Uma mulher foi empurrada violentamente para fora de um ônibus em Vancouver, no Canadá, depois que cuspiu no rosto de outro passageiro (veja o vídeo abaixo).
As imagens foram publicadas no aplicativo de vídeos TikTok e viralizou rapidamente nas redes sociais.
A passageira, cuja identidade não foi revelada, aparece em pé no veículo, sem máscara de proteção.
Não é possível saber o que houve antes, mas a mulher cospe no rosto do passageiro, que está sentado. Ele se levanta e a empurra pela porta, que estava aberta.
A mulher cai no chão e o passageiro limpa o próprio rosto e volta a sentar. Outra mulher desce do ônibus para amparar a passageira.
Segundo jornais locais, a confusão começou porque a mulher descumpriu a exigência de máscara no transporte público, para conter o avanço do coronavírus.
A polícia só tomou conhecimento do caso depois que o vídeo viralizou e iniciou uma investigação.
À emissora CTV News, o sargento Clint Hampton disse que a polícia tenta identificar a mulher, que poderá ser acusada de agressão.
Metrópoles
parece que a vitima da cusparada foi um chinês, se a moda pegar embora eles não tenham culpa pelo o que seu governo fez com o mundo vai ficar complicado.
Todos os dois errados.
Da até medo de pegar uma viagem de Buggy com vc, levar uma cuspida e não poder fazer. Não me venha com a ladainha de que ela era uma mulher.
Como é que é? O passageiro errou? Sai pra lá PTista. Essa louca tinha quer ter levado era uns bons cascudos.
Ah, lembrei. Vc deve ser seguidor de Jean Willis pra defender cusparadas nas pessoas.
Carlos, queria vê essa sua macheza toda com outro homem, tipo aqueles que estão presos na penitenciária federal daí!
E por acaso e vítima da cuspida errou???
Eu teria feito pior.
Levou o empurrão mais do que merecido. Quem procura acha! Da próxima vez, ela pensara 2 x antes de querer cuspir na cara das pessoas. O rapaz deveria ser condecorado.