP).
O grupo saiu da Praça do Papa em direção à Praça da Liberdade. Durante o percurso, não houve discursos, pois, segundo Nikolas, as regras eleitorais não permitiam pronunciamentos no último dia de campanha. O deputado comandou o ato com músicas, incluindo “Tchau, Tchau PT”.
Antes da motociata, Flávio gravou um vídeo com Cleitinho, com quem ainda não havia dividido um palanque. Na ocasião, afirmou que não ameaçaria o governador eleito nem os mineiros, em referência a críticas dirigidas a Lula (PT). Também participaram do ato o ex-governador Romeu Zema (Novo) e Flávio Roscoe, presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg).
Milhares de pessoas reunidas na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, rezaram juntas um Pai-Nosso encerrado com a frase “livrai-nos do PT, amém”, puxada pelo locutor do evento. Na sequência, os apoiadores de Flávio gritaram “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.
Na Praça do Papa, motociclistas vestidos com a camisa do Brasil aguardavam a chegada do senador Flávio Bolsonaro (PL) para iniciar um percurso pelas avenidas Afonso Pena e Brasil até a Praça da Liberdade. O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) também era esperado no ato, chamado de “Bloco do 22”.
O mercado financeiro encerrou a sexta-feira (23), último pregão antes do segundo turno presidencial, com alta na Bolsa e queda do dólar. Investidores acompanharam a prévia da inflação, a valorização do petróleo e as pesquisas eleitorais divulgadas às vésperas da votação.
O Ibovespa avançou 0,47%, aos 205.082 pontos, mas acumulou queda de 0,17% na semana. Entre as principais ações, Vale, Petrobras e bancos fecharam em alta. O dólar à vista caiu 0,90% e encerrou o dia cotado a R$ 4,993, abaixo de R$ 5 pela primeira vez desde 12 de outubro. Na semana, a moeda americana acumulou desvalorização de 1,57%. As expectativas sobre o resultado da eleição e os rumos da política econômica também influenciaram as negociações.
Segundo Rodrigo Moliterno, da Veedha Investimentos, a pesquisa do instituto Veritá, que apontou Flávio Bolsonaro (PL) com 51,3% dos votos válidos e Lula (PT) com 48,7%, pode ter contribuído para a recuperação da Bolsa durante a tarde. O levantamento ouviu 15 mil pessoas e informou margem de erro de um ponto percentual e foi registrada no TSE sob o protocolo BR-06070/2026.
O advogado Willer Tomaz afirmou neste sábado (24) que Flávio Bolsonaro (PL) nunca teve acesso como “usuário master” a uma conta bancária de sua empresa no Santander. Tomaz mostrou uma carta emitida pelo banco na sexta-feira (23) confirma que apenas o próprio advogado ocupava essa função desde a abertura da conta, em maio de 2025.
Tomaz contestou reportagens que apontaram uma possível ligação financeira entre ele e o senador, negou qualquer sociedade com o candidato à Presidência e afirmou que a relação entre os dois é de amizade.
Tomaz também criticou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou medidas contra ele, incluindo a quebra dos sigilos bancário e fiscal, o cancelamento de passaportes e o bloqueio de bens até o limite de R$ 6 bilhões.
O advogado contestou o valor e acusou os responsáveis pela investigação de usar o caso politicamente, sem apresentar, na publicação, provas dessa alegação. O limite fixado para o bloqueio não significa que esse montante tenha sido efetivamente encontrado ou bloqueado.
As suspeitas surgiram após a divulgação de informações atribuídas a documentos da Polícia Federal, que investiga suspeitas de lavagem de dinheiro. Segundo reportagens sobre o caso, e-mails entre uma funcionária de Tomaz e o Santander mencionavam a desvinculação de contas associadas ao perfil master, incluindo uma identificada com o nome de Flávio. Os investigadores levantaram a hipótese de possível acesso operacional ou participação econômica, o que é negado pelos dois.
O ex-candidato à Presidência Renan Santos, do partido Missão, avaliou que Flávio Bolsonaro (PL) teve um desempenho “muito forte” no primeiro bloco do debate presidencial, enquanto Lula (PT) foi “bem derrotado”. Renan disputou o primeiro turno das eleições e recebeu cerca de 2,6 milhões de votos.
“Não é que amassou, porque não teve lacrada. O Flávio quis parecer presidenciável e conseguiu”, afirmou Renan. Segundo ele, o senador apresentou uma atuação técnica, com dados de diferentes regiões do país, como se espera de um candidato à Presidência.
Renan também criticou o desempenho de Lula, afirmando que o presidente poderia ter confrontado o adversário, mas demonstrou dificuldade no primeiro bloco e ficou “perdido”. Em sua análise, o petista saiu derrotado desse trecho do debate.
Pesquisa CNT/MDA divulgada neste sábado (24) aponta que o senador e candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) tem 50,7% das intenções de voto para o segundo turno da eleição. Já o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) registra 49,3%.
O cenário considera somente os votos válidos, descartando brancos e nulos.
A CNT/MDA entrevistou 2.032 eleitores em todo o país entre os dias 21 e 23 de outubro, por meio de entrevistas presenciais. A margem de erro do levantamento é de 2,2 pontos percentuais, para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%.
A pesquisa foi contratada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) e está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-02136/2026.
Os eleitores de Natal poderão utilizar gratuitamente os ônibus neste domingo (25), dia do segundo turno das eleições. A medida é organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), para facilitar o deslocamento até os locais de votação.
A gratuidade busca garantir mais facilidade de acesso às urnas e permitir que os eleitores se desloquem pela cidade sem pagar passagem durante o dia de votação.
A orientação é consultar os horários e itinerários das linhas com antecedência, especialmente nos trajetos que exigem integração ou envolvem distâncias maiores, para evitar atrasos.
apanhou pouco
devia ficar presa
Se o policial achar ruim será enquadrado na Lei Maria da Penha.
disse tudo…
e um pouco mais…
boa! sabias palavras
Esse pessoa pensa que são o que Deus? O Policial tava trabalhando e foi acredito, a reação é essa mesmo. Menos ruim que ele não fechou a mão. Foi uma reação natural do Policial e leve. Esse pessoal que filma e fica alarmado com as reação do Policial é o mesmo que compara a nossa Polícia com a dos EUA e menospreza o nosso Policial, pois digo vai lá fazer isso com o Polícia. Um tapinha foi pouco, respeite que está trabalhando.
Respeite a polícia. Pai em vagabundo.
Ainda era pra ta apanhado sao muito fogados
A policia tinha que dar voz de prisao p/ o macho porque? so p/ mostrar que, por ser policial, é mais macho que o marido cidadao que estava (sera que estava) errado? falta de preparo total da policia, que faz uso da arbitrariedade. Outra coisa, um policial, que so porque iria ser humilhado e chamado de mocinha depois pelos colegas, aí deu um tapa na cara da mulher. Pois p/ mim, ele continua uma moiçola kkkk e não é nem mais e nem menos cidadao e macho do que eu, só porque tem uma porr*a de uma arma, acha que é o super-heroi dos indefesos. Nas nasceu para ser policial de jeito nenhum. Respeite o cidadao policia de merd*. Se o cidadao nao lhe respeita, algeme-o, mas respeite-o seu policia de merd* que é pago com meu imposto! Por isso que nao tem como a pessoa apoiar a policia 100%. Sou a favor de descer kct no bandido, mas policial chegar na violencia porr*? Precisa fazer carinho nao, mas um tapa? Deveria ser expulso da corporação p/ na hora ter auto-controle e somente empurrar no chao e algemar. Despreparo a nao ser seguido jamais, mesmo que o policial queira mostrar aos colegas que é macho. Policial bom ne o machao nao, é o que tem auto-controle e usa os empurroes e algemas quando nescessario. Cuspiu, lhe desacatou, otimo, ela vai processada, mas se voce da uma tapa nela, meu amigo policia, voce tb sera processado por lesao corporal, porque isso nunca sera legitima defesa nem aqui e nem em Marte. Expulso e já. A cidade exige. Deus me livre me deparar com um policial desses, ate oculos esculos ele usa se achando as pregas. Se enxerga, ta bruto igual a um bandido.
que ela cuspa em você
enquanto vc arrisca sua vida como policial
Estamos numa pandemia e o civil trata um agente de segurança com uma cusparada na cara dele, não só com o intuito de agredi-lo moralmente, mas também por colocar o policial e a família dele em em risco, caso a saliva da mulher estivesse contaminada com COVID-19.
Não existe homem bater em mulher, muito menos sendo um policial, bg passa o pano até na manchete
Se fosse eu na ocorrência ela nao tinha levado so uma tapa não, não so ela, mas qualquer um que ousasse me cuspir ou tentar me agredir, Polícia é pra ser respeitada!
Se o Sr.(a) for um(a) policial, não merece o cargo que tem, ou está muito despreparado para tal, e se não for, espero que não ocorra um dia contigo. O respeito deve ser mútuo, ele como o "servidor" como o próprio nome já diz, está lá para servir e não para agredir ninguém. Essa não é a função dele, se foi desrespeitado, que prendesse, por desacato a autoridade, e não usar de sua "autoridade" para agredir, seja a pessoa homem ou mulher, isso chama-se abuso de poder. A correta ação deveria ter sido de conter o indivíduo e prendê-la, e aí ter o devido processo. Desnecessário, antiprofissional e despreparado.
Ja comeca mal pela chamada do blog…mulher agride policial…sera que foi realmente a mulher que agrediu primeiro???? Policia trabalha péssimo….mal educados
Policia brasileira sempre com chicote nas mãos..educados…mãos….pavorosos….violentos…metidos em tudo….se ACHAM….NAO TEM EDUCACAO PARA ABORDAR….SEMPRE AGRESSIVOS QUANDO SE DIRIGEM A ALGUEM…..NO CASO DESSES, COM CERTEZA DEVE TER TIDO ALGUM TIPO DE ESTUPIDEZ PARA A MOÇA REAGIR….NAO ACREDITO EM DEPOIMENTOS DE POLICIA…A MAIORIA MENTEM…É UM GUETO..UM PROTEGENDO O OUTRO….QUEM PAGA O SALARIO DESSES CIDADAOS É O POVO…MAIS RESPEITO A QUEM É DE DIREITO…ESPERAMOS QUE A JUSTICA SEJA IMPARCIAL
Respeita a Polícia.
Sr. Marcos, o Sr. está precisando de um exame de vista com urgencia, dá pra ver claramente que, a mulher agrediu o policial dando lhe um soco, só depois o policial revidou, parabens ao policial é preciso respeitar a autoridade
O agente publico tem que ter controle emocional, afinal carrega uma arma, nao justifica a agressao fisica, totalmente despropocional, chegando a ser uma covardia
Respeita a milicia
Briga de marido e mulher não se mete a colher!
Parabéns aos policiais evitando mais um feminicidio…Em briga de marido e mulher se mete a colher sim!!!!
O policial,foi recebido com cuspi,na cara depois,fez uma devida reação se foce nos Estado Unidos,ela ia passar um ano presa no presídio, parabéns para os policiais envolvidos,eles estavam se agredindo foi Quando apolicia chegou para evitar um mal maior.
Se fosse em Cuba, china ou Coreia do Norte, ela teria sido jogada no chão, algemada e talvez um paredon.
Se a histérica mulher que fica aí gritando "que isso moço" calasse a boca e focasse nos dois se batendo, poderíamos ver e entender melhor a agressão mútua…
Amigo, o primeiro tapa quem deu foi o policial. Em seguida sim, ela revida e ele mais uma vez bate nela. PURA COVARDIA! Principalmente por ter ele dever de zelar pela segurança da população e com o agravante de bater numa mulher.
Cuspir na cara não é moleza . Em tempos de coronavírus então . O problema é que precisamos aprender a respeitar a polícia
kkkkkkkkkkk. Só Jesus na causa!
Mamãe me ensinou que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher.
Mamãe ensinou errado!
Lamentável o despreparo do agente de segurança. Covarde! Espero que a polícia cívil faça dessa ocorrência um exemplo.
A polícia está correta.
Esses comunistas sem educação ficam brigando no meio da rua e ainda desacatam e faltam com respeito a autoridade.
Bateu levou simples assim.
Essa jumenta era pra ainda está apanhando, quem quer respeito tem que respeitar, e mais tem muitas mulheres que são histéricas demais, e de fazem de vítimas, se tem duas coisas que se não resolver é porque foi pouco é surra e dinheiro.
Certíssima a reação policial. policial respeita e tem que ser respeitado
Só tem descontrolado… Foi acudir uma covardia e cometeu outra… Reforma na PM já!
Ela quem foi atrevida e desrespeitosa !
Estava sendo acudida e ainda assim foi estúpida. As mulheres, nem todas, confundem muito a questão da violência e pensam que sempre serão vítimas independente das circunstâncias.
Minha avó mesmo dizia, quem quer respeito, se dá ao respeito !
E a senhora ai no caso colheu a lei do retorno.
Teve o que mereceu.
Vai dar bem certinho…
Infelizmente, todo mundo errado!