Olavo de Carvalho usou o YouTube na madrugada deste domingo para se dizer vítima de uma agenda de propagação de fake news a seu respeito.
No vídeo, o escritor afirmou que Jair Bolsonaro nunca agiu para defendê-lo dos ataques e que o presidente apenas se “aproveitou” dele.
“E esse seu Bolsonaro, o que ele fez para me defender? Bosta nenhuma. Você não é meu amigo. Você simplesmente se aproveitou. Enfia a condecoração no cu. Não quero mais saber. Você não está agindo contra os bandidos. Você presencia o crime em flagrante e não faz nada contra eles. Isso se chama prevaricação. Quer tomar um processo de prevaricação de minha parte? Se esse pessoal não consegue derrubar o seu governo, eu derrubo. Continue covarde e eu derrubo essa merda de governo aconselhado por generais covardes ou vendidos.”
Sim , esqueci de mencionar outro comunista que não comunga com o nosso presidente na forma de enfrentar o coronavirus: o Trump. Comunas , deixem o presidente governar em paz.
Muito cuidado presidente Bolsonaro, com esses comunistas que só querem lhe prejudicar. Primeiro o já falecido Bebiano, Santos Cruz, Mandetta, Teich, Moro e agora o seu ex mentor intelectual Olavo de Carvalho, muito cuidado com esses comunas.
O pior é que essa doença de achar que o errado é certo, pegou em grande parte da população brasileira. Alguns já estão totalmente curados. Pesquisas mostram que em aproximadamente 30% o caso é crônico.
Obs: A doença atinge pelo lado direito, esquerdo e pelo centro.
Será que os pensamentos que esse individuo, e as asneiras por ele vociferadas têm o poder definir a forma de agir e pensar de todo o povo braaileiro. Não sei quem é esse tal de Olavo de Carvalho, nem me interesso em saber, tanto que nem busquei na Net informações sobre tal figura, só vi algo sobre esse nome depois que o destrambelhado do Bolsonaro assumiu. A unica coisa que li sobre esse sujeito foi que sobre suas agressões desequilibradas à pessoas que moram no Brasil e vivem o dia dia da politica Nacional. Sei que ele mora no EUA, há tempos. Gostaria de saber o que esse energúmeno fez ou pode fazer de Útil pelo Brasil para ser merecedor de tanta atenção da imprensa e de politicos brasileiros. A falta de cabeças lucidas e pensantes na politica nacional que lutem pelo bem do nosso povo abriu espaço para esse tipo de megera. Esse é um dos reflexos por termos sidogovernados por figuras de baixo nível como Lula, Dilma e agora Bolsonaro.
Sempre o Messias Bolsonaro. Ele é o presidente eleito, o protegido do senhor, mas nós que entendemos a mensagem do presidente temos que separar o joio do trigo, e nosso Bolsonaro é o trigo, o que há de bom. O resto é resto e não importa se Bebiano, Mandetta, Moro, Dantena, Witzel, Teich, a Globo, a OMS, o STF, os comunistas e os pecadores sao vira cassaca ou traidores, esses judas como ja disse o presidente. Estamos juntos com Bolsonaro até 2026! Fechado com Bolsonaro!
É muita gente dando pitaco.
Esse Olavo tem algum mandato?
É vereador?
É dep Estadual?
É dep Federal?
É senador?
Já foi eleito pelo povo alguma vez?
PQP…
Esse Brasil véi, tem jeito não.
É imoral!!
Agora complicou tudo . Será possível ? Estava em período sabático de meditação e hibernação transcendental , rogando para encontrar um BOZO , mas equilibrado . Nesse período de afastamento das notícias , meu mantra era “ VOTEI NELE E ME ARREPENDO “ , mas torcendo para as coisas se ajustarem . Pois bem , volto hoje e como primeira providência claro , acesso de imediato ao blog do BG . Rapaz que choque , primeiro o fato da dificuldade anatômica do MITO , fazer cumprir a orientação do OLAVO DE CARVALHO , a respeito da medalha . Acho que o BOZO não vai aceitar essa orientação introdutória . No mas um Profesdor de inglês no ministério da saúde comandado por um genneral que não permite a divulgação de dados de óbitos da forma adequada . Estou realmente chocado com o MITO . A nova política foi para o beleléu , tudo dominado pelo centrão . O homem em que depositei minhas esperanças de um Brasil ??, melhor se desmancha a cada dia . Que pena . Ainda não sei o que fazer com a minha BUZINA verde amarela e com a camisa do mito . Agora uma coisa eu tenho certeza . Não vou seguir a orientação de Olavo de Carvalho como ele sugeriu ao BOZO fazer com a medalha . Tamô junto .
Assistir o Circo dos horrores que se transformou o Governo e ter a consciência em paz por saber que não ajudei na destruição do meu Pais, não tem preço.
Programa de renovação automática da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) regulamentado pela Medida Provisória 1327/2025 beneficiou 323.459 condutores na primeira semana de validade, informa o Ministério dos Transportes. A medida inclui aqueles que estão no Registro Nacional Positivo de Condutores (RNPC) e economizou R$ 226 milhões, que seriam pagos em taxas, exames e custos administrativos.
A maior parte dos beneficiados são motoristas com a CNH de categoria B, exclusiva para carros, com 52% de renovações automáticas. Condutores com a licença AB, que permite dirigir carros e motocicletas, foram 45% dos beneficiados e aqueles que dirigem somente motocicletas (categoria A) somaram 3% das renovações automáticas. Os demais são condutores profissionais (categorias C e D).
Para fazer parte do Registro Nacional Positivo de Condutores (RNPC) o condutor não pode ter tido registro de infrações de trânsito nos últimos 12 meses e deve realizar o cadastro no aplicativo por meio do aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT) ou no Portal de Serviços da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran). Lembrando que a CNH de quem tem menos de 50 anos precisa ser renovada a cada dez anos, atualmente.
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) divulgou, na manhã desta terça-feira (20), às 7h, um novo boletim sobre a situação das vias de Natal após as chuvas registradas nas últimas horas. O monitoramento é realizado pela Central de Operações de Trânsito e Transporte (COTT), com apoio de agentes em campo e do sistema de videomonitoramento.
De acordo com a STTU, o objetivo do acompanhamento é garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito, além de manter a população informada sobre pontos críticos e possíveis rotas alternativas. As vias são classificadas como transitáveis ou intransitáveis, com atualizações constantes conforme a situação evolui.
No momento, apenas um ponto permanece totalmente intransitável: a Avenida Solange Nunes, em frente à empresa Unimetais, devido a alagamento.
Outros dez trechos da cidade apresentam acúmulo de água, mas seguem liberados para o tráfego. São eles:
• Avenida Capitão Mor Gouveia com a Rua Adolfo Gordo
• Avenida Nevaldo Rocha com a Avenida Coronel Estevam
• Avenida Coronel Estevam com a Rua Baraúna
• Avenida Doutor João Medeiros Filho com a Avenida Moema Tinôco
• Avenida Presidente Quaresma com a Avenida Jaguarari
• Avenida Capitão Mor Gouveia, ao lado direito da linha férrea, no sentido do KM 6
• Avenida João Medeiros Filho, em frente à Delegacia
• Avenida João Medeiros Filho, em frente ao Partage Shopping
• Avenida Hermes da Fonseca com a Rua Ângelo Varela
• Avenida Amintas Barros com a Rua Bom Pastor
Segundo o levantamento, ao todo foram observados 20 pontos na capital, sendo 10 considerados transitáveis e apenas um classificado como intransitável.
Nas principais vias da cidade, o tráfego segue, em sua maioria, dentro da normalidade. A Avenida Senador Salgado Filho e a Ponte Newton Navarro apresentam fluxo normal nos dois sentidos. Já na Avenida Felizardo Firmino Moura, o trânsito é lento no sentido zona Sul e flui normalmente no sentido zona Norte.
A STTU informou ainda que não há registros de sinistros de trânsito até o momento. No entanto, dois cruzamentos apresentam pane semafórica: Avenida Prudente de Morais com a Avenida Almirante Alexandrino de Alencar e Avenida Prudente de Morais com a Avenida Alberto Silva.
Agentes de mobilidade seguem em campo monitorando a situação das vias e orientando os condutores. A recomendação é que os motoristas redobrem a atenção e acompanhem as atualizações oficiais da STTU.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) quer que o ministro da Educação, Camilo Santana, assuma a coordenação dos palanques do governo no Nordeste, região considerada estratégica para o projeto eleitoral do petista. A decisão leva em conta o peso decisivo do aumento da votação de Lula no Ceará e na Bahia no segundo turno de 2022, fator fundamental para a vitória sobre Jair Bolsonaro.
O cenário, porém, preocupa o Palácio do Planalto. Na Bahia, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) aparece atrás do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil). Já no Ceará, Elmano de Freitas (PT) surge tecnicamente empatado com o ex-governador Ciro Gomes (PSDB), indicando risco real de perda de espaço político nos dois estados.
A missão de Camilo vai além das articulações partidárias. A ideia é que ele também ajude a reforçar, junto à população, programas federais considerados vitrine do governo, como o “Pé-de-Meia” e o “Gás do Povo”, numa tentativa de recuperar popularidade e reverter a tendência apontada pelas pesquisas.
Além de Bahia e Ceará, o PT também enfrenta dificuldades no Rio Grande do Norte, onde o secretário Cadu Xavier ainda não conseguiu decolar nas intenções de voto. Camilo anunciou nesta segunda-feira (19) que deixará o Ministério da Educação para se dedicar às disputas eleitorais. No Planalto, embora exista a possibilidade de ele disputar novamente o governo do Ceará, Lula ainda aposta numa recuperação de Elmano e, por ora, descarta essa alternativa.
O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (19) o resultado da primeira edição do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed), e os números acenderam um alerta: mais de 30% dos cursos de Medicina do Brasil tiveram desempenho considerado insatisfatório. Ao todo, 107 dos 351 cursos avaliados receberam notas 1 ou 2, os conceitos mais baixos da escala adotada pelo Inep.
A prova avalia se os estudantes de Medicina adquiriram, ao longo da graduação, os conhecimentos, habilidades e competências necessárias para o exercício profissional. Dos cerca de 89 mil alunos que participaram do exame, aproximadamente 75% demonstraram desempenho adequado, com notas entre 3 e 5, faixa considerada satisfatória pelo Ministério da Educação.
As instituições mal avaliadas sofrerão sanções. Oito cursos ficaram proibidos de receber novos alunos; 13 terão redução de 50% das vagas; outros 33 sofrerão corte de 25%; e 45 ficarão impedidos de ampliar a oferta. Todos os cursos com nota insuficiente também serão suspensos do Fies e de outros programas federais de financiamento e apoio estudantil.
O levantamento mostra ainda que a maioria dos cursos reprovados pertence à rede privada: 87 dos 107 com notas 1 ou 2. Entre as instituições públicas, cinco cursos federais ou estaduais ficaram nessa faixa. Já entre as faculdades municipais, sete dos oito cursos avaliados tiveram desempenho insatisfatório. Em contrapartida, as universidades públicas dominaram os melhores resultados, sendo maioria entre os cursos que alcançaram notas de 3 a 5 no Enamed.
A oposição no Senado Federal alcançou, nesta segunda-feira (19), o número mínimo de assinaturas para viabilizar a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar o caso do Banco Master, liquidado pelo Banco Central. Ao todo, 42 senadores subscreveram o requerimento, superando a maioria absoluta da Casa.
A iniciativa é de autoria do senador Eduardo Girão (Novo-CE), que propôs um prazo inicial de 90 dias para os trabalhos da comissão. Além da CPI no Senado, também tramitam no Congresso pedidos para a instalação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) e outra CPI na Câmara dos Deputados, o que amplia a pressão política em torno do caso.
O avanço dos requerimentos coloca o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), no centro das atenções, já que cabe a ele a leitura do pedido em plenário para que a CPI seja oficialmente instalada. O Banco Master, controlado pelo empresário Daniel Vorcaro, foi alvo de liquidação extrajudicial após o Banco Central apontar graves problemas financeiros na instituição.
Entre os signatários estão líderes da oposição, como Tereza Cristina (PP-MS), Carlos Portinho (PL-RJ), Mecias de Jesus (Republicanos-RR) e Carlos Viana (Podemos-MG), mas também nomes ligados à base do governo Lula, a exemplo de Eduardo Braga (MDB-AM) e Omar Aziz (PSD-AM), evidenciando que o caso ultrapassa divisões ideológicas no Senado.
O Ministério da Educação divulgou nesta segunda-feira (19) o resultado da primeira edição do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed), prova que passou a medir a qualidade dos cursos de Medicina no Brasil. O levantamento analisou 351 graduações em todo o país e acendeu um alerta: 107 cursos receberam conceitos considerados insatisfatórios (notas 1 e 2) e poderão sofrer sanções. No Rio Grande do Norte, as instituições tiveram desempenhos variados, com destaque positivo para universidades públicas.
Veja a lista das faculdades do RN
Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró – FACENE/RN – 2
UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE – UERN (Mossoró)- 4
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE – UFRN (Caicó) – 5
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE – UFRN (Natal) – 5
UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO SEMI-ÁRIDO – UFERSA (Mossoró) – 4
UNIVERSIDADE POTIGUAR – UNP (Natal) – 4
Entre os cursos de Medicina avaliados no RN, a melhor pontuação ficou com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que alcançou conceito máximo (nota 5) tanto no campus de Natal quanto no de Caicó. A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Mossoró, e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), também em Mossoró, obtiveram conceito 4, considerado bom. A Universidade Potiguar (UnP), em Natal, também ficou com nota 4.
O desempenho mais baixo no estado foi registrado pela Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró (Facene/RN), que recebeu conceito 2. Cursos com essa nota entram na lista de instituições que podem sofrer punições por parte do MEC, como redução de vagas e suspensão de acesso a programas federais, a exemplo do Fies.
No cenário nacional, dos 351 cursos avaliados, 24 ficaram com conceito 1 e 83 com conceito 2. Outros 80 atingiram nota 3, enquanto 114 alcançaram conceito 4 e 49 chegaram à nota máxima, 5. Segundo o MEC, apenas 99 dos 107 cursos com notas baixas serão penalizados, já que instituições estaduais e municipais não estão sob a gestão direta do ministério.
As punições variam conforme o desempenho: há cursos com suspensão total de novos ingressos, outros obrigados a reduzir vagas e alguns impedidos de ampliar turmas. De acordo com o ministro da Educação, Camilo Santana, as universidades ainda poderão apresentar defesa. Ele reforçou que o objetivo do Enamed é garantir a qualidade da formação médica e, consequentemente, a segurança da população atendida pelos futuros profissionais.
O senador Renan Calheiros (MDB-AL) afirmou nesta segunda-feira (19) que o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), e o ex-presidente da Casa Arthur Lira (PP-AL) teriam pressionado integrantes do Tribunal de Contas da União (TCU) para tentar reverter a decisão do Banco Central que determinou a liquidação do Banco Master. A declaração foi confirmada pelo parlamentar ao Metrópoles.
Segundo Renan, as articulações ocorreriam no âmbito de processos que analisam a atuação do Banco Central no caso da instituição financeira, controlada por Daniel Vorcaro. O senador não detalhou como a suposta pressão teria sido exercida, mas afirmou que Motta e Lira atuaram para influenciar o julgamento na Corte de Contas. O Banco Master foi liquidado extrajudicialmente em novembro, após o BC apontar grave crise de liquidez e irregularidades no cumprimento de normas do sistema financeiro.
O caso chegou ao TCU após o Ministério Público junto à Corte levantar suspeitas de falhas na fiscalização do Banco Central. A relatoria ficou com o ministro Jhonatan de Jesus, ex-deputado indicado pela Câmara. Em despacho, o relator chegou a sinalizar a possibilidade de reavaliação da decisão do BC, o que, segundo Renan, reforça a necessidade de acompanhamento rigoroso do processo.
Arthur Lira reagiu às acusações e classificou a fala do senador como “fake news”, afirmando que Renan tenta atacar adversários sem provas. Já a assessoria de Hugo Motta não se manifestou. Paralelamente, Renan criou um grupo de trabalho na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado para acompanhar as investigações sobre o Banco Master e adotar medidas legislativas relacionadas ao caso.
Ministros do governo Lula passaram a defender, de forma reservada, que o ministro do STF Alexandre de Moraes autorize o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) a cumprir a pena em regime de prisão domiciliar. A articulação ocorre nos bastidores e envolve, ao menos, três integrantes do primeiro escalão ouvidos sob condição de anonimato.
A reportagem é do colunista Igor Gadelha, do Metrópoles. A avaliação interna é de que haveria necessidade de “coerência” por parte do Supremo, já que o mesmo benefício foi concedido ao ex-presidente Fernando Collor de Mello. Segundo um ministro que despacha com frequência com Lula, não faria sentido manter Bolsonaro preso em unidade militar enquanto Collor cumpre pena em casa.
Outro auxiliar do presidente argumenta que o cargo ocupado por Bolsonaro justificaria um tratamento diferenciado. Para esse ministro, o fato de se tratar de um ex-chefe de Estado deveria pesar na decisão judicial, independentemente das críticas políticas ao ex-mandatário.
Desde a última quinta-feira (22), Bolsonaro cumpre pena na chamada “Papudinha”, batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal localizado dentro do Complexo da Papuda, em Brasília. Familiares e aliados do ex-presidente seguem pressionando pela domiciliar, alegando, principalmente, o estado de saúde debilitado.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), negou parte dos pedidos apresentados pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) relacionados à perícia médica determinada após sua transferência para o sistema prisional em Brasília. A decisão foi proferida nesta segunda-feira (19).
Ao analisar o requerimento dos advogados, Moraes considerou ao menos cinco quesitos como “irrelevantes, impertinentes ou protelatórios”. Embora tenha homologado o assistente técnico indicado pela defesa, o ministro entendeu que parte das perguntas extrapolava o objetivo estritamente técnico da perícia médica.
Bolsonaro cumpre pena de 27 anos e 3 meses de prisão, em regime inicial fechado. No último dia 15 de janeiro, Moraes determinou a transferência do ex-presidente da Superintendência da Polícia Federal para uma Sala de Estado Maior no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, conhecido como Papudinha, além da realização de avaliação por uma junta médica oficial.
Segundo o magistrado, foram rejeitados quesitos que buscavam avaliar se o estado de saúde do ex-presidente justificaria eventual prisão domiciliar ou se o ambiente prisional seria adequado ao seu tratamento. Para Moraes, essas questões envolvem juízo jurídico e subjetivo, não cabendo à junta médica. A perícia seguirá apenas com os pontos considerados técnicos, e o laudo servirá de base para futuras decisões sobre as condições do cumprimento da pena.
Integrantes do PT reagiram com sarcasmo à caminhada anunciada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), que saiu de Paracatu rumo a Brasília em um trajeto de cerca de 240 km. O parlamentar afirma que o ato é simbólico e tem como objetivo defender a “liberdade” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e pressionar o ministro Alexandre de Moraes, do STF, responsável por decisões que atingem aliados do bolsonarismo.
Para lideranças petistas, no entanto, a iniciativa não passa de encenação. O deputado Rogério Correia (PT-MG) classificou a marcha como “cortina de fumaça” e ironizou Nikolas, chamando-o de “andarilho de fake news”. Em publicação nas redes sociais, Correia afirmou que o parlamentar “inverte fatos, fabrica versões e mente sem constrangimento”, acusando-o de tentar reavivar uma agenda golpista.
As críticas também vieram do Legislativo municipal. A vereadora Natasha Ferreira (PT-RS) disse que a caminhada é uma “performance de 200 km para defender a impunidade”, afirmando que o grupo não demonstra o mesmo empenho diante de problemas como fome, desemprego e crise urbana. Já o vereador Pedro Rousseff (PT-MG), sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff, resumiu o ato como “piada” e “surto político”.
Nikolas iniciou a caminhada na segunda-feira (19) e diz que o gesto busca romper o que chama de apatia da população diante das prisões relacionadas aos atos de 8 de janeiro e da condenação de Bolsonaro. Segundo ele, trata-se de um ato simbólico para “trazer luz” aos acontecimentos recentes e estimular mobilização popular. Outros nomes do PL, como Carlos Bolsonaro (PL-RJ), também aderiram ao protesto.
Sim , esqueci de mencionar outro comunista que não comunga com o nosso presidente na forma de enfrentar o coronavirus: o Trump. Comunas , deixem o presidente governar em paz.
Muito cuidado presidente Bolsonaro, com esses comunistas que só querem lhe prejudicar. Primeiro o já falecido Bebiano, Santos Cruz, Mandetta, Teich, Moro e agora o seu ex mentor intelectual Olavo de Carvalho, muito cuidado com esses comunas.
Cada um tem o guru que merece. Perfeito para Bolsola.
Depois de Trump agora Olavo também é comunista? 😀
Se ele fala que pode derrubar o Governo é porque sabe de muita coisa, que fale então.
Comunista.kkkkkk!!!!
É só mais um traira no caminho mudando de rumo.
O pior é que essa doença de achar que o errado é certo, pegou em grande parte da população brasileira. Alguns já estão totalmente curados. Pesquisas mostram que em aproximadamente 30% o caso é crônico.
Obs: A doença atinge pelo lado direito, esquerdo e pelo centro.
Kkkk. Até Olavo é Comunista?
O povo pra saber o conceito d comunista!
Kkkkkkkkk… A briga está em todos os cômodos da casa. Essa lua de mel está se acabando mais rápido do imaginávamos!
Será que os pensamentos que esse individuo, e as asneiras por ele vociferadas têm o poder definir a forma de agir e pensar de todo o povo braaileiro. Não sei quem é esse tal de Olavo de Carvalho, nem me interesso em saber, tanto que nem busquei na Net informações sobre tal figura, só vi algo sobre esse nome depois que o destrambelhado do Bolsonaro assumiu. A unica coisa que li sobre esse sujeito foi que sobre suas agressões desequilibradas à pessoas que moram no Brasil e vivem o dia dia da politica Nacional. Sei que ele mora no EUA, há tempos. Gostaria de saber o que esse energúmeno fez ou pode fazer de Útil pelo Brasil para ser merecedor de tanta atenção da imprensa e de politicos brasileiros. A falta de cabeças lucidas e pensantes na politica nacional que lutem pelo bem do nosso povo abriu espaço para esse tipo de megera. Esse é um dos reflexos por termos sidogovernados por figuras de baixo nível como Lula, Dilma e agora Bolsonaro.
E agora, como vai ficar o cérebro de minhoca dos mínions? Seguem seu guru ou o "messias"?
Sempre o Messias Bolsonaro. Ele é o presidente eleito, o protegido do senhor, mas nós que entendemos a mensagem do presidente temos que separar o joio do trigo, e nosso Bolsonaro é o trigo, o que há de bom. O resto é resto e não importa se Bebiano, Mandetta, Moro, Dantena, Witzel, Teich, a Globo, a OMS, o STF, os comunistas e os pecadores sao vira cassaca ou traidores, esses judas como ja disse o presidente. Estamos juntos com Bolsonaro até 2026! Fechado com Bolsonaro!
É muita gente dando pitaco.
Esse Olavo tem algum mandato?
É vereador?
É dep Estadual?
É dep Federal?
É senador?
Já foi eleito pelo povo alguma vez?
PQP…
Esse Brasil véi, tem jeito não.
É imoral!!
Novo Comunista
Agora complicou tudo . Será possível ? Estava em período sabático de meditação e hibernação transcendental , rogando para encontrar um BOZO , mas equilibrado . Nesse período de afastamento das notícias , meu mantra era “ VOTEI NELE E ME ARREPENDO “ , mas torcendo para as coisas se ajustarem . Pois bem , volto hoje e como primeira providência claro , acesso de imediato ao blog do BG . Rapaz que choque , primeiro o fato da dificuldade anatômica do MITO , fazer cumprir a orientação do OLAVO DE CARVALHO , a respeito da medalha . Acho que o BOZO não vai aceitar essa orientação introdutória . No mas um Profesdor de inglês no ministério da saúde comandado por um genneral que não permite a divulgação de dados de óbitos da forma adequada . Estou realmente chocado com o MITO . A nova política foi para o beleléu , tudo dominado pelo centrão . O homem em que depositei minhas esperanças de um Brasil ??, melhor se desmancha a cada dia . Que pena . Ainda não sei o que fazer com a minha BUZINA verde amarela e com a camisa do mito . Agora uma coisa eu tenho certeza . Não vou seguir a orientação de Olavo de Carvalho como ele sugeriu ao BOZO fazer com a medalha . Tamô junto .
Assistir o Circo dos horrores que se transformou o Governo e ter a consciência em paz por saber que não ajudei na destruição do meu Pais, não tem preço.
E agora, vão estampar que Olavo tem razão?
Olavo de Carvalho nunca me enganou. Um comunista esquerdopata, que se aproveitou da boa fe do nosso Presidente.
Hein? O cara bate no comunismo desde que o Pr. dava entrevista elogiando Chavez haha.
Esse SABE das coisas sujas do bozo!
Até tu, Brutus?
Kkkk tá tudo surtando