VÍDEO: Padre canta “Boate Azul” em missa na Catedral de Natal e viraliza na internet

 

Um vídeo gravado durante a missa celebrada na Catedral Metropolitana na noite da última segunda-feira, 15, viralizou nas redes sociais. Nele, o padre Dalmário canta durante a homilia diante de centenas de pessoas a música “Boate Azul”, clássico do brega sertanejo, o que levou surpresa aos fieis que registraram o momento.

Nas redes sociais alguns internautas ironizaram o fato da música ser entoada no templo religioso, enquanto outros que estavam na missa apontaram que o padre utilizou a música no contexto de evangelização.

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Gustavo França disse:

    Padre Dalmário não precisa de mim para defendê-lo, porém, gostaria de tecer alguns comentários sobre episódio que a imprensa "marrom", em desespero, tenta utilizar para se promover. Não estava presente na celebração, mas conheço, pessoalmente, o referido sacerdote, já participei de várias missas presididas por ele e sei que ele costuma citar e/ou cantar músicas de Renato Russo, Legião Urbana, Cazuza, entre outros. Todavia, sempre o fez dentro do contexto do tema que está sendo explanado. Nunca vi fazê-lo aleatoriamente. Reitero: tudo não passa de sensacionalismo barato de uma imprensa provinciana e de má fé.

  2. Fernando Antonio disse:

    Boate Azul não é brega sertanejo. música sertaneja quem canta são os lixos de Goiás.Vamos separar as coisas e Waldick nunca cantou a intragável música sertaneja, ok

    • Um jornalista disse:

      Que feio! Como um blog pode se propor a ter qualquer credibilidade nas informações divulgadas se não faz nem o básico, que é mostrar o contexto e ouvir os lados envolvidos? Tirar 10 segundos de uma homilia de cerca de uma hora é má-fé. Quero ver se vai ter a coragem de publicar a resposta que o padre postou no facebook!

  3. Fiel fuleira disse:

    Kkkkkkk, aí é um Padre caceteiro viu, na próxima eu levo o violão, duas carteiras de Derby, uma bolsa de cajá e uma garrafa de 51.

  4. Empresário Sofredor disse:

    Padre Dalmário e seu "excessos" nas homilias… Quem já foi num casamento com Pe Dalmário presidindo, já tem decorado que o noivo é o jumentinho da relação…kkkkkkkkkkkk…. Fora a "pancada"nas costas que o noivo recebe… Figuraça! Cada Padre tem sua forma de fazer sua celebração! continue assim… Não é nenhum desrespeito … Apenas irreverencia de conduzir uma celebração…. Jesus quer sua casa com bastante Alegria!

COMENTE AQUI